My man is always crying. New idea. No time for training.
vamos ver quanto tempo mais e quantos mais derrotas vai precisar para que a ideia comece a dar frutos.
Vem ca buscar o sueco Normal One, esta visto que e o unico que vai te conseguir ganhar tempo. Quer dizer, jogar em Inglaterra também nao e para qualquer um. Darwin era boss na tuga e em Inglaterra e mais um.
Eu acho que o discurso do Amorim bate certo...
Entrou numa equipa de elevanda dimensão, elevada exigencia, mas que tá no meio do logo e com muito lodo dentro.
Naturalmente um treinador precisa de tempo, principalmente se quiser mudar processos a meio da epoca.
Assim por alto, ele precisa:
- estabelecer um onze que faça fit na sua tactica, sendo que o MU tem muitos jogadores que simplesmente não rendem.
- tem que ter uma equipa preparada para os seus processos. Não é de um dia para o outro que as transições nascem, nem que os jogadores passam a jogar de "olhos fechados".
- alem disso, tem lá claramente jogadores a minar coisas. sairem onzes para a CS antes dos jogos por exemplo. Haver um claro "estou-me a cagar" em dois ou tres elementos.
RA tem muito trabalho para fazer, mas acima de tudo ele tem um plano e explicou bem e a meu ver é coeirente.
O MU anda à anos a trabalhar mal, e sempre da mesma forma. É um processo que estagnou e nao sai daquilo: defende mal, não tem consistencia no meio campo, e nao tem golos suficientes para anular o resto.
Ele explicou que acha que o clube anda neste registo à anos, e que não melhora.
Ele tem um processo diferente, precisa de tempo para o implementar. Neste momento paga o preço de meter um sistema em execucao numa equipa sem rotinas para isso e sem um plantel minimamente pensado para aquilo, mas se quer mudar e ter um MU a evoluir (segundo a ideia dele), é o caminho a seguir. Isto no fundo é um "ano zero", apenas para preparar o futuro. Se para o ano o MU conseguir um TOP 3, mas tiver a jogar bem, diria que este ano, apesar de se prever uma fraca classificacao, teria sido positivo.