Nada que uma montanha"russa" nao faça 
Antes demais, não ando nesta comunidade há 2 dias.....dragoseiro disse:É este o teu melhor contributo para o forum?
Qual é o problema de jogar futvoley na praia na sua folga?Eu também jogo e não me considero indisciplinado nenhum!
Tambem so apanhei a ironia a segunda... Pela parte da coca cola. E depois parti-me a rir.domingos99 disse:Antes demais, não ando nesta comunidade há 2 dias.....
Depois, se não tens a capacidade de entender um comentario ironico, a responsabilidade não é minha, alias, se lesses com atenção o que aqui se escreve, deverias saber que eu sou um defensor de Iturbe e Fucile...
Antes demais,se era um comentário irónico um pedido de desculpas.domingos99 disse:Antes demais, não ando nesta comunidade há 2 dias.....
Depois, se não tens a capacidade de entender um comentario ironico, a responsabilidade não é minha, alias, se lesses com atenção o que aqui se escreve, deverias saber que eu sou um defensor de Iturbe e Fucile...
Ahahahahdomingos99 disse:Este indisciplinado convocado? Ainda agora foi apanhado com o outro indisciplinado a jogar futvolei na praia!! Há fotos e tudo, deveria era ter ficado em casa a beber litros de coca cola!!
Muito bom, finalmente, espero bem que se confirme!Draconem disse:Ainda não é certo que o Varela esteja ausente, só amanhã é que vão decidir.
De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
-------Esquerdinha disse:Eu penso e acho que não devias pôr em causa a honorabilidade profissional do PF assim, sem mais.
Quando dizias o mesmo do VP eu calava-me pq não conhecia a pessoa e porque sempre atribuí grande credibilidade às tuas informações
No entanto, relativamente ao PF posso garantir que estás redondamente enganado .
Nunca colocaste a hipótese de te estarem a passar informação falsa para atingirem um objectivo maior??
dragao1616 disse:-------
Mas quem está a pôr em causa alguma coisa do PF ?
Tens dificuldade em interpretar o que esçrevo ? Então não tires conclusões precipitadas .
O que digo e repito é que o PF não decide contratações nem dispensas ! Assim como a maioria dos treinadores que passam pelo clube.
Já ouvi no final de Julho a lista de dispensas pelo NGP , passados uns dias foi 90% confirmada pelo PF a alguém que conheces , e nos últimos dias ouço 50% dos nomes dessa lista alterados .
E sabes porquê ? Pelo mesmo motivo que já boicotaram as transferencias já feitas do Kleber e do Atsu.
Passarem informações falsas propositadas ? A isso nem respondo .
Sinceramente já cansa ! Não tenho interesse nenhum nisto e não estou mais para me chatear.
Boa notícia! Obrigado DraconemDraconem disse:De qualquer forma, dou já uma certeza: Iturbe está convocado. Fresquinha do Olival.
Realmente não vejo o Iturbe na lista do site da liga. No entanto, o Castro continua naquela lista. Será que Iturbe já foi inscrito na vaga deixada por Castro?supra04 disse:Antes do Iturbe ser convocado tem de ser inscrito na liga, o que pelo que vi no site ainda não aconteceu.
A acontecer a inscrição do Iturbe quem vai sair da lista da liga???
É que tu dizes-te que tínhamos a lista totalmente preenchida...
Não é por nada, nem quero estar a beliscar a credibilidade de um user valioso, não só pelas ''insides'', mas pelo que acrescenta, mas já antes do jogo da Supertaça divulgou, ou pelo menos deu a entender, a titularidade do Iturbe e este nem sequer foi convocado. E mesmo que por milagre o Iturbe seja convocado, nada indicia que chegue a jogar, e muito menos que fique no plantel.n e r a disse:O Iturbe vai ser convocado, isto dito pelo Draconem. Se jogar a titular é mais uma para os que dizem que o Iturbe só joga quando mudar de empresário..
Porque o clube teve uma reunião com o empresário dele.Muita coisa pode ter mudado nessa reunião,incluindo a manutenção dele no plantel.n e r a disse:O Iturbe vai ser convocado, isto dito pelo Draconem. Se jogar a titular é mais uma para os que dizem que o Iturbe só joga quando mudar de empresário..
Tu devias ter mais respeito pelo Draconem e não devias por em causa a credibilidade dele só por não gostar do jogador.Não me lembro de ele alguma vez dizer que Iturbe ia ser titular na Supertaça nem alguma vez dar a entender isso.Deve ter surgido na tua cabeça.ColossalPorto disse:Não é por nada, nem quero estar a beliscar a credibilidade de um user valioso, não só pelas ''insides'', mas pelo que acrescenta, mas já antes do jogo da Supertaça divulgou, ou pelo menos deu a entender, a titularidade do Iturbe e este nem sequer foi convocado. E mesmo que por milagre o Iturbe seja convocado, nada indicia que chegue a jogar, e muito menos que fique no plantel.
Partindo do princípio que até tinhas razão e andava aqui alguém a tentar tramar a vida a alguém (num fórum não vejo como, mas pronto vou entrar na alucinação), se esta é MAIS uma quais foram as outras?!n e r a disse:O Iturbe vai ser convocado, isto dito pelo Draconem. Se jogar a titular é mais uma para os que dizem que o Iturbe só joga quando mudar de empresário..
As outras foi por exemplo dizerem que o Iturbe estava riscado definitivamente e ia ser emprestado por causa do Antero, podes tomar a liberdade de recuares umas páginas para constatares isso..dr_psikick disse:Partindo do princípio que até tinhas razão e andava aqui alguém a tentar tramar a vida a alguém (num fórum não vejo como, mas pronto vou entrar na alucinação), se esta é MAIS uma quais foram as outras?!
É lógico que havia algum imbróglio extra-futebol com este jogador, seja lá de quem for a culpa e até acho que não existe só um culpado, aliás como quase sempre...
Paulo Fonseca rejeita qualquer tipo de problema com Juan Iturbe e esclarece que o argentino é uma opção válida no plantel do FC Porto.
«Querem fazer um caso e não há caso algum. Iturbe está a trabalhar bem mas só posso levar 18 e tenho fazer as minhas escolhas. Só por causa disso é que ele não foi convocado. Mas pode ser opção a qual momento», frisou.
Mas e não foi no ano passado?! E há dois anos como correu a estadia do Iturbe aqui?n e r a disse:As outras foi por exemplo dizerem que o Iturbe estava riscado definitivamente e ia ser emprestado por causa do Antero, podes tomar a liberdade de recuares umas páginas para constatares isso..