Iturbe

A

Austeridardos

Guest
Espero que o Porto consiga contratar um craque que seja muito forte no um para um, para ser titularissimo do lado direito do ataque.

Do lado esquerdo teremos este Rapaz que vai deixar todos os defesas que lhe aparecerem pelo caminho pregados ao relvado.

Quando for para fazer uns golitos de fora da area, dá uma perninha do lado direito do ataque

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Austeridardos disse:
Espero que o Porto consiga contratar um craque que seja muito forte no um para um, para ser titularissimo do lado direito do ataque.
Acho que isso só iria acontecer se o Varela sair. E mesmo assim pode não contratar mais ninguém, visto que ainda teremos 5 jogadores que jogam como extremos.

D

dragoseiro

Guest
Acho estranho não ter sido convocado para o jogo de amanhã apesar de compreender que era dificil encaixá-lo nesta convocatória.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Espero que tenha aprendido a aceitar as decisões/convocatórias dos treinadores, e que saiba que a maneira de ser convocado é só uma: TRABALHAR!

F

Flamma

Guest
Depois desta convocatória, dificilmente se perfilará a sua continuidade no clube...
PF sabe-o, porque decerto conhece fragilidade mental do Iturbe, e penso que uma investida do FC Porto no mercado deverá concretizar-se em breve, o que se relaciona com esta decisão.

Tenho pena, tinha confiança que podia singrar, mas sua instabilidade e emocional (e exibicional) traiu-o.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,683
2,933
Conquistas
1
  • Lucho González
Parece-me obvio que se não foi convocado é porque o Treinador pensa que outros (Licá incluído) podem ser mais uteis\eficientes para o objectivo Vencer!

Deste modo, nada me move contra a não convocação do Iturbe, vamos ver como se porta a partir daqui ...

D

dragoseiro

Guest
Flamma disse:
Depois desta convocatória, dificilmente se perfilará a sua continuidade no clube...
PF sabe-o, porque decerto conhece fragilidade mental do Iturbe, e penso que uma investida do FC Porto no mercado deverá concretizar-se em breve, o que se relaciona com esta decisão.

Tenho pena, tinha confiança que podia singrar, mas sua instabilidade e emocional (e exibicional) traiu-o.
Não podemos tomar esta não convocatória para a Supertaça como uma sentença final.Foi escolhido Licá por ter mais expriência e fazer as 3 posições do ataque e como só podem ser levados 18 jogadores Iturbe teve de ficar de fora.Para a semana pode ser que seja convocado.

C

ColossalPorto

Guest
Depois querem que o rapaz expluda. Marcou 2 golos na pré-época e mostrou estar menos egoísta e mais disponível defensivamente. Chega o primeiro jogo e que acontece? É preterido em favor do Licá, que a única coisa que fez na pré-época é ter demonstrado que é uma nulidade técnica e um trapalhão. Adeus Iturbe.

D

dragoseiro

Guest
ColossalPorto disse:
Depois querem que o rapaz expluda. Marcou 2 golos na pré-época e mostrou estar menos egoísta e mais disponível defensivamente. Chega o primeiro jogo e que acontece? É preterido em favor do Licá, que a única coisa que fez na pré-época é ter demonstrado que é uma nulidade técnica e um trapalhão. Adeus Iturbe.
Um trapalhão mais expriente e que faz as 3 posições atacantes.

D

dragoseiro

Guest
Vocês já estão a fazer um filme por causa de não ser convocado para a supertaça.
No ano passado foi convocado o Rolando e viu-se que esteve a época toda atrás do Abdoulaye na equipa.
Para além disso não esqueço a convocatória do grande DJALMA em vez do Kelvin.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Se não é convocado para a Supertaça, porque raio é que será convocado para o primeiro jogo?

Mais vale ficar com o Lica, o Ismaylov ou o Bernard... vendam lá o miúdo de uma vez e não andem a enganar o pessoal com empréstimos e jogos na B.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
... não percebo o frenesim que envolve sempre este jogador quando os fãs não o vêem na titularidade ou mesmo na convocatória, pergunto-me se fosse o kelvin (que já fez mais coisas pelo clube) se havia metade disto, quanto á situação em si, se me perguntassem entre o Lica e o Iturbe quem neste momento deveria ter sido convocado, eu diria o argentino, sendo assim só vejo suas razões para não o ter sido, a polivalência do Lica que permite um estilo de jogo mais directo se houver necessidade disso, ou uma decisão estratégica já antecipando a saida do plantel ...

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
Branco disse:
... não percebo o frenesim que envolve sempre este jogador quando os fãs não o vêem na titularidade ou mesmo na convocatória, pergunto-me se fosse o kelvin (que já fez mais coisas pelo clube) se havia metade disto, quanto á situação em si, se me perguntassem entre o Lica e o Iturbe quem neste momento deveria ter sido convocado, eu diria o argentino, sendo assim só vejo suas razões para não o ter sido, a polivalência do Lica que permite um estilo de jogo mais directo se houver necessidade disso, ou uma decisão estratégica já antecipando a saida do plantel ...
x2

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Simplesmente porque é injusto. O jogador fez bons jogos na pré-época, não foi certamente o melhor, mas seguramente melhor que outros extremos do plantel.  Além disso notou-se um esforço para melhorar tendo em conta as críticas que lhe faziam. Qual é a recompensa? Bancada.

É óbvio que o pessoal não anda a dormir e se questiona. Se não querem perguntas incomodas então expliquem o que se passa.

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
ixnay disse:
Simplesmente porque é injusto. O jogador fez bons jogos na pré-época, não foi certamente o melhor, mas seguramente melhor que outros extremos do plantel.  Além disso notou-se um esforço para melhorar tendo em conta as críticas que lhe faziam. Qual é a recompensa? Bancada.

É óbvio que o pessoal não anda a dormir e se questiona. Se não querem perguntas incomodas então expliquem o que se passa.
X2

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu gosto do Kelvin e do Iturbe de igual maneira, mas esta situação é estranha...

Se o Kelvin não tivesse marcado o golo aos mouros que nos deu o título ficava no plantel?

Se formos só pela pré-época o Iturbe tem CLARAMENTE mais lugar que o Kelvin, não sei como é que ele é nos treinos mas acho estranho não ter sido convocado.