Iturbe

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Dragon_Forever disse:
Desde a época passada que ando a dizer emprestem este miúdo á Briosa ....

O PE chamava-lhe um figo e fazia-o evoluir certamente, a Académica é um bom clube, boa estrutura, tem um bom treinador que sabe puxar pelos jogadores e motivá-los ... vejam as declarações de alguns jogadores sobre a recuperação de 0-3 para 3-3 de como o PE consegiu motiva-los, ah e Coimbra é uma bela cidade para se viver e está perto do Porto.

Ele e o Kelvin dariam imenso jeito á Briosa e nós víamos estes dois jogadores de enorme potencial a evoluírem e voltarem ao Porto para fazerem parte do plantel.

Com o VP estes 2 miúdos não vão jogar com regularidade no Porto por isso, toca a emprestar.
Concordo...a académica seria um excelente clube para os emprestar sim senhor...seria bom em todos os aspectos....bom clube...boa cidade e pertinho....e principalmente tem como treinador um motivador e um grande portista.

P

PedroVieira

Guest
Este, o Kelvin e o Castro passaram um Agosto com uns fins de semana bem sossegados.

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Emprestá-lo à Briosa, não sei não. Embora em Portugal não veja muitas opções para ele jogar com regularidade. Claro que nas ditas equipas aflitas teria grande probabilidade de jogar mas....

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
superdino disse:
Emprestá-lo à Briosa, não sei não.
Como alguém em boa hora me respondeu e me convenceu, os putos têm de ser emprestados a equipas onde à noite o frio seja gélido e as mulheres sejam gémeas das botas da tropa.

Coimbra não cumpre com estes requisitos básicos. ; )

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Imagem mais triste do jogo, quando o filmam a seguir ao golo do Lucho, estava desolado o miudo... não brinquem com a carreira dele.

B

Bluedream

Guest
Merecer , merecemos. Mas começo a ter a certeza que a culpa não é do VP e que realmente à uma guerra de empresários .

Mambley

Arquibancada
9 Março 2012
194
26
Eu só gostava de perceber porque é que se continua apostar no Varela (que só corre, não faz uma jogada de perigo) e se deixa o miúdo de fora...

A

Alexandre

Guest
Hoje por exemplo era um bom jogo para o rapaz entrar, em vez do Varela. Mas pronto.... Não vou criticar VP nisto, porque pelos vistos não é uma simples decisão dele.

9 Março 2012
3,915
2,083
Como é que a SAD vai deixar perder este prodigio podes me explicar sirmister ? Seria das piores coisas que iamos fazer nos ultimos tempos..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,896
45,445
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O prodigio tem que provar como o outro não é por ter conseguido ser suplente na liga paraguaia que lhe garante o lugar a titular, tem um caminho a percorrer, só jogamos com 11.

E claro tudo depende dele.