espero que o iturbe não sais..andar de emprestimo em emprestimo não benficia o iturbe...o mesmo se aplica ao castro...
Inteiramente de acordo.ruifcpsempre disse:espero que o iturbe não sais..andar de emprestimo em emprestimo não benficia o iturbe...o mesmo se aplica ao castro...
Temos aqui videntes.Mustaine disse:O Iturbe, com tempo de jogo na nossa liga, marcaria pelo menos 10 golos.
Mas o problema não é defender, porque o defender vai-se aprendendo. O problema é que ele nunca chegou a ser uma mais valia ofensiva. Epá, se calhar também não teve muitas oportunidades, é certo. Mas mesmo esta pré-época só fez um jogo muito bom, na América do Sul, e um golo ao Marselha. Mais nada. Vamos ver se joga no domingo e/ou se fica e começa a ser aposta. Se as coisas não resultaram já não pode vir dizer que era por não jogar.dragoseiro disse:Esta pré-época até mostrou que já defende bastante bem (melhor coisa vs celta de vigo)
Quanto a ele jogar grande coisa,na quantidade de jogos que ele fez pela equipa A era um pouco dificl.
Sempre ao seu dispor.Gonçaloo disse:Temos aqui videntes.
Também acho que pode lá chegar.Mustaine disse:O Iturbe, com tempo de jogo na nossa liga, marcaria pelo menos 10 golos.
Se fosse a ti, mandava fazer uma dentadura.Mustaine disse:
Dá mais jeito para assobiar, assim!m3a4424 disse:Se fosse a ti, mandava fazer uma dentadura.
É que com essa cara que tens, pareces mesmo um benfiquista.![]()
Pensei que fosses o ChibangaMustaine disse:
Estava a ser irónico com a ideia de que só não jogava por causa do empresário. As suas características são a antítese do futebol do VP, as suas exibições na equipa B foram miseráveis mas só porque é apelidado de mini messi tinha que jogar..RXavier10 disse:Excelentes exibições na equipa B? De quem? Do Iturbe? Partindo do principio que não está a ser irónico, pois assim parece, tenho a dizer que o Iturbe chegou a ter jogos na equipa B a roçar o miserável. Não tenho qualquer tipo de problema com o jogador, mas de facto não esteve nada feliz, em geral, nos jogos que fez na equipa B (falo 'em geral', mas de facto não me recordo sequer dum bom jogo dele).
Yh fez melhor pre epoca... yh fez...Maicon4 disse:Estava a ser irónico com a ideia de que só não jogava por causa do empresário. As suas características são a antítese do futebol do VP, as suas exibições na equipa B foram miseráveis mas só porque é apelidado de mini messi tinha que jogar..
Aliás, o Kelvin que fez melhor época passada e melhor pré época este ano, ninguém parece estar muito preocupado com a sua ida para a equipa B.. mas o iturbe não jogar... meu deus, é o fim do mundo.
Muitos dos que aqui se queixam do Iturbe agora vão assobiar para o lado ;-)Magicoquintero disse:O Kelvin já foi "chorar" para o facebook. Não há lugares para todos infelizmente.
Eu não tenho certeza de nada mas o que vi, foi o jovem KELVIN, em muito pouco tempo de jogo, em jogos decisivos (!!!) , marcar 3 golos (Braga e Benfica) IMPORTANTÍSSIMOS.Mustaine disse:O Iturbe, com tempo de jogo na nossa liga, marcaria pelo menos 10 golos.