Iturbe

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
n e r a disse:
As outras foi por exemplo dizerem que o Iturbe estava riscado definitivamente e ia ser emprestado por causa do Antero, podes tomar a liberdade de recuares umas páginas para constatares isso..

Já agora,
O teu "mais uma" era para situações que iam contra as infos que corriam aqui sobre este caso. Esta foi a única. O teu "mais uma" não se soma às próprias infos.

C

ColossalPorto

Guest
dragoseiro disse:
Tu devias ter mais respeito pelo Draconem e não devias por em causa a credibilidade dele só por não gostar do jogador.
Eu não quero estar a arranjar quezílias, mas tu tens mesmo dificuldade em interpretar as coisas. Em primeiro lugar, frisei bem que a mensagem que quis passar não era nenhum ataque contra o user ''Draconem'', que eu tanto estimo. Em segundo lugar, o user ''Draconem'', deu sim a entender que o Iturbe não só seria convocado para a Supertaça, como provavelmente seria titular. Fazes o favor e vai pesquisar o histórico de posts, não venhas a disparar sem argumentos. Terceiro ponto, se estiveres atento, vês que eu sou defensor  da aposta no Iturbe. Portanto, aconselho-te antes de começares a disparar em todas as direcções, que leias as coisas com atenção, já que ontem, pelos mesmos motivos, fizeste o mesmo ao user ''domingos99''.

N

n e r a

Guest
dragao1616 disse:
Mas alguém pensa que PF manda em alguma coisa ? Tenham juízo .....

Aliás esta situação á muito que passou para o limite do "nojo" .
Estava-me a referir a esta, se o PF não manda nada como é que o Iturbe é convocado?...

Este forum tem uma visibilidade grande no universo portista, é preciso ter cuidado sobre o que se diz sobre os nossos dirigentes, treinadores e jogadores..

Relembro as palavras do presidente do clube ditas ontem: "Saber escolher bem os jogadores, sabendo que são bons profissionais, ambiciosos, a quem não basta ter talento, mas também carácter."

D

dr_psikick

Guest
Amigo n e r a, ao que parece houve uma reunião entre direcção e empresário... ou seja, um dado novo, não é justo ires buscar posts com o "prazo de validade" expirado...

Quanto ao que o PdC disse, eu não podia estar mais de acordo, por isso tanto defendo esse tipo de jogadores aqui, como o Varela, o Licá, o Castro, o Lucho, o Moutinho... (coincidência ou não o Lucho foi o único não-português que evoquei...), mas tenho ver coisas como o carácter por vários prismas, e por exemplo, acho sinal de carácter forte se o Iturbe recusou trocar de empresário só para satisfazer o capricho ($) de alguém - no cenário em que isso é verdade... o que quero dizer é que temos de ser justos e não olhar só para o que nos interessa pois assim corremos o risco de ficar rodeados de interesseiros...

D

dragoseiro

Guest
ColossalPorto disse:
Eu não quero estar a arranjar quezílias, mas tu tens mesmo dificuldade em interpretar as coisas. Em primeiro lugar, frisei bem que a mensagem que quis passar não era nenhum ataque contra o user ''Draconem'', que eu tanto estimo. Em segundo lugar, o user ''Draconem'', deu sim a entender que o Iturbe não só seria convocado para a Supertaça, como provavelmente seria titular. Fazes o favor e vai pesquisar o histórico de posts, não venhas a disparar sem argumentos. Terceiro ponto, se estiveres atento, vês que eu sou defensor  da aposta no Iturbe. Portanto, aconselho-te antes de começares a disparar em todas as direcções, que leias as coisas com atenção, já que ontem, pelos mesmos motivos, fizeste o mesmo ao user ''domingos99''.
Eu sei que és defensor do Iturbe mas criticaste claramente o Draconem.
Se eu te dissesse por exemplo :"Sem ofensa és **** **** e ***** " ficavas contente?Dizeres que não queres ofender um user não te dá o direito de o criticares.
Cumps

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Esquerdinha disse:
Ou eu não interpretei correctamente o que escreveste, ou tu não te explicaste bem.Isto porque, o que se estava a discutir era se o iturbe jogava,ou não, por determinação do AH.

Ora se assim fosse, o PFonseca teria que acatar as sugest?es sobre quem deveria,ou não,pôr a jogar. O que a meu ver seria intolerável. E foi por não acreditar nessa possibilidade que comentei tuas palavras.

Confesso que, ao contrário do que escreveste,tenho mt interesse nisto porque desde miúdo sigo o Fc Porto com paixão.
------------------------------

Como sabes respeito todas as tuas opiniões e tenho até um apreço especial pelas ideias que vamos partilhando extra fórum.

Não interpretaste bem o que eu disse . Referia-me a decisões de contratações e dispensas e não escolha de convocados ou titulares , apesar de no ano passado VP não convocar Iturbe por indicações expressas do DG.
E como sabes não se poupavam a dizer isso mesmo ao jogador , pressionando-o a uma mudança de empresário com o único intuito de benefícios em futuras transações.

Como também sabes , o PF foi contratado por vontade do NGP e não do DG. O treinador do DG era o LJ de quem é empresário o senhor que tu sabes.

Portanto não duvido nem 1 minuto da seriedade e profissionalismo do PF , de quem deposito a maior das esperanças a nos conduzir a uns anos repletos de êxitos .

No entanto , quem acompanha a equipa é o DG e como achas que PF reage se ele lhe der uma ordem direta para não convocar um jogador por motivos internos extra desportivos?

Não estou a dizer que foi o que aconteceu nas duas primeiras convocatórias , até pode ser mesmo só mau desempenho nos treinos , mas então não bate nada certo com toda a pré época .

Quando te disse que não tinha interesse nisto , foi no sentido de não ter algum interesse em qualquer cargo no clube ou SAD ,como ás vezes leio aqui acusações disparatadas que quem não encontra outra justificação para atacar quem chama a atenção para interesses pessoais acima dos do clube .

O Iturbe como sabes nunca esteve este ano para ser dispensado e no entanto começaram a sair noticias nesse sentido . Com que objetivo ?

Sabes que existem muitas noticias da Bolha que saem encomendadas de dentro do clube para condicionar certos negócios ? Sabes o nome do jornalista ?

E podia continuar a escrever que nunca mais acabava... mas este pelos vistos não é o sitio próprio .

Um grande abraço para ti e que Domingo seja dia de mais uma vitória.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Sempre as meias palavras, meias verdades, sem concretizar nada de nada.

Ex: "Sabes que existem muitas noticias da Bolha que saem encomendadas de dentro do clube para condicionar certos negócios ? Sabes o nome do jornalista ? "

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,963
4,886
O iturbe era perfeito para o futebol de obsessão pela posse de bola do vitor... e dadas as suas excelentes exibições na equipa B, de certeza que seria titular se não fosse o empresário.

Além disso o rapaz é muito burro.. se sabe que nunca vai ter chances se não mudar de empresário.. não vai mudar e ficar mais 3 anos encostado?

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
1,208
Felgueiras
Maicon4 disse:
O iturbe era perfeito para o futebol de obsessão pela posse de bola do vitor... e dadas as suas excelentes exibições na equipa B, de certeza que seria titular se não fosse o empresário.

Além disso o rapaz é muito burro.. se sabe que nunca vai ter chances se não mudar de empresário.. não vai mudar e ficar mais 3 anos encostado?
nao era este p empresario quando o NGC o contratou?

P

Pelado

Guest
Gonçaloo disse:
Sempre as meias palavras, meias verdades, sem concretizar nada de nada.

Ex: "Sabes que existem muitas noticias da Bolha que saem encomendadas de dentro do clube para condicionar certos negócios ? Sabes o nome do jornalista ? "
Meias palavras, verdades pelo todo. Basta ver o que se passou na época passada com o Sebá ......

P

Pelado

Guest
Gonçaloo disse:
Mas o que é que se passou com o Sebá?
Compramos o passe por acaso?
Por amor de deus.
Não chames Deus para coisas terrenas. No caso Seba, A Bola foi a fonte de serviço numa série de notícias cirúrgicas.

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Pelado disse:
Não chames Deus para coisas terrenas. No caso Seba, A Bola foi a fonte de serviço numa série de notícias cirúrgicas.
Ai sim? E contratamos o Sebá por acaso? Ele faz parte do nosso plantel?
Foi uma época inteira a engendrarem teorias da conspiração. A verdade é que o Sebá já cá não está. A verdade é que renovamos com o Tozé. A verdade é que não fomos buscar um contentor de jogadores para a B.
Mas acredita na (in)verdade que quiseres.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,963
4,886
Gonçaloo disse:
Ai sim? E contratamos o Sebá por acaso? Ele faz parte do nosso plantel?
Foi uma época inteira a engendrarem teorias da conspiração. A verdade é que o Sebá já cá não está. A verdade é que renovamos com o Tozé. A verdade é que não fomos buscar um contentor de jogadores para a B.
Mas acredita na (in)verdade que quiseres.
Não adianta, mesmo com o facto de não ter ficado nenhum dos brasileiros, continuam a bater na mesma tecla. Vá lá que este ano a equipa é quase só composta por miúdos + jogadores da equipa A.. já não dá margem para ter que ler todos os jogos que o jogador x joga por empresários.

Este ano a vítima era para ser o Mikel.. mas como o empresário é o mesmo do atsu.. não dá bem para dizer que ele só joga porque temos excelentes relações com o empresário.

P

ppporto

Guest
O iturbe joga a titular e a lógica vai ser "Jogou porque o PF se impôs ao AH".
Ora:
NGP quis contratar Iturbe
AH não queria pôr a jogar Iturbe
Iturbe não joga
logo
AH>NGP

PF queria que Iturbe jogasse
AH queria que ele fosse emprestado
Iturbe joga
logo
PF>AH
logo
PF>NGP

vou só ali suicidar-me e já venho.

D

dragoseiro

Guest
ppporto disse:
Ora:
Iturbe não joga
logo
AH>NGP

Iturbe joga
logo
PF>AH
logo
PF>NGP

O treinador deve estar acima de todos.Menos do presidente.

P

ppporto

Guest
O treinador está onde tem que estar. no lugar dele.
Como disse o nosso presidente, no Porto os treinadores treinam.
O AH está onde tem que estar. no lugar dele.
O Presidente está onde tem que estar. no lugar dele.
Não colocando em causa a força dos empresários, dos fundos, dos pais, das mães e dos primos, querer achar que o número 2 no FCPorto faz algo à revelia ou que o Presidente não quer, já foi uma novela, agora é uma comédia...

D

dr_psikick

Guest
ppporto disse:
Ora:
Iturbe não joga
logo
AH>NGP

Iturbe joga
logo
PF>AH
logo
PF>NGP

Que grande distorção!

As supostas "movimentações" não têm haver directamente com o Iturbe jogar ou não, mas antes com os lucros da sua futura venda... o "encostanço" é apenas castigo por não fazer vontades abusivas sejam lá elas de quem forem não deixam de ser abusivas - mais uma vez digo isto no cenário do descrito ser correcto.

Vocês também se esquecem é que o nosso clube já não é um clube só onde o presidente eleito tinha mandato para por toda a gente na ordem, agora é uma empresa, uma SAD que tem directores e accionistas que podem fazer a folha ao presidente fazendo-lhe a vida negra, portanto as divisões de poderes não são o que pensam...

Eu pessoalmente tenho a minha ideia do Antero, a nivel profissional, os resultados falam por si, mas para mim isso não é tudo e a mim aquela figura e personagem não me inspira qualquer confiança, ou seja, nunca na vida teria o voto para presidente, como director geral se andar com "trela curta" talvez seja o melhor que anda por aí.