Boxing Day. A Premier League no sapatinho
O futebol não para em Inglaterra mesmo em época de Natal. O Boxing Day mistura tradições vitorianas com futebol há 164 anos, constituindo um marco cultural e desportivo no Reino Unido.
Não sei porquê...O ten Hag deve estar a rir-se como um perdido.
Com a m**** de jogadores q ele la deixou...O ten Hag deve estar a rir-se como um perdido.
Epa depende... o Torres, o Nistelrooy, o Shearer e o Rooney eram autênticos animais.Tirando o Henry, os outros começam a ficar para trás
Isto na Premier League
O Cristiano é o melhor jogador que passou em Inglaterra na Era Premier League mas fez história no Real
Nem no arouca he he he o que nao se diz para defender o Sonso benfiquistaCom a m**** de jogadores q ele la deixou...
Para comecar os pseudo players q trouxe da Holanda
E outros q la estão nem no Arouca calçavam
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Ele é bom, mas não faz milagres. Até o José Mota não conseguiria 3 derrotas consecutivasO Amorim pode garantir uma inédita terceira derrota consecutiva.
Ainda não aconteceu esta temporada.
O Mendes consegue tudo… vão encher os cofres ao benfica e sporting de reforços urgentesCuidado com a situação do Amorim. Próximos jogos Liverpool, Arsenal, Newcastle…Podem ser facilmente mais 3 derrotas e 7 ou 8 derrotas em 10 jogos já seria uma estatística difícil de defender.
Depois do "Deixem o Mantorras jogar!" temos agora o "Deixem o Amorim treinar!"
Acrescentava o Van Persie, o Dennis Bergkamp e o Luís Suarez.Epa depende... o Torres, o Nistelrooy, o Shearer e o Rooney eram autênticos animais.
Mas o Salah é claramente material de bola de ouro.
Nem o segundo melhorO amorim nem sequer é o melhor treinador português da premier.
Nao sei porquê, foi ele que comprou muita da sucata que lá andaO ten Hag deve estar a rir-se como um perdido.