Inglaterra - Premier League 2024/2025

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,140
19,161
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sei não. se isto continua assim..os resultados estão a ser miseráveis..e como disse se o United calha de perder os próximos 3 jogos é mau demais para ser verdade...
Mudar para um sistema sem ter jogadores para tal, é uma imbecilidade digna de um lampião

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,543
12,166
Londres
O Guardiola tambem so sabe uma forma de jogar.
Acho que o Ruben mostrou que consegue ser eficiente naquela tactica. Quer aplicar essa tactica. É um treinador jovem e com muito para aprender, portanto, diria que é normal tar um bocado agarrado a essa ideia de jogo.

É como aqueles treinadores que sismam no 4-4-2, ou outros no 4-3-3. So que esses sistemas são vistos como "normais" entao nem salta a vista que tão presos a esses esquemas tacticos. Jogar com 3 centrais, já não é tao comum portanto é facil de identificar quem o pratica.
Meu irmao mau exemplo o do Guardiola. O careca e um camaleão tático e nao sou eu um palerma que pouco percebe de futebol que o diz IMG_4047.jpeg

O guardiola quando chegou ao city pos o seu cunho pessoal mas usou uma tática semelhante ao treinador anterior. A tática do amorim ate pode funcionar mas so deve acontecer na próxima epoca, a calendário ingles e brutal e ele vai continuar a chorar tempo para treinar, foi estupidez aceitar mudar ao meio da época mas melhor para nos😂

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,620
67,162
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando entenderem lá fora que ter um relativo sucesso nos clubes de Lisboa não significa muita coisa.
Acabei de falar com um adepto do Man United e ele disse-me o que eu ja sabia.
Deixa me adivinhar

Disse te

Boifica is SHIT

• Haha
Reações: Cubillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,140
19,161
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu irmao mau exemplo o do Guardiola. O careca e um camaleão tático e nao sou eu um palerma que pouco percebe de futebol que o Visualizar anexo 33186

O guardiola quando chegou ao city pos o seu cunho pessoal mas usou uma tática semelhante ao treinador anterior. A tática do amorim ate pode funcionar mas so deve acontecer na próxima epoca, a calendário ingles e brutal e ele vai continuar a chorar tempo para treinar, foi estupidez aceitar mudar ao meio da época mas melhor para nos😂
Ele mudou, porque não sabe mais.

O vp mudou, agora no segundo jogo, com o objetivo de solidificar a defesa, que é o ponto fraco do wolves.

O amorim devia ter mantido o mesmo sistema tatico e ir mudando aos poucos, mas primeiro focando se na defesa

Defesa que ja no sporting era a parte mais fraca

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,886
10,908
Se o Amorim não tem um milagre com o que aconteceu com o City, nem os Reis passava, creio eu.
Duvido, mas duvido muiiitttooo, que termine a temporada. Não é só pelo mau futebol, não é só pelos maus resultados, é muito mais do que isso. Parece evidente que os jogadores não estão com ele e mesmo a comunicação social, os comentadores, os jornais, não gramam muito o mouro Amorim.
Quando se vê a cara de frete do Onana, do Bruno Fernandes, do Lisandro Martinez, a falta completa de atitude de Maguire, não há futuro aqui. Nem é preciso falar de Rashford e Garnacho. Uma coisa era mais resultados, outros diferentes é não remarem param o mesmo lado. E é o que se vê.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,619
5,503
Ou o Amorim teve garantias da direção de que ia começar a próxima época sendo quase indiferente o que faça nesta ou está a brincar com o fogo.
O United tem um plantel de meio de tabela mas o gajo não tira rendimento de ninguém.
Não vejo que vantagem tem andar a impor o 3-5-2 dele se boa parte dos jogadores são para despachar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,140
19,161
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Amorim não tem um milagre com o que aconteceu com o City, nem os Reis passava, creio eu.
Duvido, mas duvido muiiitttooo, que termine a temporada. Não é só pelo mau futebol, não é só pelos maus resultados, é muito mais do que isso. Parece evidente que os jogadores não estão com ele e mesmo a comunicação social, os comentadores, os jornais, não gramam muito o mouro Amorim.
Quando se vê a cara de frete do Onana, do Bruno Fernandes, do Lisandro Martinez, a falta completa de atitude de Maguire, não há futuro aqui. Nem é preciso falar de Rashford e Garnacho. Uma coisa era mais resultados, outros diferentes é não remarem param o mesmo lado. E é o que se vê.
Ele é um sonso lampião.

Comparem com o vitor pereira.

United tivesse ido buscar o Sérgio teriam sido melhor servidos.

O balneário do united precisa de limpeza, mas precisa também de mao firme.

Atacar o rashford quando casemiro e outro foram passear aos usa quando o amorim foi para la sem qualquer castigo e ainda os defendeu publicamente.

O amorim veio de um clube de merda, com patrocinios banca e padres.

Na premier não tem isso.

• Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,843
195,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Damn, a lesão do Saka é mesmo grave
A falar-se de 8 a 10 semanas; é muita coisa, fora o ritmo competitivo que perde com a lesão

Se já não tinha grandes esperanças numa luta pelo título, assim fica mais difícil

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,886
10,908
Ele é um sonso lampião.

Comparem com o vitor pereira.

United tivesse ido buscar o Sérgio teriam sido melhor servidos.

O balneário do united precisa de limpeza, mas precisa também de mao firme.

Atacar o rashford quando casemiro e outro foram passear aos usa quando o amorim foi para la sem qualquer castigo e ainda os defendeu publicamente.

O amorim veio de um clube de merda, com patrocinios banca e padres.

Na premier não tem isso.
Claramente. Ele achou que era como chegar de Braga para as lagartixas, um passo de bebé.
Das lagartixas Sporting de Lisboa para o Manchester United, não basta ser esse produto CMTV. Era preciso ser alguém com carisma e isso Amorim nunca teve.

Mourinho ou AVB foram para a Premier após vitórias europeias, currículo. NES, VP e o próprio Marco Silva vieram fazendo caminho, alguns até no Championship.

Amorim achava que vinha do portento lagartixas de Matheus Porco Reis, Debast, Fresneda, e que mandava um Maguire, um Casemiro, um Bruno Fernandes, um Rashford, um Garnacho,..., correr atrás da bola. Sim sim...

• Like
Reações: Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,293
15,450
São 6 pontos que provavelmente vão ser 9

Era preciso uma tragédia para o Liverpool não ser campeão
Não sei veremos, o jogo em casa do Everton , esse mesmo Everton que nos últimos 3 jogos empatou com Arsenal, Chelsea e City...eu também acho que o Liverpool é claramente favorito mas veremos....agora é verdade que neste momento o Arsenal só está a 3 pontos da liderança..