Iturbe

chumbawamba

Superior
8 Março 2012
90
11
42
Coimbra
apocalypto disse:
Espero que este jogador seja devidamente aproveitado, no FC Porto!
Fazia sentido vê-lo jogar na B. Até porque é preferível dar-lhe ritmo no campo que na bancada.
Penso que ele prefere jogar, mas se negasse a B só vinha dar razão aqui aos seus críticos e a única solução seria ou venda/empréstimo conforme já se falou. Além disto, e tendo em conta a loucura que foi quando ele e o Lucho estiveram numa sessão de autógrafos, acho que a B aumentava o público a assistir :)
 
P

porto1893

Guest
Para mim devia ser emprestado a um clube da primeira liga. Tem de percorrer o caminho que o Atsu percorreu.

Neste momento não está onde devia de estar. Tem de jogar, mas não é no Porto, porque no Porto existem melhores opções neste momento.
 
S

stitch.321

Guest
Alguém sabe o que realmente se passa com este jogador? Na fase evolutiva que está, ou joga ou estagna. Não vejo grande lógica em termos dado tanto dinheiro por ele e estar sempre na bancada.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
porto1893 disse:
Para mim devia ser emprestado a um clube da primeira liga. Tem de percorrer o caminho que o Atsu percorreu.

Neste momento não está onde devia de estar. Tem de jogar, mas não é no Porto, porque no Porto existem melhores opções neste momento.
Não existem assim tantas. Admitindo Hulk (vai sair?) e Atsu titulares e considerando que o James é médio, o Iturbe teria como "concorrência" o Varela, para 2ª opção nas alas. Ora, entre o actual Varela e o Iturbe eu não tenho dúvidas sobre quem prefiro.

E não consigo entender como é que após fazer uma boa pré-época e dar excelentes indicações nem sequer convocado é para um jogo. Afinal a pré-época serve para quê?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
Tem que ser emprestado.

Ainda só vimos rasgos. Tem que se mostrar a tempo inteiro.
Beneficiamos em emprestar porque tiramos a dúvida - tem qualidade suficiente ou não?
Beneficiamos porque também ajudar a sanar o ambiente no seiodo plantel, quer queiramos quer não.
 
P

porto1893

Guest
nunofcp disse:
Não existem assim tantas. Admitindo Hulk (vai sair?) e Atsu titulares e considerando que o James é médio, o Iturbe teria como "concorrência" o Varela, para 2ª opção nas alas. Ora, entre o actual Varela e o Iturbe eu não tenho dúvidas sobre quem prefiro.

E não consigo entender como é que após fazer uma boa pré-época e dar excelentes indicações nem sequer convocado é para um jogo. Afinal a pré-época serve para quê?
Se o Hulk sair vai entrar um jogador para a sua posição. Confiando no bom senso das pessoas que dirigem o clube.

O Varela é uma boa opção e pelo que se percebe o VP prefere-o ao Iturbe. O Atsu é indiscutível.

E o Kelvin mostrou muito mais na pré época do que o Iturbe.

Acho que um Olhanense ou um Rio Ave só lhe fariam bem. Teria a possibilidade de jogar 30 jogos, coisa que no Porto nunca vai acontecer.

 

N10

Arquibancada
24 Agosto 2012
258
266
40
Se o VP não vai apostar no miudo realmente mais vale emprestar. Mais uma epoca so a ver jogar não é nada positivo
 
M

MegaPorto

Guest
Não concordo com um eventual empréstimo. Se não joga, pode perfeitamente jogar na B (assim como os menos utilizados como o Kelvin). A segunda liga é competitiva q.b. e teria a vantagem de poder jogar na equipa principal quando o Porto precisasse dele.
 
W

wata

Guest
Qualquer que seja a solução, que seja para jogar! Mais um ano sem jogar é que não...
 
D

DragonSpirit

Guest
A emprestar, colocaria-o na liga PT, num clube dos arredores do Porto, ou treinado por um Pedro Emanuel, por exemplo, e juntamente com o Kelvin, porque crescer junto de um companheiro de clube é melhor do que ir solitariamente para mãos alheias.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,117
831
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O ano passado não jogava pelos juniores não sei porque, este ano não joga pela equipa B, mais vale manadar embora, já tenho pena do rapaz, que cabeça tem um garoto desta idade quando falam o que falam dele e depois passa a vida em casa, naturalmente que depois descarrega tudo nas redes sociais...não querem utilizar mandem emprestar..