Se isso fosse verdade ele já lá estava, estão mortinhos por se livrar do cepo
Se isso fosse verdade ele já lá estava, estão mortinhos por se livrar do cepo
Que estupidez, vai custar-lhes caroSe o Murillo mete no Wood tava 2-0
LOL
Ter malta que sabe acelerar sem passar ao adversário também ajudaComo eu gostava de ver isso em algum lado...tanta vez com hipótese de sair rápido e de repente tens a bola num central.
Estou a hesitar em entrar...Posto isto aposto na reviravolta.
1-2
Pois, temos 2 artolas que é preciso vender urgentemente.Ter malta que sabe acelerar sem passar ao adversário também ajuda
Imagino alguns artolas a meter a bola rápida do Hudson Odoi meteu que abre logo o lance todo
Eu também na altura disse o mesmo do Leicester. mas há ali qualquer coisa que faz parecer que neste momento o Nottingham pode bater qualquer um , sem medos de ninguém..ainda por cima vão voltar as competições europeias, que vai desgastar os ditos grandes..Parece prematuro
Ganhando hoje(e não acredito que o faça) ainda pode ficar a 6 se o Liverpool ganha o jogo vs Everton
Era lindoEu também na altura disse o mesmo do Leicester. mas há ali qualquer coisa que faz parecer que neste momento o Nottingham pode bater qualquer um , sem medos de ninguém..ainda por cima vão voltar as competições europeias, que vai desgastar os ditos grandes..
Mesmo que vençam hoje ficam a 3 (e com mais um jogo), é muito complicadoSerá que o Nottingham não está na luta pelo titulo?
Este homem há 9 anos atrás andava a fazer desenhos na sala de imprensa.O trabalho do NES é absurdo.
Se tiver oportunidade num grande de Inglaterra e conseguir o transfer desta qualidade na transição para outros jogadores com mais qualidade ainda,aliado a um ataque organizado forte,tem tudo para fazer uma gracinha.
Começa a ser dificil imaginar o top5 de Inglaterra sem o Forest,para o ano estarao na champions
No Forest talvez mas se continuar a não ter que ganhar sempre. Em clube maior, com outras obrigações, continuo a duvidar.O trabalho do NES é absurdo.
Se tiver oportunidade num grande de Inglaterra e conseguir o transfer desta qualidade na transição para outros jogadores com mais qualidade ainda,aliado a um ataque organizado forte,tem tudo para fazer uma gracinha.
Começa a ser dificil imaginar o top5 de Inglaterra sem o Forest,para o ano estarao na champions
44 anos depoisComeça a ser dificil imaginar o top5 de Inglaterra sem o Forest,para o ano estarao na champions
Os trabalhos dele em Inglaterra têm sido positivos, este é estonteante.No Forest talvez mas se continuar a não ter que ganhar sempre. Em clube maior, com outras obrigações, continuo a duvidar.
Mas ele passa cada vez mais confiança.
Mas lá está é essa a minha dúvida. Lembrar quando esteve nos Spurs...ainda que em contexto e entorno específico.Os trabalhos dele em Inglaterra têm sido positivos, este é estonteante.
Gostava de o ver a assumir um grande inglês, ja merece.
Com jogadores de classe mundial tudo é mais fácil,mas concordo em absoluto.Esse salto para um ataque organizado forte é o que diferencia os bons treinadores dos melhores do mundo
Não é nada fácil