O João Pedro agora...
Escapou. Teve muita sorte.O João Pedro agora...
O Guardiola tambem so sabe uma forma de jogar.Ninguem ve o problema de um treinador so saber uma tática?
Quando tempo demorou ate o sporting jogar alguma coisa de jeito?
E foi preciso o Porto se auto mutilar e ter um presidente aos caidos.
Na Premier tens 4 ou 5 equipas que podem investir tanto como o United, e todas as equipas jogam taco a taco nao ha nacionais nem farenses.
Fechou os olhos para cabecear.Falhanço inacreditável do Gabriel Magalhães
Deixaram o carro no Alameda e não queriam apanhar trânsitoMetade do estádio saiu antes do jogo terminar.
Goonies classic.
Ninguém vai de transporte próprio aos jogos no Emirates.Deixaram o carro no Alameda e não queriam apanhar trânsito
Oh wait...
--------------------------Proximos 3 jogos são:
United - Newcastle
Liverpool - United
Arsenal - United
é capaz de empatar em casa e vai perder 2 vezes depois... começa a ficar complicado para o João Pereira Ingles não ficar com a cabeça no espeto para ser já despedido...
Eu concordo em absoluto contigo..um gajo que só sabe um esquema tático e uma forma de jogar vai-se dar mal ali..aliás está-se a dar..Ninguem ve o problema de um treinador so saber uma tática?
Quando tempo demorou ate o sporting jogar alguma coisa de jeito?
E foi preciso o Porto se auto mutilar e ter um presidente aos caidos.
Na Premier tens 4 ou 5 equipas que podem investir tanto como o United, e todas as equipas jogam taco a taco nao ha nacionais nem farenses.
No entanto em 2º a apenas 3 pontos do 1º...eu sei que falta o jogo em atraso ao Liverpool mas..Metade do estádio saiu antes do jogo terminar.
Goonies classic.
Não ponho de parte que ele saia até ao final da época..é provável que perca em Anfield para PL e taça com o Arsenal mas mesmo o jogo com o Newcastle ui ui..o Newcastle está talvez na melhor fase da época..e neste momento o clima o nível de desorganização do United é tanto que eu não consigo mesmo antever a quem eles podem ganhar..nem em casa contra Southampton e Brighton...Proximos 3 jogos são:
United - Newcastle
Liverpool - United
Arsenal - United
é capaz de empatar em casa e vai perder 2 vezes depois... começa a ficar complicado para o João Pereira Ingles não ficar com a cabeça no espeto para ser já despedido...
Acho difícil que saia. Esta época não vai dar nada, a luta é para ver se acabam na 1ª metade da tabela e tenho dúvidas que consigam. Mas se na próxima época continuarem a fazer estas figuras não dura muito.Não ponho de parte que ele saia até ao final da época..é provável que perca em Anfield para PL e taça com o Arsenal mas mesmo o jogo com o Newcastle ui ui..o Newcastle está talvez na melhor fase da época..e neste momento o clima o nível de desorganização do United é tanto que eu não consigo mesmo antever a quem eles podem ganhar..nem em casa contra Southampton e Brighton...
Não sei não. se isto continua assim..os resultados estão a ser miseráveis..e como disse se o United calha de perder os próximos 3 jogos é mau demais para ser verdade...Acho difícil que saia. Esta época não vai dar nada, a luta é para ver se acabam na 1ª metade da tabela e tenho dúvidas que consigam. Mas se na próxima época continuarem a fazer estas figuras não dura muito.