O Newcastle nem o treinador leva. Fica ainda mais equilibrado.Vai ser um jogo engrassade. Agora, sem o Onana vai ser mais difícil![]()
O Newcastle nem o treinador leva. Fica ainda mais equilibrado.Vai ser um jogo engrassade. Agora, sem o Onana vai ser mais difícil![]()
Até já têm uma tarja com ele de cerveja na mão a dizer: First the points then the pintsBrutal Vitorzão! Os adeptos do Wolves não conseguem parar de cantar o nome dele..
Até já têm uma tarja com ele de cerveja na mão a dizer: First the points then the pints![]()
É só mais uma chapada na tromba de muitos Portistas, quando se falava dele para substituir o Bitó era só memes e risos.Até já têm uma tarja com ele de cerveja na mão a dizer: First the points then the pints![]()
O VP não vinha para aqui. E agora não sai de lá. Só quando quiser. Como já disseram aqui, ele é melhor que o NES e vejam onde o NES está (o Amorim ainda não entra nestas stats).É só mais uma chapada na tromba de muitos Portistas, quando se falava dele para substituir o Bitó era só memes e risos.
Pois agora levam com o Anselmi enquanto ele tem os Wolves em forma Europeia
Karma é fodido
Se vinha ou não nunca saberemos a disposição dele, pela vontade de muitos adeptos não vinha é verdade.O VP não vinha para aqui. E agora não sai de lá. Só quando quiser. Como já disseram aqui, ele é melhor que o NES e vejam onde o NES está (o Amorim ainda não entra nestas stats).
a thread no /soccer aquando da nomeação dele até me deu vergonha alheia ver lá certos "Portistas" a comentar.Trabalho pouco menos que imaculado de Vítor Pereira no Wolves. De uma posição abaixo da linha-de-água para uma vantagem esmagadora sobre os três últimos. Quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, dois triunfos sobre adversários directos fora de casa. Acumula mérito e reconhecimento, firmando-se entre os treinadores da Premier League. Mesmo que algo não corra bem, muitos saberão agora quem é Vítor Pereira. Ainda bem, conseguiu enfim escalar uma montanha. E é merecido.
Desmereceu-se o seu trabalho numa altura em que se julga que qualquer treinador servia. Não era assim. Aliás, mesmo que com menor ou muito menor sucesso, todos os treinadores daquela época de declínio revelaram-se, depois disso, bons técnicos: Lopetegui, Fonseca e NES.
Mas pelo vontade de outros (eu incluído) já cá estava há muito tempo.Se vinha ou não nunca saberemos a disposição dele, pela vontade de muitos adeptos não vinha é verdade.
Só acho engraçado as voltas que isto dá
Não era o meu preferido, mas era top 3Mas pelo vontade de outros (eu incluído) já cá estava há muito tempo.
Ta nada meu, foi os 10 jogadores que contrataram, quem joga não é eleTabela da Premier League desde que o VP chegou ao Wolves em Dezembro:
![]()
Está a fazer um excelente trabalho. Provavelmente estaria a competir pelos lugares europeus se tivesse sido aposta no início da época.
VP fazia deste Fcporto uma equipa de futebol.Brutal Vitorzão! Os adeptos do Wolves não conseguem parar de cantar o nome dele..