O problema é se vai emprestado e se também não joga.daniel Alexandre disse:Parece que vai ser emprestado para Espanha.......
O problema é se vai emprestado e se também não joga.daniel Alexandre disse:Parece que vai ser emprestado para Espanha.......
pois. pode ser que ande até Dezembro nos júniores como o Anderson andou no Porto. Memória curta....vale disse:porque nao ir para a grecia para o panathinaikos trabalhar com o JF.... ja que tanta gente o acha um deus a desenvolver jogadores ...... esta aqui no clube muito bem..... com as saidas agora no janko e talvez do kleber e/ou varela vai jogar mais...
Diz-me do fundo da tua consciência se achas que o Iturbe está preparado para substituir o Hulk...vale disse:se andar nos juniores ou na B anda muito bem!..ate porque no lugar dele joga o hulk... ou se o hulk sair ele passa a titular??
Mal será que ele não tenha estaleca para se impor no Genova. A ser esse o caso, muito dificilmente terá para se impor cá.porto1893 disse:Empréstimo ao Génova, com opção de compra de 10M, não me agrada muito.
Acho que ele não tem estaleca para jogar no génova neste momento.
Preferia mil vezes um empréstimo a um Rio Ave, Setúbal ou Académica... para ele evoluir sem grande pressão.
Só se explica esta opção se a SAD acha que a sua contratação foi um erro e quer despachá-lo.
Acha-se o novo Messi? Com base em que é que dizes isso? Imagino que o conheças pessoalmente, para dizer uma coisas dessas, porque com base nas entrevistas dele, ele tenta sempre demarcar-se dessa comparação.Marco Sousa disse:Na minha opinião o problema do Iturbe está na cabeça. Acha-se o novo Messi sem ter feito nada para isso e tem a CS sempre a bajular-lhe.
Não tem cultura táctica porque se acha o maior e não tem que fazer o que o treinador lhe pede. Isto aliado à sua impaciência no twiter tem-lhe valido muitos jogos na bancada. E parece que não aprende o que denota uma grande falta de inteligência.
Que ponha os olhos no Atsu e no Kelvin. A humildade nunca ficou mal a ninguém, antes pelo contrário.