Ou eu não interpretei correctamente o que escreveste, ou tu não te explicaste bem.Isto porque, o que se estava a discutir era se o iturbe jogava,ou não, por determinação do AH.
Ora se assim fosse, o PFonseca teria que acatar as sugest?es sobre quem deveria,ou não,pôr a jogar. O que a meu ver seria intolerável. E foi por não acreditar nessa possibilidade que comentei tuas palavras.
Confesso que, ao contrário do que escreveste,tenho mt interesse nisto porque desde miúdo sigo o Fc Porto com paixão.
------------------------------
Como sabes respeito todas as tuas opiniões e tenho até um apreço especial pelas ideias que vamos partilhando extra fórum.
Não interpretaste bem o que eu disse . Referia-me a decisões de contratações e dispensas e não escolha de convocados ou titulares , apesar de no ano passado VP não convocar Iturbe por indicações expressas do DG.
E como sabes não se poupavam a dizer isso mesmo ao jogador , pressionando-o a uma mudança de empresário com o único intuito de benefícios em futuras transações.
Como também sabes , o PF foi contratado por vontade do NGP e não do DG. O treinador do DG era o LJ de quem é empresário o senhor que tu sabes.
Portanto não duvido nem 1 minuto da seriedade e profissionalismo do PF , de quem deposito a maior das esperanças a nos conduzir a uns anos repletos de êxitos .
No entanto , quem acompanha a equipa é o DG e como achas que PF reage se ele lhe der uma ordem direta para não convocar um jogador por motivos internos extra desportivos?
Não estou a dizer que foi o que aconteceu nas duas primeiras convocatórias , até pode ser mesmo só mau desempenho nos treinos , mas então não bate nada certo com toda a pré época .
Quando te disse que não tinha interesse nisto , foi no sentido de não ter algum interesse em qualquer cargo no clube ou SAD ,como ás vezes leio aqui acusações disparatadas que quem não encontra outra justificação para atacar quem chama a atenção para interesses pessoais acima dos do clube .
O Iturbe como sabes nunca esteve este ano para ser dispensado e no entanto começaram a sair noticias nesse sentido . Com que objetivo ?
Sabes que existem muitas noticias da Bolha que saem encomendadas de dentro do clube para condicionar certos negócios ? Sabes o nome do jornalista ?
E podia continuar a escrever que nunca mais acabava... mas este pelos vistos não é o sitio próprio .
Um grande abraço para ti e que Domingo seja dia de mais uma vitória.