Inglaterra - Premier League 2024/2025

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,261
6,373
Porto
Ninguem ve o problema de um treinador so saber uma tática?

Quando tempo demorou ate o sporting jogar alguma coisa de jeito?

E foi preciso o Porto se auto mutilar e ter um presidente aos caidos.

Na Premier tens 4 ou 5 equipas que podem investir tanto como o United, e todas as equipas jogam taco a taco nao ha nacionais nem farenses.
O Guardiola tambem so sabe uma forma de jogar.
Acho que o Ruben mostrou que consegue ser eficiente naquela tactica. Quer aplicar essa tactica. É um treinador jovem e com muito para aprender, portanto, diria que é normal tar um bocado agarrado a essa ideia de jogo.

É como aqueles treinadores que sismam no 4-4-2, ou outros no 4-3-3. So que esses sistemas são vistos como "normais" entao nem salta a vista que tão presos a esses esquemas tacticos. Jogar com 3 centrais, já não é tao comum portanto é facil de identificar quem o pratica.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,244
8,218
Proximos 3 jogos são:
United - Newcastle
Liverpool - United
Arsenal - United

é capaz de empatar em casa e vai perder 2 vezes depois... começa a ficar complicado para o João Pereira Ingles não ficar com a cabeça no espeto para ser já despedido...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,990
24,522
Gaia
Proximos 3 jogos são:
United - Newcastle
Liverpool - United
Arsenal - United

é capaz de empatar em casa e vai perder 2 vezes depois... começa a ficar complicado para o João Pereira Ingles não ficar com a cabeça no espeto para ser já despedido...
--------------------------

Em Janeiro está livre para assinar pelo clube do coração, dele e dos arbitros.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,293
15,450
Ninguem ve o problema de um treinador so saber uma tática?

Quando tempo demorou ate o sporting jogar alguma coisa de jeito?

E foi preciso o Porto se auto mutilar e ter um presidente aos caidos.

Na Premier tens 4 ou 5 equipas que podem investir tanto como o United, e todas as equipas jogam taco a taco nao ha nacionais nem farenses.
Eu concordo em absoluto contigo..um gajo que só sabe um esquema tático e uma forma de jogar vai-se dar mal ali..aliás está-se a dar..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,293
15,450
Proximos 3 jogos são:
United - Newcastle
Liverpool - United
Arsenal - United

Não ponho de parte que ele saia até ao final da época..é provável que perca em Anfield para PL e taça com o Arsenal mas mesmo o jogo com o Newcastle ui ui..o Newcastle está talvez na melhor fase da época..e neste momento o clima o nível de desorganização do United é tanto que eu não consigo mesmo antever a quem eles podem ganhar..nem em casa contra Southampton e Brighton...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,803
6,354
Conquistas
1
Não ponho de parte que ele saia até ao final da época..é provável que perca em Anfield para PL e taça com o Arsenal mas mesmo o jogo com o Newcastle ui ui..o Newcastle está talvez na melhor fase da época..e neste momento o clima o nível de desorganização do United é tanto que eu não consigo mesmo antever a quem eles podem ganhar..nem em casa contra Southampton e Brighton...
Acho difícil que saia. Esta época não vai dar nada, a luta é para ver se acabam na 1ª metade da tabela e tenho dúvidas que consigam. Mas se na próxima época continuarem a fazer estas figuras não dura muito.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,293
15,450
Acho difícil que saia. Esta época não vai dar nada, a luta é para ver se acabam na 1ª metade da tabela e tenho dúvidas que consigam. Mas se na próxima época continuarem a fazer estas figuras não dura muito.
Não sei não. se isto continua assim..os resultados estão a ser miseráveis..e como disse se o United calha de perder os próximos 3 jogos é mau demais para ser verdade...

• Like
Reações: Viena