Entrou o Darwin, o Liverpool morreu.
Coincidências.
Coincidências.
Até o United deve ganhar a esses mortos heheheheContra os saints é que quero ver este ânimo a correr
Achar que o MU está a lutar pela manutenção é o mesmo que dizer que o Amorim não vale a ponta de um chavo…Para quem está a lutar pela manutenção...
ahahah pois é. com o ipswich tambem eram favas contadas e foi o que foi.Até o United deve ganhar a esses mortos hehehehe
O Ipswich tem bem melhor equipa fdxahahah pois é. com o ipswich tambem eram favas contadas e foi o que foi.
O southampton ta ai em ultimo por alguma razão há de ser mas para a semana ou lá quando for o jogo tem temporariamente mais um adepto a torcer por eles
que se fodam os lampioes.Muitos lampiões estavam a torcer para que o Amorim regressa-se ao seu clube do coração… assim fica mais difícil…
o desrespeito pelo derby county dos anos 2000O Ipswich tem bem melhor equipa fdx
Ganharam ao Chelsea também
O Southampton ao fim de 20 jogos acho que é a pior equipa da história da liga
Acho que são os segundos pioreso desrespeito pelo derby county dos anos 2000
Um Samuel Portugal, um Zaidu, um Grujic e um Borges e começavam a trepar por aquela tabela acima que até estalava!O Ipswich tem bem melhor equipa fdx
Ganharam ao Chelsea também
O Southampton ao fim de 20 jogos acho que é a pior equipa da história da liga
Não chega100 milhões para o Ruben gastar no Gyokeres e no Kerkez e acabam no top7.
Confiem, INEOS.
De libras, pa!Não chega
Os 100 milhões
Primeiro ainda vao ao Arsenal para a taça, cheira-me q perdem o balão de oxigénio.ahahah pois é. com o ipswich tambem eram favas contadas e foi o que foi.
O southampton ta ai em ultimo por alguma razão há de ser mas para a semana ou lá quando for o jogo tem temporariamente mais um adepto a torcer por eles
Se eles forem inteligentes, partindo do principio que as noticias sao verdadeiras, recambiava o Rashford para Paris em troca com o Mendes, ja abatia qualquer coisa.Não chega
Os 100 milhões
Era o pior negócio de sempre para o psg..Se eles forem inteligentes, partindo do principio que as noticias sao verdadeiras, recambiava o Rashford para Paris em troca com o Mendes, ja abatia qualquer coisa.
Mais uns 60 ou 70 pelo Gyokeres e tava feito
Pah eles é que mostraram interesse no Rashford, ora o Mendes tem 1 ano de contrato e mostrou recetividade em ir para lá.Era o pior negócio de sempre para o psg..