Iturbe

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
espero que o iturbe não sais..andar de emprestimo em emprestimo não benficia o iturbe...o mesmo se aplica ao castro...

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
ruifcpsempre disse:
espero que o iturbe não sais..andar de emprestimo em emprestimo não benficia o iturbe...o mesmo se aplica ao castro...
Inteiramente de acordo.
Para além disso, é preciso acautelar os anos de contrato que tem com o NGC. Não sei quantos anos tem ainda de contrato connosco.
Se tiver duas épocas de contrato, esta e a próxima, ao empresta-lo, voltará para fazer a última época connosco e aí a situação poderá ficar complicada.
Penso que a nossa SAD não dorme e acautelará esta questão, assim como acautelou com o Castro, se bem que renovou por mais uma época, mas voltará nas mesmas condições da hipótese que aventei para o Iturbe.
Uma coisa estou a gostar, o jogador, o pai, o empresário, etc e tal, tem estado caladinhos. Será bom, será mau, quem sabe?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
dragoseiro disse:
Esta pré-época até mostrou que já defende bastante bem (melhor coisa vs celta de vigo)
Quanto a ele jogar grande coisa,na quantidade de jogos que ele fez pela equipa A era um pouco dificl.
Mas o problema não é defender, porque o defender vai-se aprendendo. O problema é que ele nunca chegou a ser uma mais valia ofensiva. Epá, se calhar também não teve muitas oportunidades, é certo. Mas mesmo esta pré-época só fez um jogo muito bom, na América do Sul, e um golo ao Marselha. Mais nada. Vamos ver se joga no domingo e/ou se fica e começa a ser aposta. Se as coisas não resultaram já não pode vir dizer que era por não jogar.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,962
4,885
RXavier10 disse:
Excelentes exibições na equipa B? De quem? Do Iturbe? Partindo do principio que não está a ser irónico, pois assim parece, tenho a dizer que o Iturbe chegou a ter jogos na equipa B a roçar o miserável. Não tenho qualquer tipo de problema com o jogador, mas de facto não esteve nada feliz, em geral, nos jogos que fez na equipa B (falo 'em geral', mas de facto não me recordo sequer dum bom jogo dele).
Estava a ser irónico com a ideia de que só não jogava por causa do empresário. As suas características são a antítese do futebol do VP, as suas exibições na equipa B foram miseráveis mas só porque é apelidado de mini messi tinha que jogar..

Aliás, o Kelvin que fez melhor época passada e melhor pré época este ano, ninguém parece estar muito preocupado com a sua ida para a equipa B.. mas o iturbe não jogar... meu deus, é o fim do mundo.

P

Professor Bambo

Guest
Maicon4 disse:
Estava a ser irónico com a ideia de que só não jogava por causa do empresário. As suas características são a antítese do futebol do VP, as suas exibições na equipa B foram miseráveis mas só porque é apelidado de mini messi tinha que jogar..

Aliás, o Kelvin que fez melhor época passada e melhor pré época este ano, ninguém parece estar muito preocupado com a sua ida para a equipa B.. mas o iturbe não jogar... meu deus, é o fim do mundo.
Yh fez melhor pre epoca... yh fez...

O Iturbe o ano passado estava a fazer frete na equipa B, queria era jogar na A e amuou ou estavam a fazer jogo de interesses com ele, como queiram.

D

dragoseiro

Guest
Ora ai está.Como o Draconem disse.Iturbe convocado e (muito) provavelmente titular pois os extremos convocados são ele e Licá.
Espero que seja licá na esquerda,Jackson no meio e Iturbe na direita.

" A new season,a chance for redemption,for glory.New stars will rise,new battles will be fought in the name of glory,in the name of Football! "

M

Magicoquintero

Guest
O Kelvin já foi "chorar" para o facebook. Não há lugares para todos infelizmente.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,148
2,872
Porto
Mustaine disse:
O Iturbe, com tempo de jogo na nossa liga, marcaria pelo menos 10 golos.
Eu não tenho certeza de nada mas o que vi, foi o jovem KELVIN, em muito pouco tempo de jogo, em jogos decisivos (!!!) , marcar 3 golos (Braga e Benfica) IMPORTANTÍSSIMOS.