O VP com este plantel do United de certeza que não estava a fazer as vergonhas que o rabolhim está a fazer.. tivesse entrado em vez dele e de certeza que estavam a lutar por um lugar de Champions..Sim. Mas é curioso. Provavelmente fazia bem melhor no United.
É dos treinadores mais injustiçados de sempre, incluindo por nós portistas.
Tomara nós. Meu Deus. Tomara nós.
Olha aí o "outro Flamengo" de que fala o @ClubmanO VP com este plantel do United de certeza que não estava a fazer as vergonhas que o rabolhim está a fazer.. tivesse entrado em vez dele e de certeza que estavam a lutar por um lugar de Champions..
Porque não..?O VP aceitaria ser treinador do Porto com o AVB a presidente?
Neste momento não se põe. É uma divagação própria do futebol mas nem se põe.O VP aceitaria ser treinador do Porto com o AVB a presidente?
Ele é melhor que qualquer português que lá anda. E aos anos que alguns já lá andam. Merece.Sim. Mas é curioso. Provavelmente fazia bem melhor no United.
É dos treinadores mais injustiçados de sempre, incluindo por nós portistas.
Tomara nós. Meu Deus. Tomara nós.
O VP veio substituir o AVB. Deve haver ali algum orgulho de ambos os lados diria euPorque não..?
Nem só, Spurs, e até mesmo o Chelsea que aquilo ja teve dias melhores para o MarescaOlha aí o "outra Flamengo" de que fala o @Clubman
O VP não é um milagreiroO VP com este plantel do United de certeza que não estava a fazer as vergonhas que o rabolhim está a fazer.. tivesse entrado em vez dele e de certeza que estavam a lutar por um lugar de Champions..
E pelo Nuno Manta. E não estou a gozar. Foi sério.Eu sou do tempo em que se babavam aqui pelo Ivo Vieira e pelo Miguel Cardoso.
O Wolves tem pior e se fosse só a olhar à forma com ele estava na luta, por isso, jamais saberemos.O VP não é um milagreiro
O United tem muito pior equipa que qualquer uma que está a lutar pela champions
Devia estar mais acima mas nunca estaria tão acima
Uma coisa é estar melhor, outra coisa é achar que estavam a lutar pela championsO Wolves tem pior e se fosse só a olhar à forma com ele estava na luta, por isso, jamais saberemos.
Mas que estava muito melhor estava
O Miguel Cardoso está nas meia final da Liga dos Campeões Africanos com o Mamelodi Sundows.Eu sou do tempo em que se babavam aqui pelo Ivo Vieira e pelo Miguel Cardoso.
Claro que é tas tolo, compara os meios campos por exemplo, queres comparar um Bruno a um Christie?Uma coisa é estar melhor, outra coisa é achar que estavam a lutar pela champions
Achas um 11 do United superior a um Fulham ou Bournemouth para estar 10 pontos à frente deles, o que seria luta pela champions?![]()
Já vi que foi campeão da Tunísia o ano passado e deve ser campeão da África do Sul este ano.O Miguel Cardoso está nas meia final da Liga dos Campeões Africanos com o Mamelodi Sundows.
Daqui a pouco estão a elogiar o RA por ter evitado a descida de divisão do Unáite.Claro que é tas tolo, compara os meios campos por exemplo, queres comparar um Bruno a um Christie?
La poderão ter um jogador melhor aqui ou acola mas no geral é muito pior pah
Metade do 11 do Bournemouth era titular do UnitedClaro que é tas tolo, compara os meios campos por exemplo, queres comparar um Bruno a um Christie?
La poderão ter um jogador melhor aqui ou acola mas no geral é muito pior pah
Em relação ao Fulham, que é uma equipa que conheço muito bem. Não tem onze, nem tem plantel melhor do que o United. E nunca teve na era da Premier League.Uma coisa é estar melhor, outra coisa é achar que estavam a lutar pela champions
Achas um 11 do United superior a um Fulham ou Bournemouth para estar 10 pontos à frente deles, o que seria luta pela champions?![]()