Inglaterra - Premier League 2024/2025

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,257
7,749
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Amorim, a penar muito mais do que pensou. Mesmo com estes. A ter que dar a cara por (várias) humilhações.
Na Premier, não jogam a "nada". Nenhuma maior aspiração acima, também já não descem. Estão-se a cagar mas haveria orgulho. Mas curioso o desempenho em jogos maiores. Curioso também para ver a diferença na LE (mesmo considerando a diferença de nível dos adversários).

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,460
7,673
Conquistas
1
Alguém tem aí como está a tabela da Premier League apenas desde que o VB assumiu o comando do Wolves?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,460
7,673
Conquistas
1
"Es un equipazo, pero el técnico es absolutamente TODO. Miralo a Ruud o Thomas Frank. "

O QUE? eu pensei que era so contratar jogadores crl
É um equipazo é. Ia jurar que pré-VP lia que o Wolves tinha um plantel fraco.

O equipazo surgiu com o treinador.

• Like
Reações: LeoMessi

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,319
4,879
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para entendermos a parcialidade das tvs portuguesas, deixo-vos este exemplo.
Ontem mudei de canal e parei na cmtv que estava a dar resumos de jogos de diferentes campeonatos. A "jornalista" com cara de cavalo (ao estilo lage) a dada altura está a falar do jogo do wolverhampton. Até àquela altura falou os nomes de todos os jogadores, mas num lance em que a equipa de VP sofre um golo, há um jogador deles, o número 22 que faz uma borrada gigantesca que dá golo do adversário. A "jornalista" diz "aqui um jogador" a perder a bola. Como referi, até ali ela referia o nome de todos os jogadores... Mas afinal quem era o número 22. Como fiquei com a pulga atrás da orelha fui ver hoje... Nelson Semedo, o futuro regressado ao clube dos corruptos.

• Like
Reações: Viena e MiguelDeco

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,268
15,864
O jogo do Wolves x Tottenham é de facto peculiar.

Muitos golos estranhos, desde abordagens estúpidas, erros individuais, golos na própria baliza, carambolas... Pqp.

• Like
Reações: MiguelDeco