Iturbe

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,390
1,390
Lisboa
dragoseiro disse:
É este o teu melhor contributo para o forum?

Qual é o problema de jogar futvoley na praia na sua folga?Eu também jogo e não me considero indisciplinado nenhum!
Antes demais, não ando nesta comunidade há 2 dias.....

Depois, se não tens a capacidade de entender um comentario ironico, a responsabilidade não é minha, alias, se lesses com atenção o que aqui se escreve, deverias saber que eu sou um defensor de Iturbe e Fucile...

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
domingos99 disse:

Depois, se não tens a capacidade de entender um comentario ironico, a responsabilidade não é minha, alias, se lesses com atenção o que aqui se escreve, deverias saber que eu sou um defensor de Iturbe e Fucile...
Tambem so apanhei a ironia a segunda... Pela parte da coca cola. E depois parti-me a rir.

D

dragoseiro

Guest
domingos99 disse:

Antes demais,se era um comentário irónico um pedido de desculpas.

Depois,não deste qualquer sinal que o comentário fosse irónico e eu e qualquer pessoa entenderia que estavas realmente a dizer o que escreveste porque como deves calcular nenhum de nós está aí nem na tua cabeça.

Eu,achei o comentário ridículo e por isso fiz aquele comentário.Acho que ninguém entendeu ironia ali,
como é lógico não fui ver os teus comentários anteriores,respondi como responderia a qualquer pessoa.

C

ColossalPorto

Guest
Oh dragoseiro, estava na cara que o colega domingos estava a brincar :D
Não stressem!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
domingos99 disse:
Este indisciplinado convocado? Ainda agora foi apanhado com o outro indisciplinado a jogar futvolei na praia!! Há fotos e tudo, deveria era ter ficado em casa a beber litros de coca cola!!
Ahahahah

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,119
116
Setúbal
Draconem disse:
Ainda não é certo que o Varela esteja ausente, só amanhã é que vão decidir.

De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
Muito bom, finalmente, espero bem que se confirme!

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Esquerdinha disse:
Eu penso e acho que não devias pôr em causa a honorabilidade profissional do PF assim, sem mais.

Quando dizias o mesmo do VP eu calava-me pq não conhecia a pessoa e porque sempre atribuí grande credibilidade às tuas informações

No entanto, relativamente ao PF posso garantir que estás redondamente enganado .

Nunca colocaste a hipótese de te estarem a passar informação falsa para atingirem um objectivo maior??
-------
Mas quem está a pôr em causa alguma coisa do PF ?

Tens dificuldade em interpretar o que esçrevo ? Então não tires conclusões precipitadas .

O que digo e repito é que o PF não decide contratações nem dispensas ! Assim como a maioria dos treinadores que passam pelo clube.

Já ouvi no final de Julho a lista de dispensas pelo NGP , passados uns dias foi 90% confirmada pelo PF a alguém que conheces , e nos últimos dias ouço 50% dos nomes dessa lista alterados .

E sabes porquê ?  Pelo mesmo motivo que já boicotaram as transferencias já feitas do Kleber e do Atsu.

Passarem informações falsas propositadas ? A isso nem respondo .

Sinceramente já cansa ! Não tenho interesse nenhum nisto e não estou mais para me chatear.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,264
197
Porto
Mas caro Dragão 1616, qual o porquê de tamanho braço de ferro que o nosso clube está a fazer para que o Iturbe mude de agente? Uma intransigência tão grande que chega ao ponto de ser decisório para que o jogador nem sequer calce? O facto de ter que mudar de agente é tão importante ao ponto do clube se prejudicar a si próprio ao ter um activo com talento desaproveitado e afastado do terreno de jogo? 

Que estória está por detrás disto tudo? Porquê a importância de cortar com o seu actual agente?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,786
26,984
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
dragao1616 disse:
-------
Mas quem está a pôr em causa alguma coisa do PF ?

Tens dificuldade em interpretar o que esçrevo ? Então não tires conclusões precipitadas .

O que digo e repito é que o PF não decide contratações nem dispensas ! Assim como a maioria dos treinadores que passam pelo clube.

Já ouvi no final de Julho a lista de dispensas pelo NGP , passados uns dias foi 90% confirmada pelo PF a alguém que conheces , e nos últimos dias ouço 50% dos nomes dessa lista alterados .

E sabes porquê ?  Pelo mesmo motivo que já boicotaram as transferencias já feitas do Kleber e do Atsu.

Passarem informações falsas propositadas ? A isso nem respondo .

Sinceramente já cansa ! Não tenho interesse nenhum nisto e não estou mais para me chatear.

Ou eu não interpretei correctamente o que escreveste, ou tu não te explicaste bem.Isto porque, o que se estava a discutir era se o iturbe jogava,ou não, por determinação do AH.

Ora se assim fosse, o PFonseca teria que acatar as sugest?es sobre quem deveria,ou não,pôr a jogar. O que a meu ver seria intolerável. E foi por não acreditar nessa possibilidade que comentei tuas palavras.

Confesso que, ao contrário do que escreveste,tenho mt interesse nisto porque desde miúdo sigo o Fc Porto com paixão.

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Draconem disse:
De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
Boa notícia! Obrigado Draconem

Não deverá ser titular, mas espero que tenha oportunidade de jogar.

supra04 disse:
Antes do Iturbe ser convocado tem de ser inscrito na liga, o que pelo que vi no site ainda não aconteceu.

A acontecer a inscrição do Iturbe quem vai sair da lista da liga???
É que tu dizes-te que tínhamos a lista totalmente preenchida...
Realmente não vejo o Iturbe na lista do site da liga. No entanto, o Castro continua naquela lista. Será que Iturbe já foi inscrito na vaga deixada por Castro?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,963
4,886
Nem se percebe.. então o NGP sabia da lista das dispensas e depois permite que o antero  boicote 50% por interesses meramente "privados" ? Se isso diz mal do antero também diria muito mal do nosso presidente. A ser verdade, não consigo perceber esta relação.

Aliás, presumo que 1 dos jogadores seja o fucile. Foi sempre aposta desde início do treinador, faria menos sentido a sua dispensa do que a sua continuidade.

N

n e r a

Guest
O Iturbe vai ser convocado, isto dito pelo Draconem. Se jogar a titular é mais uma para os que dizem que  o Iturbe só joga quando mudar de empresário..

C

ColossalPorto

Guest
n e r a disse:
O Iturbe vai ser convocado, isto dito pelo Draconem. Se jogar a titular é mais uma para os que dizem que  o Iturbe só joga quando mudar de empresário..
Não é por nada, nem quero estar a beliscar a credibilidade de um user valioso, não só pelas ''insides'', mas pelo que acrescenta, mas já antes do jogo da Supertaça divulgou, ou pelo menos deu a entender, a titularidade do Iturbe e este nem sequer foi convocado. E mesmo que por milagre o Iturbe seja convocado, nada indicia que chegue a jogar, e muito menos que fique no plantel.

K

Krespo

Guest
Esquerdinha, acho que nao entendeste bem o que o 1616 quis dizer... Ele está farto que insinuem coisas a respeito dele... E nao que, nao se importa com o clube... 
Acho que foi isto que ele quis dizer e nao o que, suponho que tu entendeste... Saudações desportistas e obrigado aos dois pelos infos que partilham e pela mais valia, que considero serem para o fórum...

D

dragoseiro

Guest
n e r a disse:
Porque o clube teve uma reunião com o empresário dele.Muita coisa pode ter mudado nessa reunião,incluindo a manutenção dele no plantel.

ColossalPorto disse:
Não é por nada, nem quero estar a beliscar a credibilidade de um user valioso, não só pelas ''insides'', mas pelo que acrescenta, mas já antes do jogo da Supertaça divulgou, ou pelo menos deu a entender, a titularidade do Iturbe e este nem sequer foi convocado. E mesmo que por milagre o Iturbe seja convocado, nada indicia que chegue a jogar, e muito menos que fique no plantel.
Tu devias ter mais respeito pelo Draconem e não devias por em causa a credibilidade dele só por não gostar do jogador.Não me lembro de ele alguma vez dizer que Iturbe ia ser titular na Supertaça nem alguma vez dar a entender isso.Deve ter surgido na tua cabeça.

Draconem ainda na semana passada disse "Iturbe e Kelvin não são convocados,Ricardo é" e foi o que aconteceu mas ainda assim pões em causa a credibilidade de uma info que te é passada,vinda do Olival porque ele quer e que ele não tinha obrigação de o fazer.

Se o Iturbe está convocado não é "milagre" nenhum, é por mérito dele e porque a reunião que existiu com o agente dele determinou que ele fica no plantel ,teremos a certeza disso se jogar pois quer dizer que será impossível um novo empréstimo.

D

dr_psikick

Guest
n e r a disse:
Partindo do princípio que até tinhas razão e andava aqui alguém a tentar tramar a vida a alguém (num fórum não vejo como, mas pronto vou entrar na alucinação), se esta é MAIS uma quais foram as outras?!

É lógico que havia algum imbróglio extra-futebol com este jogador, seja lá de quem for a culpa e até acho que não existe só um culpado, aliás como quase sempre...

N

n e r a

Guest
dr_psikick disse:
Partindo do princípio que até tinhas razão e andava aqui alguém a tentar tramar a vida a alguém (num fórum não vejo como, mas pronto vou entrar na alucinação), se esta é MAIS uma quais foram as outras?!

É lógico que havia algum imbróglio extra-futebol com este jogador, seja lá de quem for a culpa e até acho que não existe só um culpado, aliás como quase sempre...
As outras foi por exemplo dizerem que o Iturbe estava riscado definitivamente e ia ser emprestado por causa do Antero, podes tomar a liberdade de recuares umas páginas para constatares isso..

Já agora,

Paulo Fonseca rejeita qualquer tipo de problema com Juan Iturbe e esclarece que o argentino é uma opção válida no plantel do FC Porto.

«Querem fazer um caso e não há caso algum. Iturbe está a trabalhar bem mas só posso levar 18 e tenho fazer as minhas escolhas. Só por causa disso é que ele não foi convocado. Mas pode ser opção a qual momento», frisou.

D

dr_psikick

Guest
n e r a disse:
As outras foi por exemplo dizerem que o Iturbe estava riscado definitivamente e ia ser emprestado por causa do Antero, podes tomar a liberdade de recuares umas páginas para constatares isso..
Mas e não foi no ano passado?! E há dois anos como correu a estadia do Iturbe aqui?

Mas e mais uma vez tenho de perguntar quais foram as "outras" ou melhor dizendo os outros acontecimentos que refutassem o que os colegas têm feito o favor de passar a informação que lhes chega?

Acho que muita gente confunde o facto que a informação de qualquer um dos colegas melhores informados pode ser enviesada apenas e só porque os informaram "torto" e não por má vontade ou agendas de "despedir o antero através deste fórum", coisa que mais uma vez reforço não tem qualquer sentido, tal como no ano passado os meus posts a discordar das opções tácticas do anterior treinador não tiveram qualquer impacto para que a direcção recusasse continuar com ele...

Ou seja quando os colegas que habitualmente nos informam "se enganam" há sempre quem lhes caia em cima duvidando das intenções dos primeiros, mas quando acertam (mais vezes do que erram) ninguém vem com teorias da conspiração...

Relativamente ao Iturbe, talvez nunca iremos saber o que se passou realmente pois mesmo que as comadres tenham uma ruptura total depois cada lado iria contar uma história floreada que o favorecesse, o que eu espero é que esteja resolvido e que a única palavra decisiva para o Iturbe jogar ou não seja de quem deve ser, ou seja, do treinador. E acredito que irá ser assim a partir desta semana.