Iker Casillas

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A saída de Iker no 11 foi das decisões que menos percebi, aliás ele estava a fazer um bom trabalho. Por isso não fez nada que justificasse a sua saída do 11, acho SC aqui neste quis-se armar em revolucionário, como fez com outros jogadores. Só que a verdade é que Sá não fez nada para estar no 11 e além disso não tem dado segurança, por isso que os nossos adversários mal chegam à nossa baliza marcam logo.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,209
6,320
A delirar estão algumas pessoas que acham que o Casillas com todo o seu prestigio e CV vinha ganhar para o FCP sem ajuda do Real o mesmo dinheiro do Maxi...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A delirar estão algumas pessoas que pensam que os ordenados funcionam assim por comparação directa. O que o Maxi recebe interessa zero, não é por aí que o Casillas negoceia certamente.

Estão sempre a inventar números novos, mas a verdade é que as notícias sempre disseram que estava a ganhar mais ou menos 5M brutos no Porto. O resto era o. Real que pagava. Isso sempre foi dito. O tecto salarial eram os tais 5M e tal. Mas continuem a inventar números e a vilanizar o jogador.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,209
6,320
Eu não estou a vilanizar o jogador aliás nem posso porque não sou hipocrita se fosse eu aceitava.

Eu estou a vilanizar quem paga este dinheiro a jogadores quando o FCP claramente não tem musculo financeiro para sustentar o nivel salarial actual

A culpa n é dos jogadores mas quem lhe oferece estes salarios colocando o clube em dificuldades
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,967
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Faz mais sentido o salário do Casillas do que do Maxi. Sempre fez. O do Maxi é que está especialmente arredondado por cima. O iker está a ganhar quase menos 10M do que ganhava e certamente podia ganhar bem mais noutro lado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
SUPERMLY disse:
A delirar estão algumas pessoas que acham que o Casillas com todo o seu prestigio e CV vinha ganhar para o FCP sem ajuda do Real o mesmo dinheiro do Maxi...
Mas se sabes o ordenado, quais são as tuas fontes? Isto não se pode fazer regras de 3 simples com comparação de prestígio. Até porque se fosse só esse o parâmetro um jogador como ele não vinha cá parar, e se o interesse dele fosse só dinheiro também não vinha para cá.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,878
8,414
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
John Guerrilla disse:
E por isso vamos ganhá-las..
Pois, porque desde que o Iker chegou, ganhamos todas as competições em que ele jogou! Só falta acrescentar que o Sá é quem está a arruinar as nossas hipóteses no campeonato...
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Special Too disse:
Pois, porque desde que o Iker chegou, ganhamos todas as competições em que ele jogou! Só falta acrescentar que o Sá é quem está a arruinar as nossas hipóteses no campeonato...
Este esqueceu-se de como não as ganhámos....

Lol
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,209
6,320
Repito eu ilibo os jogadores de qualquer responsabilidade na debacle salarial que tem sido o nosso clube os ultimos 4 anos.

Afinal oferecem lhes esse dinheiro e eles aceitam ponto final.

Agora isso n significa que o FCP possa pagar esses valores.

Pelo nivel de receita operacional que tem o FCP deveria ter uma massa salarial a rondar os 55M anuais.

Ao nivel de tecto salarial nenhum jogador deveria ganhar mais de 1,5M liquidos(3,2M brutos)

Como se tem provado mais dinheiro não significa nem melhores jogadores nem mais titulos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,270
44,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
SUPERMLY disse:
A delirar estão algumas pessoas que acham que o Casillas com todo o seu prestigio e CV vinha ganhar para o FCP sem ajuda do Real o mesmo dinheiro do Maxi...
Sim é isso, o FCP paga 10M ao Iker 4,5M ao Maxi e 40M ao resto do plantel..

Mas por acaso vai tendo alguma piada ler o que vais escrevendo, e como há pessoal que ainda não te topou.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se se comprovar que o João Costa é emprestado nesta janela de transferências prova 2 coisas na minha opinião:
- Iker fica até ao final da temporada
- Quase que aposto que o clube teria preferido ( por questões orçamentais) que Iker não tivesse renovado unilateralmente, por isso aguardou com este 4o GR até o Iker se definir em Janeiro.

Em termos pessoais preferia vê-lo a titular e deixar as 2 Taças para o Sá, no minimo 4 jogos (durinhos),  para aquilatar melhor o seu real valor.

E obviamente não acredito que brutos , o salário na renovação deste ano sejam mais que os 5 M€ , o que não deixa de ser um suicidio de gestão para o valor das nossas receitas operacionais.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,143
18,484
Vila Nova de Gaia, 1975
sirmister disse:
Sim é isso, o FCP paga 10M ao Iker 4,5M ao Maxi e 40M ao resto do plantel..

Mas por acaso vai tendo alguma piada ler o que vais escrevendo, e como há pessoal que ainda não te topou.
Numa consulta breve à net verifica-se que a imprensa portuguesa e espanhola refere valores entre os 7ME e os 7,5ME brutos anuais após a última renovação.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,209
6,320
hawkeyes disse:
Numa consulta breve à net verifica-se que a imprensa portuguesa e espanhola refere valores entre os 7ME e os 7,5ME brutos anuais após a última renovação.
Isso era o que ele recebia antes da renovaçao