Inglaterra - Premier League 2024/2025

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,549
12,175
Londres
O Guardiola tambem so sabe uma forma de jogar.
Acho que o Ruben mostrou que consegue ser eficiente naquela tactica. Quer aplicar essa tactica. É um treinador jovem e com muito para aprender, portanto, diria que é normal tar um bocado agarrado a essa ideia de jogo.

É como aqueles treinadores que sismam no 4-4-2, ou outros no 4-3-3. So que esses sistemas são vistos como "normais" entao nem salta a vista que tão presos a esses esquemas tacticos. Jogar com 3 centrais, já não é tao comum portanto é facil de identificar quem o pratica.
Meu irmao mau exemplo o do Guardiola. O careca e um camaleão tático e nao sou eu um palerma que pouco percebe de futebol que o diz IMG_4047.jpeg

O guardiola quando chegou ao city pos o seu cunho pessoal mas usou uma tática semelhante ao treinador anterior. A tática do amorim ate pode funcionar mas so deve acontecer na próxima epoca, a calendário ingles e brutal e ele vai continuar a chorar tempo para treinar, foi estupidez aceitar mudar ao meio da época mas melhor para nos😂

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,629
67,180
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quando entenderem lá fora que ter um relativo sucesso nos clubes de Lisboa não significa muita coisa.
Acabei de falar com um adepto do Man United e ele disse-me o que eu ja sabia.
Deixa me adivinhar

Disse te

Boifica is SHIT

• Haha
Reações: Cubillas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,156
19,237
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu irmao mau exemplo o do Guardiola. O careca e um camaleão tático e nao sou eu um palerma que pouco percebe de futebol que o Visualizar anexo 33186

O guardiola quando chegou ao city pos o seu cunho pessoal mas usou uma tática semelhante ao treinador anterior. A tática do amorim ate pode funcionar mas so deve acontecer na próxima epoca, a calendário ingles e brutal e ele vai continuar a chorar tempo para treinar, foi estupidez aceitar mudar ao meio da época mas melhor para nos😂
Ele mudou, porque não sabe mais.

O vp mudou, agora no segundo jogo, com o objetivo de solidificar a defesa, que é o ponto fraco do wolves.

O amorim devia ter mantido o mesmo sistema tatico e ir mudando aos poucos, mas primeiro focando se na defesa

Defesa que ja no sporting era a parte mais fraca

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,889
10,918
Se o Amorim não tem um milagre com o que aconteceu com o City, nem os Reis passava, creio eu.
Duvido, mas duvido muiiitttooo, que termine a temporada. Não é só pelo mau futebol, não é só pelos maus resultados, é muito mais do que isso. Parece evidente que os jogadores não estão com ele e mesmo a comunicação social, os comentadores, os jornais, não gramam muito o mouro Amorim.
Quando se vê a cara de frete do Onana, do Bruno Fernandes, do Lisandro Martinez, a falta completa de atitude de Maguire, não há futuro aqui. Nem é preciso falar de Rashford e Garnacho. Uma coisa era mais resultados, outros diferentes é não remarem param o mesmo lado. E é o que se vê.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,622
5,516
Ou o Amorim teve garantias da direção de que ia começar a próxima época sendo quase indiferente o que faça nesta ou está a brincar com o fogo.
O United tem um plantel de meio de tabela mas o gajo não tira rendimento de ninguém.
Não vejo que vantagem tem andar a impor o 3-5-2 dele se boa parte dos jogadores são para despachar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,156
19,237
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Amorim não tem um milagre com o que aconteceu com o City, nem os Reis passava, creio eu.
Duvido, mas duvido muiiitttooo, que termine a temporada. Não é só pelo mau futebol, não é só pelos maus resultados, é muito mais do que isso. Parece evidente que os jogadores não estão com ele e mesmo a comunicação social, os comentadores, os jornais, não gramam muito o mouro Amorim.
Quando se vê a cara de frete do Onana, do Bruno Fernandes, do Lisandro Martinez, a falta completa de atitude de Maguire, não há futuro aqui. Nem é preciso falar de Rashford e Garnacho. Uma coisa era mais resultados, outros diferentes é não remarem param o mesmo lado. E é o que se vê.
Ele é um sonso lampião.

Comparem com o vitor pereira.

United tivesse ido buscar o Sérgio teriam sido melhor servidos.

O balneário do united precisa de limpeza, mas precisa também de mao firme.

Atacar o rashford quando casemiro e outro foram passear aos usa quando o amorim foi para la sem qualquer castigo e ainda os defendeu publicamente.

O amorim veio de um clube de merda, com patrocinios banca e padres.

Na premier não tem isso.

• Like
Reações: F_Ferr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,728
195,198
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Damn, a lesão do Saka é mesmo grave
A falar-se de 8 a 10 semanas; é muita coisa, fora o ritmo competitivo que perde com a lesão

Se já não tinha grandes esperanças numa luta pelo título, assim fica mais difícil

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,889
10,918
Ele é um sonso lampião.

Comparem com o vitor pereira.

United tivesse ido buscar o Sérgio teriam sido melhor servidos.

O balneário do united precisa de limpeza, mas precisa também de mao firme.

Atacar o rashford quando casemiro e outro foram passear aos usa quando o amorim foi para la sem qualquer castigo e ainda os defendeu publicamente.

O amorim veio de um clube de merda, com patrocinios banca e padres.

Na premier não tem isso.
Claramente. Ele achou que era como chegar de Braga para as lagartixas, um passo de bebé.
Das lagartixas Sporting de Lisboa para o Manchester United, não basta ser esse produto CMTV. Era preciso ser alguém com carisma e isso Amorim nunca teve.

Mourinho ou AVB foram para a Premier após vitórias europeias, currículo. NES, VP e o próprio Marco Silva vieram fazendo caminho, alguns até no Championship.

Amorim achava que vinha do portento lagartixas de Matheus Porco Reis, Debast, Fresneda, e que mandava um Maguire, um Casemiro, um Bruno Fernandes, um Rashford, um Garnacho,..., correr atrás da bola. Sim sim...

• Like
Reações: Regod

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,300
15,472
São 6 pontos que provavelmente vão ser 9

Era preciso uma tragédia para o Liverpool não ser campeão
Não sei veremos, o jogo em casa do Everton , esse mesmo Everton que nos últimos 3 jogos empatou com Arsenal, Chelsea e City...eu também acho que o Liverpool é claramente favorito mas veremos....agora é verdade que neste momento o Arsenal só está a 3 pontos da liderança..

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,665
8,214
Pajuelista Assumido
Depois, houve uns jogos bizarros contra os lampioes. Nao digo que tenha sido propositado obviamente mas esses jeitinhos conscientes ou inconscientes foram sempre favoraveis aos lampioes.
Aquele jogo em que estao a ganhar 2-0 e deixam-se empatar no fim tirando um bocado de pressao aos lampioes (de schmidt) com o FCP ainda à perna. Deixaram de precisar da vitoria na ultima jornada. O empate chegava. Claro que o mais certo seria sempre ganhar mas a pressao de ter que ganhar é diferente de bastar um empate. Se o jogo passa e nao marcas a ansiedade nao sofre nenhum pico. Basta ir tendo cuidado.

E depois na época passada a rabulo da derrota nos descontos contra os lampioes. Jogo controlado e de repente tira um médio (deixando Hjulmand sozinho no meio campo quando ainda por cima os lagartos estavam com menos 1) para meter o Paulinho. Wtf.
E os lampioes aproveitaram e viraram.

Essas borlas e palhaçadinhas nao aconteciam contra o FCP.
ou aquele jogo na luz que nas ultimas jornadas que podia acabar com os lagartos invictos no campeonato feito inédito(?) e o gajo roda meia equipa.
Ao intervalo ja tava a levar 3 batatas

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,263
6,376
Porto
Meu irmao mau exemplo o do Guardiola. O careca e um camaleão tático e nao sou eu um palerma que pouco percebe de futebol que o diz Visualizar anexo 33186

Quando disse que só sabe jogar de uma forma, refiro-me ao estilo de jogo...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,263
6,376
Porto
Mudar para um sistema sem ter jogadores para tal, é uma imbecilidade digna de um lampião
Não acho...
Obviamente aquele plantel nao tava preparado, mas à data que ele foi contratado, tinha duas escolhas, ou comecava já a implementar o seu sistema e em janeiro, com um ou outro ajuste, "remenda" o plantel actual e coloca-o passivel de usar o seu sistema. Ou continuava o sistema anterior para "cumprir calendario".

Acho que a mudança traz dores de crescimento, ele resolveu forçar essa mudança.
Não sei até que ponto ele poderia jogar no sistema actual, e treinar "sem jogo" a introdução do novo... alias, mesmo com o sistema anterior, ninguem garante que tivesse outros resultados, da mesma forma que ninguem garante sucesso com o novo (daqui a uns tempos).

Ha que ser realista, e perceber que o United se quer tar nas competicoes europeias na proxima epoca, terá que ser por via de vencer a liga europa (capaz de qualificar para a champions) e dessa forma, gerir o campeonato.
É arriscado apostar só num cavalo, mas não vejo outra alternativa.