Iturbe

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Ele no último jogo mostrou estar com a atitude certa e isso vale mais que mil palavras.

J

jsfcp

Guest
ceeder disse:
Sinceramente, este jogador fala demasiado por um rapaz que precisa de aprender como fazer um passe de cinco metros.
É mesmo necessidade de  criticar constantemente, um jogador que neste momento tem tido um bom rendimento, e mesmo assim dizem isto dele, fantástico.

M

Mercador

Guest
Tem feito até agora uma boa pre época, o reflexo disso foi este ultimo jogo muito bem conseguido

E

el_escorpio69

Guest
Tenho noção que se os adeptos que o criticam por usar o facebook, esquecessem esse pequeno pormenor iam ver que temos ali uma pérola de grande valia para o nosso clube. Passes de 5 metros aprenderá a fazê-los com certeza com o tempo! Quantos de nós com a minha idade por exemplo (31) não prescindem de faces e twitters durante o dia? Quanto de nós nos fantásticos gadgets que hoje o mercado oferece conseguem ficara impávidos na vontade de não colocar um "single post" na sua página? Pensem assim: se ainda há quem consiga e resista à tentação das tecnologias actuais, um puto da idade do Iturbe será mais difícil.
Admito no entanto, que fotos com a camisola do River e dar a mostras de paixão incondicional ou dar a entender nos seus comentários que só não vai para lá porque o Porto não deixa ou porque o River não quer pagar nenhum pelo seu re-empréstimo são atitudes de quem quer arranjar lenha pra se queimar...vamos dar algum tempo até ao fecho dos mercados nacionais e argentino para ver o que realmente faz com a promessa com certeza de que será aposta constante durante a época.
Entretanto..Stay calm and wait for Bernard! ;)

Cumprimentos!!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
SADRUMS disse:
nem é assim tão hot :p
Deixa-me dar-te este exemplo.

Tens uma rapariga no café onde costumas ir que é melhor que a Megan Fox. Preferias comer a Megan Fox ou a rapariga do café? ;)

É uma hospedeira colega. Até podes comer 10 gajas melhores que esta, mas quando contares que comeste uma hospedeira... como diz o meu "amigo" Barney... "LEGENDARY" ;)

D

dragoseiro

Guest
Hoje fez um jogo razoável na 1ª parte (a parte em que jogou).Gostei sobretudo de ver que (finalmente) aprendeu a descer para ajudar a defender.

Não gostei de ele ter sido usado no flanco esquerdo,foi um desperdício na minha opinião.

C

ColossalPorto

Guest
A meu ver ofensivamente esteve muito apagado mas a defender mostrou muita maturidade. É um excelente indício ver um jogador como o Iturbe empenhado na defesa mas ainda tem MUITO a corrigir. Esperemos que fique, pois se volta ao River somos capazes de não o voltar a ver com a nosso camisola. É o meu feeling.