Iturbe

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
O prodigio tem que provar como o outro não é por ter conseguido ser suplente na liga paraguaia que lhe garante o lugar a titular, tem um caminho a percorrer, só jogamos com 11.

E claro tudo depende dele.
Provar? É isso que ainda estamos à espera, mas ele não joga, e quando joga entra a 5 minutos do fim... como é que ele vai provar alguma coisa?
Já me esquecia que para o lugar dele temos o mágico Varela e até à pouco tempo tinhamos o magnifico Djalma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,876
45,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os jogadores treinam durante a semana tu não vez mas o treinador está lá... sabes lá o que ele faz nos treinos.

Tratas assim o varela como daqui a uns tempos tratas o iturbe quando vier outro...

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
sirmister disse:
Os jogadores treinam durante a semana tu não vez mas o treinador está lá... sabes lá o que ele faz nos treinos.

Tratas assim o varela como daqui a uns tempos tratas o iturbe quando vier outro...
Trato assim o Varela? Não tenho nada contra ele, até me parece ser um jogador bastante inteligente, mas neste momento não acrescenta nada à equipa e está a tapar o crescimento do Iturbe.
Em relação aos treinos, o Varela deve ser sempre o melhor em cada treino, o pior é quando chega o jogo.
Já dizia o A.Pereira, "nos jogos não fazes tu isso"...

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Dexter disse:
É provável que até dia 31 seja emprestado ou mesmo VENDIDO.

Sim, leram bem: VENDIDO...graças a quem? Pois...VP. Lembrem-se que o Iturbe foi escolha do André.
Dexter, isso está mesmo em equação ? Por favor diz-me que não. Já agora, quem é o empresário dele ?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,876
45,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago93 disse:
Trato assim o Varela? Não tenho nada contra ele, até me parece ser um jogador bastante inteligente, mas neste momento não acrescenta nada à equipa e está a tapar o crescimento do Iturbe.
Em relação aos treinos, o Varela deve ser sempre o melhor em cada treino, o pior é quando chega o jogo.
Já dizia o A.Pereira, "nos jogos não fazes tu isso"...
O varela acrescente o que acrescenta... o iturbe não acrescenta o que não acrescenta. O atsu tá a jogar e á frente do varela e é mais ou menos da mesma idade do iturbe e tem muito menos "nome" era mais facil de encostar...

Isto tudo faz-me lembrar da historia do ibson no FCP que era um craque e que se jogava com o manco do meireles no lugar dele.

F

fcporto87

Guest
Infelizmente ainda vamos ver o novo Messi a brilhar noutro clube!

Depois dos amuados Álvaro Pereira, Belluschi, Guarín, Fucile e Sapunaru, este é o próximo!

Bancada??? É uma situação que não se percebe, sinceramente!

P

porto1893

Guest
Falar menos, jogar mais.
Falar menos, jogar mais.
Falar menos, jogar mais.

Acho que este ainda não percebeu a ideia...

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
se for vendido não me surpreende, porque não é aposta na equipa, e nem sequer para ser emprestado...tudo muito estranho, e tenho pena. penso que falaram aqui numa proposta de 10 milhões há uns tempos...é muito dinheiro por um jogador que fica jogo após jogo na bancada, veja-se o caso do palito.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
932
170
Sinceramente, só vejo duas explicações:
- Não se aplica nos treinos, só tem drive não tem marcha-à-ré
- jogo de empresários

Penso que poderia saltar do banco em alguns jogos, caso contrário a equipa B poderia ser uma solução.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,588
3,937
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
porto1893 disse:
Falar menos, jogar mais.
Falar menos, jogar mais.
Falar menos, jogar mais.

Acho que este ainda não percebeu a ideia...
Sou da mesma opinião!Fala-se demais da sua utilização quando pouco ou nada demonstrou.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Pipo vê as coisas por este prisma.
O que te havia demonstrado o alex sandro antes de vir para o Porto para merecer vir para cá, sim pois ele era suplente do baixinho léo? Nem digo depois de cá estar pois aí só foi possível demonstrar a sua qualidade graças ao A Pereira e à sua má época.

Sem hipóteses para jogar como é que vai demonstrar o que quer que seja.