Espero que este jogador seja devidamente aproveitado, no FC Porto!
Fazia sentido vê-lo jogar na B. Até porque é preferível dar-lhe ritmo no campo que na bancada.apocalypto disse:Espero que este jogador seja devidamente aproveitado, no FC Porto!
Não existem assim tantas. Admitindo Hulk (vai sair?) e Atsu titulares e considerando que o James é médio, o Iturbe teria como "concorrência" o Varela, para 2ª opção nas alas. Ora, entre o actual Varela e o Iturbe eu não tenho dúvidas sobre quem prefiro.porto1893 disse:Para mim devia ser emprestado a um clube da primeira liga. Tem de percorrer o caminho que o Atsu percorreu.
Neste momento não está onde devia de estar. Tem de jogar, mas não é no Porto, porque no Porto existem melhores opções neste momento.
Se o Hulk sair vai entrar um jogador para a sua posição. Confiando no bom senso das pessoas que dirigem o clube.nunofcp disse:Não existem assim tantas. Admitindo Hulk (vai sair?) e Atsu titulares e considerando que o James é médio, o Iturbe teria como "concorrência" o Varela, para 2ª opção nas alas. Ora, entre o actual Varela e o Iturbe eu não tenho dúvidas sobre quem prefiro.
E não consigo entender como é que após fazer uma boa pré-época e dar excelentes indicações nem sequer convocado é para um jogo. Afinal a pré-época serve para quê?
Eu diria mais, é uma irresponsabilidade!! Estamos a queimar um activo valioso do clube!!Marmita disse:Se é por causa do empresário...é uma estupidez !
Acho que nunca vamos saber se isso é verdade ou não. Não querendo acusar ninguém daqui claro.Marmita disse:Se é por causa do empresário...é uma estupidez !
Seria sinal que ficava o Incrível?daniel Alexandre disse:Parece que vai ser emprestado para Espanha.......