Iturbe

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,465
porque nao ir para a grecia para o panathinaikos trabalhar com o JF.... ja que tanta gente o acha um deus a desenvolver jogadores ...... esta aqui no clube muito bem..... com as saidas agora no janko e talvez do kleber e/ou varela vai jogar mais...
 
B

BEN

Guest
vale disse:
porque nao ir para a grecia para o panathinaikos trabalhar com o JF.... ja que tanta gente o acha um deus a desenvolver jogadores ...... esta aqui no clube muito bem..... com as saidas agora no janko e talvez do kleber e/ou varela vai jogar mais...
pois. pode ser que ande até Dezembro nos júniores como o Anderson andou no Porto. Memória curta....
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,465
se andar nos juniores ou na B anda muito bem!..ate porque no lugar dele joga o hulk... ou se o hulk sair ele passa a titular??
 
M

marcos_fcp

Guest
vale disse:
se andar nos juniores ou na B anda muito bem!..ate porque no lugar dele joga o hulk... ou se o hulk sair ele passa a titular??
Diz-me do fundo da tua consciência se achas que o Iturbe está preparado para substituir o Hulk...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,895
1,465
nao.... nao me parece... mas acredito que se o hulk sair vai jogar muito mais e para o ano ai sim pode rebentar ....
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
Também acho que o empréstimo era o mais indicado. Se ele não o encarar como uma "despromoção", mas como uma oportunidade de mostrar valor, pode ser muito útil.
 
P

porto1893

Guest
Empréstimo ao Génova, com opção de compra de 10M, não me agrada muito.

Acho que ele não tem estaleca para jogar no génova neste momento.

Preferia mil vezes um empréstimo a um Rio Ave, Setúbal ou Académica... para ele evoluir sem grande pressão.

Só se explica esta opção se a SAD acha que a sua contratação foi um erro e quer despachá-lo.
 
À

às_dragao

Guest
A situação mais complicada dos ultimos tempos do FCP.

....não se percebe como um clube que gere tão bem potenciais está a queimar um suposto craque.
.se não tem lugar no nosso plantel ao menos deixem-no ser emprestado este ano, já que no ano passado travaram o empréstimo ao Bolton o que foi um grande erro....agora continuar sem jogar mais um ano é que não, isso será a "morte" do jogador
 

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
349
15
Trata-se de um assunto que, infelizmente, revela que nem tudo vai bem no Reino do Dragão.

 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
899
99
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
porto1893 disse:
Empréstimo ao Génova, com opção de compra de 10M, não me agrada muito.

Acho que ele não tem estaleca para jogar no génova neste momento.

Preferia mil vezes um empréstimo a um Rio Ave, Setúbal ou Académica... para ele evoluir sem grande pressão.

Só se explica esta opção se a SAD acha que a sua contratação foi um erro e quer despachá-lo.
Mal será que ele não tenha estaleca para se impor no Genova. A ser esse o caso, muito dificilmente terá para se impor cá.
1 Ano a apanhar porrada à italiana para ver se cresce e aprende.
Nesse empréstimo só me chateia mesmo é a opção de venda, se se confirmar. Porque acho que crescendo tacticamente se tornará naquilo que prometia quando o contratámos.
Em Portugal só gostava de o ver em Olhão. O Sérgio saberá orientá-lo e põe a aquipa a jogar de forma muito interessante. Como, aliás, já fez na época passada.
 
M

Marco Sousa

Guest
Na minha opinião o problema do Iturbe está na cabeça. Acha-se o novo Messi sem ter feito nada para isso e tem a CS sempre a bajular-lhe.

Não tem cultura táctica porque se acha o maior e não tem que fazer o que o treinador lhe pede. Isto aliado à sua impaciência no twiter tem-lhe valido muitos jogos na bancada. E parece que não aprende o que denota uma grande falta de inteligência.

Que ponha os olhos no Atsu e no Kelvin. A humildade nunca ficou mal a ninguém, antes pelo contrário.



 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,711
1,072
Marco Sousa disse:
Na minha opinião o problema do Iturbe está na cabeça. Acha-se o novo Messi sem ter feito nada para isso e tem a CS sempre a bajular-lhe.

Não tem cultura táctica porque se acha o maior e não tem que fazer o que o treinador lhe pede. Isto aliado à sua impaciência no twiter tem-lhe valido muitos jogos na bancada. E parece que não aprende o que denota uma grande falta de inteligência.

Que ponha os olhos no Atsu e no Kelvin. A humildade nunca ficou mal a ninguém, antes pelo contrário.
Acha-se o novo Messi? Com base em que é que dizes isso? Imagino que o conheças pessoalmente, para dizer uma coisas dessas, porque com base nas entrevistas dele, ele tenta sempre demarcar-se dessa comparação.

Não tem cultura táctica? Não sei, não vejo os treinos... os escassos minutos que ele jogou não lhe deram tempo para mostrar se tem ou não cultura táctica.

No dia em que os "Twitts" valerem jogos na bancada e não aquilo que se faz nos treinos \ jogos, estamos muito mal...
 
S

Stempin

Guest
O que ele fez no twitter foi errado (chegou a meter nojo), mas temos de compreender que ele é um miúdo e quer jogar. Passou a época praticamente toda na bancada. Esta situação não é fácil de digerir, especialmente por um miúdo... tem de haver compreensão. O Iturbe errou, mas não foi o único. Não fez sentido nenhum terem-no mantido no plantel se não ia jogar.