Não.O Liverpool pode ser campeão já hoje?
Não.O Liverpool pode ser campeão já hoje?
Pois tem, era um treinador fantástico que fez muito com pouco, ano após ano. Tal como Mourinho também ele a partir de um certo momento deixou de ser o que era. Não se atualizou por assim dizer.O Benitez tem um currículo do crl.
Só que para o adepto comum não é "sexy" e é daqueles que tem má fama mas a carreira fala por si.
Sim. Mas é curioso. Provavelmente fazia bem melhor no United.Deixem lá a sogra, o Anselmi e o FCP. O VP agora está noutra. E com este trabalho, só sai da Inglaterra quando quiser.
O VP com este plantel do United de certeza que não estava a fazer as vergonhas que o rabolhim está a fazer.. tivesse entrado em vez dele e de certeza que estavam a lutar por um lugar de Champions..Sim. Mas é curioso. Provavelmente fazia bem melhor no United.
É dos treinadores mais injustiçados de sempre, incluindo por nós portistas.
Tomara nós. Meu Deus. Tomara nós.
Olha aí o "outro Flamengo" de que fala o @ClubmanO VP com este plantel do United de certeza que não estava a fazer as vergonhas que o rabolhim está a fazer.. tivesse entrado em vez dele e de certeza que estavam a lutar por um lugar de Champions..
Porque não..?O VP aceitaria ser treinador do Porto com o AVB a presidente?
Neste momento não se põe. É uma divagação própria do futebol mas nem se põe.O VP aceitaria ser treinador do Porto com o AVB a presidente?
Ele é melhor que qualquer português que lá anda. E aos anos que alguns já lá andam. Merece.Sim. Mas é curioso. Provavelmente fazia bem melhor no United.
É dos treinadores mais injustiçados de sempre, incluindo por nós portistas.
Tomara nós. Meu Deus. Tomara nós.
O VP veio substituir o AVB. Deve haver ali algum orgulho de ambos os lados diria euPorque não..?
Nem só, Spurs, e até mesmo o Chelsea que aquilo ja teve dias melhores para o MarescaOlha aí o "outra Flamengo" de que fala o @Clubman
O VP não é um milagreiroO VP com este plantel do United de certeza que não estava a fazer as vergonhas que o rabolhim está a fazer.. tivesse entrado em vez dele e de certeza que estavam a lutar por um lugar de Champions..
E pelo Nuno Manta. E não estou a gozar. Foi sério.Eu sou do tempo em que se babavam aqui pelo Ivo Vieira e pelo Miguel Cardoso.
O Wolves tem pior e se fosse só a olhar à forma com ele estava na luta, por isso, jamais saberemos.O VP não é um milagreiro
O United tem muito pior equipa que qualquer uma que está a lutar pela champions
Devia estar mais acima mas nunca estaria tão acima
Uma coisa é estar melhor, outra coisa é achar que estavam a lutar pela championsO Wolves tem pior e se fosse só a olhar à forma com ele estava na luta, por isso, jamais saberemos.
Mas que estava muito melhor estava
O Miguel Cardoso está nas meia final da Liga dos Campeões Africanos com o Mamelodi Sundows.Eu sou do tempo em que se babavam aqui pelo Ivo Vieira e pelo Miguel Cardoso.
Claro que é tas tolo, compara os meios campos por exemplo, queres comparar um Bruno a um Christie?Uma coisa é estar melhor, outra coisa é achar que estavam a lutar pela champions
Achas um 11 do United superior a um Fulham ou Bournemouth para estar 10 pontos à frente deles, o que seria luta pela champions?![]()
Já vi que foi campeão da Tunísia o ano passado e deve ser campeão da África do Sul este ano.O Miguel Cardoso está nas meia final da Liga dos Campeões Africanos com o Mamelodi Sundows.