1 ponto em Anfield para ser campeão
Domingo às 16:30
Domingo às 16:30
Era isso o que ele estava a tentar fazer?Já agora vejam o posicionamento do Raya no lance do 2-2
Eu sei que o sistema pede isto ao GR mas se é para jogar assim não se podem fazer merdas destas na construção
É que tinha acontecido uma igual na primeira parte
Pensava que coisas assim era invenções do Anselmi a pensar que está no MéxicoJá agora vejam o posicionamento do Raya no lance do 2-2
Eu sei que o sistema pede isto ao GR mas se é para jogar assim não se podem fazer merdas destas na construção
É que tinha acontecido uma igual na primeira parte
Ele não tem culpa nenhumaEra isso o que ele estava a tentar fazer?
Já agora quem vir o nosso jogo com o Fama vê o Diogo a fazer o mesmo várias vezes para fazer linha de 4 a construir atrás e projetar os 2 alasPensava que coisas assim era invenções do Anselmi a pensar que está no México
O chairman do Leeds está em vias de controlar o Rangers.o alemão do Leeds foi o mesmo que subiu e desceu o norwich duas vezes acho. Mas é muito bom no Championship
Quase que dá para perguntar a mesma coisa a Anselmi e aquela aberração que é o líbero que não serve para absolutamente nada.O Maresca tem o Caicedo a "lateral" para depois inverter para médio e jogar com 3 atrás e Caicedo/Lavia à frente
Porque é que simplesmente não joga com 3 centrais e mete 2 gajos nas alas que saibam fazer a posição em vez de ter o Caicedo a fazer 2 cenas ao mesmo tempo?
Mas aí é o gajo a subir e descer no terreno em frenteQuase que dá para perguntar a mesma coisa a Anselmi e aquela aberração que é o líbero que não serve para absolutamente nada.![]()
Mas com o Stones no City, ficavam 3 atrás.Mas aí é o gajo a subir no terreno em frente
Como fazia o Stones no City
O Caicedo anda em diagonais da ala para o meio a atacar e depois tem que ir defender na ala
Se o Pep quiser arranja-se uma troca pelo PP, e fica com um jogador que é muito bom no jogo rendilhado.No outro dia li algures que o City estava a ponderar vender o Doku e não percebo bem porquê.
É um ala diferente de todos os que têm...
Se é para vender um livrem-se do Grealixo.
Deixar 2 atrás pode ser bom ou mau dependendo da quantidade de jogadores que o adversário meter na frenteMas com o Stones no City, ficavam 3 atrás.
Não 2. Ser o gajo do meio a subir e deixar 2 atrás é que é inovador e não de uma forma boa diga-se.
A mesma questão que fizeste faz sentido para Anselmi.
Porque não ter 3 centrais, 2 alas e deixar de inventar com jogadores em duplas funções que era isso que estavas a criticar em primeiro lugar.