Inglaterra - Premier League 2024/2025

Cheue

12 Maio 2016
23,951
38,054
Conquistas
7
108
um treinador do United tem que passar a vida em entrevistas, o clube parece uma empresa de marketing.

o Amorim, desde que chegou a Manchester, deve ter mais entrevistas do que pontos.

depois há chibos no clube, sabe-se o 11 várias horas antes do jogo...

mudaram a direcção do clube, mas parece que continua o circo

• Like
Reações: Dias_21

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,508
2,294
Se não sai por 100M é um escândalo.

Agora a sério, há de regressar aos orcs, sair de novo por 100M para o united.
Este gajo tem o melhor emprego do mundo… Basicamente não faz nada e ganha milhões.
Nunca vai ser trabalhar na vida e vai ser ( já é) muito rico.
É por casos como este que muitas vezes sinto vergonha de gostar de futebol e no fundo contribuir para esta vergonha.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,950
5,918
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
um treinador do United tem que passar a vida em entrevistas, o clube parece uma empresa de marketing.

o Amorim, desde que chegou a Manchester, deve ter mais entrevistas do que pontos.

depois há chibos no clube, sabe-se o 11 várias horas antes do jogo...

mudaram a direcção do clube, mas parece que continua o circo
No Inter sabe-se o 11 que o Inzaghi vai usar, dias antes... não é por ai...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,889
10,918
Este gajo tem o melhor emprego do mundo… Basicamente não faz nada e ganha milhões.
Nunca vai ser trabalhar na vida e vai ser ( já é) muito rico.
É por casos como este que muitas vezes sinto vergonha de gostar de futebol e no fundo contribuir para esta vergonha.
Também concordo. Criaram, de um puto mimado igual a tantos, um super craque protegido, vidé a Seleção Nacional, onde vai regularmente sem merecer nunca.
Contribuir para que um mimado destes - que não fosse a propaganda mendes/galinácea era um Paim - mete-me espécie também.

• Like
Reações: MiguelDeco

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,549
12,175
Londres
Eu acho que o discurso do Amorim bate certo...
Entrou numa equipa de elevanda dimensão, elevada exigencia, mas que tá no meio do logo e com muito lodo dentro.

Naturalmente um treinador precisa de tempo, principalmente se quiser mudar processos a meio da epoca.
Assim por alto, ele precisa:
- estabelecer um onze que faça fit na sua tactica, sendo que o MU tem muitos jogadores que simplesmente não rendem.
- tem que ter uma equipa preparada para os seus processos. Não é de um dia para o outro que as transições nascem, nem que os jogadores passam a jogar de "olhos fechados".
- alem disso, tem lá claramente jogadores a minar coisas. sairem onzes para a CS antes dos jogos por exemplo. Haver um claro "estou-me a cagar" em dois ou tres elementos.

RA tem muito trabalho para fazer, mas acima de tudo ele tem um plano e explicou bem e a meu ver é coeirente.
O MU anda à anos a trabalhar mal, e sempre da mesma forma. É um processo que estagnou e nao sai daquilo: defende mal, não tem consistencia no meio campo, e nao tem golos suficientes para anular o resto.
Ele explicou que acha que o clube anda neste registo à anos, e que não melhora.
Ele tem um processo diferente, precisa de tempo para o implementar. Neste momento paga o preço de meter um sistema em execucao numa equipa sem rotinas para isso e sem um plantel minimamente pensado para aquilo, mas se quer mudar e ter um MU a evoluir (segundo a ideia dele), é o caminho a seguir. Isto no fundo é um "ano zero", apenas para preparar o futuro. Se para o ano o MU conseguir um TOP 3, mas tiver a jogar bem, diria que este ano, apesar de se prever uma fraca classificacao, teria sido positivo.
Ninguem ve o problema de um treinador so saber uma tática?

Quando tempo demorou ate o sporting jogar alguma coisa de jeito?

E foi preciso o Porto se auto mutilar e ter um presidente aos caidos.

Na Premier tens 4 ou 5 equipas que podem investir tanto como o United, e todas as equipas jogam taco a taco nao ha nacionais nem farenses.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,302
15,472
O grande problema é haver gente que faz do Amorim o que ele não é..não é mau treinador, era o melhor por estas bandas mas também com VB e Lage não é difícil..pode-se arranjar as desculpas que quiserem mas o trabalho do Amorim no United está a ser muito mau, já tem mais derrotas num mês do que o Ten Hag..e o Holândes nunca teve tanta derrota seguida..o Amorim ainda está num nível muito longe do topo da PL...