o 1º que escreveste. já apanhei, sportv 2.Taça de Itália, Getafe x Real Madrid,...
o 1º que escreveste. já apanhei, sportv 2.Taça de Itália, Getafe x Real Madrid,...
o alemão do Leeds foi o mesmo que subiu e desceu o norwich duas vezes acho. Mas é muito bom no ChampionshipAutomaticamente na linha da frente para descerem.
E marca o AC Milan. Boa tolada do Jovic.o 1º que escreveste. já apanhei, sportv 2.
tive a sorte de ver, links por vezes param ou deixam de dar.E marca o AC Milan. Boa tolada do Jovic.
Era isso o que ele estava a tentar fazer?Já agora vejam o posicionamento do Raya no lance do 2-2
Eu sei que o sistema pede isto ao GR mas se é para jogar assim não se podem fazer merdas destas na construção
É que tinha acontecido uma igual na primeira parte
Pensava que coisas assim era invenções do Anselmi a pensar que está no MéxicoJá agora vejam o posicionamento do Raya no lance do 2-2
Eu sei que o sistema pede isto ao GR mas se é para jogar assim não se podem fazer merdas destas na construção
É que tinha acontecido uma igual na primeira parte
Ele não tem culpa nenhumaEra isso o que ele estava a tentar fazer?
Já agora quem vir o nosso jogo com o Fama vê o Diogo a fazer o mesmo várias vezes para fazer linha de 4 a construir atrás e projetar os 2 alasPensava que coisas assim era invenções do Anselmi a pensar que está no México
O chairman do Leeds está em vias de controlar o Rangers.o alemão do Leeds foi o mesmo que subiu e desceu o norwich duas vezes acho. Mas é muito bom no Championship