Iker Casillas

2 Abril 2012
4,212
816
Jules Winnfield disse:
Parece que IKER vai querer sugar todos os tostões que tem direito. Pensei que nestes casos, estrelas do Mundo, privilegiassem outros aspectos! Ah mas a parte social e ambiente natural também é óptima.

Espero que consigamos cumprir as nossas obrigações com IKER. Espero que o Real reconheça todo o apoio que lhe demos nesta situação.

Eu quase que diria que Casillas tem um nível de “suganço” ao nível do da nossa SAD.

E também era de acreditar e esperar que os senhores da SAD “privilegiassem” mais o amor pelo clube e não os seus interesses pessoais.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Jules Winnfield disse:
Parece que IKER vai querer sugar todos os tostões que tem direito. Pensei que nestes casos, estrelas do Mundo, privilegiassem outros aspectos! Ah mas a parte social e ambiente natural também é óptima.

Espero que consigamos cumprir as nossas obrigações com IKER. Espero que o Real reconheça todo o apoio que lhe demos nesta situação.
Apesar de ganhar muito, ganha 5 dos 70 milhões que gastamos em ordenados. Não vamos fazer dele um vilão é ir de encontro à cartilha. Ele deve querer ser campeão, está a suplentes, na minha opinião sem o merecer, e está a ser exemplar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,536
21,560
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Felipe, Reyes, Oliver, Octávio são exemplos de jogadores q erraram e sentaram...José Sá está na altura de sentar.
Confio q SC perceba se é de facto boa opção senta-lo ou não, só não quero é q decida por teimosia ou com a carteira.

José Sá é novo precisa de poder errar mas mais q fazer ou não a diferença sinto q a voz de comando de Casillas é importante.

Temos q valorizar José Sá q pode de facto vir a ser muito bom mas não é o nosso melhor GR e neste momento é isso q me interessa.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Jules Winnfield disse:
Parece que IKER vai querer sugar todos os tostões que tem direito. Pensei que nestes casos, estrelas do Mundo, privilegiassem outros aspectos! Ah mas a parte social e ambiente natural também é óptima.

Espero que consigamos cumprir as nossas obrigações com IKER. Espero que o Real reconheça todo o apoio que lhe demos nesta situação.
Quem lê até pensa que nós estamos a todo o custo a tentar rescindir mas o Iker anda a dificultar a vida. Que comentário sem nexo.
 
J

JAEP

Guest
Duraes disse:
Comprou casa na Foz, não sei se quando se reformar irá aqui viver, no entanto parece-me mais provável que divida o seu tempo entre Madrid e o Porto.
Sem querer entrar em matérias destas mas...
Casillas não comprou uma casa na foz. Casillas desde que está aqui no Porto mudou de casa sim, mas passou de uma casa alugada para outra alugada.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Dá-me mais garantias que o Sá, francamente. Não me admirava se voltasse a ganhar o lugar.
Que quinta-feira esteja em grande e faça por isso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,589
Eu acho que ele devia ser titular porque é o melhor GR que temos. Acho isso desde o incio, mas nao vou condenar o Sá pelo golo que sofreu porque isso acontece a qualquer um e, na verdade, ele tem estado bem.

De qualquer forma, quem pensa que o Casillas ainda pode voltar a agarrar o lugar, acho que está bem enganado. Sinceramente, acho que é objectivo do Porto fazer o Sá estar no Mundial.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Fernando Resende disse:
Eu acho que ele devia ser titular porque é o melhor GR que temos. Acho isso desde o incio, mas nao vou condenar o Sá pelo golo que sofreu porque isso acontece a qualquer um e, na verdade, ele tem estado bem.

De qualquer forma, quem pensa que o Casillas ainda pode voltar a agarrar o lugar, acho que está bem enganado. Sinceramente, acho que é objectivo do Porto fazer o Sá estar no Mundial.
O que é uma estupidez. Ele para o mundial o único treino que precisa é de banco. É lá que vai passar o tempo todo.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,196
2,150
Sá no Mundial? Mesmo que faça uma época do outro mundo, nunca na vida. O Rui Patrício é dono e senhor do lugar e, convenhamos, com justiça. Há que dizê-lo, é o melhor GR português neste momento. O Beto teria mais possibilidades de ser titular em comparação com o Sá!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,589
mega_dragon disse:
Patricio, Lopes e Sá são a 3 escolhas naturais neste momento.
Também acho que sim, mas ainda vais ver o Varela no Mundial e o Sá em casa no sofá!
Interesses maiores se levantam normalmente....
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,210
6,320
lpmacedo disse:
Apesar de ganhar muito, ganha 5 dos 70 milhões que gastamos em ordenados. Não vamos fazer dele um vilão é ir de encontro à cartilha. Ele deve querer ser campeão, está a suplentes, na minha opinião sem o merecer, e está a ser exemplar.
Correcção ele ganha 5 liquidos o que são 11 milhoes brutos.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,210
6,320
lpmacedo disse:
Não ganha. Ganhava quando o Real lhe passará outra metade. Este ano só ganha a parte do Porto.
Ele no Real ganhava 14 brutos.
Veio para cá ganhar metade desse dinheiro no periodo correspondente aos 2 anos que faltavam de contrato do real com o Real a pagar a sua parte (7´+7) logo a cabeça
Ora 7 milhoes cá dão cerca de 3 liquidos mais euro menos euro.

Este ano tiveram de renegociar o contrato porque o periodo do contrato do Real acabou.

Chegou se a um entendimento por 5 milhoes liquidos 11 brutos
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
SUPERMLY disse:
Ele no Real ganhava 14 brutos.
Veio para cá ganhar metade desse dinheiro no periodo correspondente aos 2 anos que faltavam de contrato do real com o Real a pagar a sua parte (7´+7) logo a cabeça
Ora 7 milhoes cá dão cerca de 3 liquidos mais euro menos euro.

Este ano tiveram de renegociar o contrato porque o periodo do contrato do Real acabou.

Chegou se a um entendimento por 5 milhoes liquidos 11 brutos
Não é isso que foi dito no início da época. Nunca vi o recibo de ordenado dele por isso não vou desmentir.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,210
6,320
5 milhoes brutos é quase o que o Maxi ganha(ganha 4,5).

Alguma vez um gajo como o Casillas com o prestigio e palmarés ia aceitar ganhar menos do que antes e quase o valor que o Maxi ganha?
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Mais uma vez decisivo! Apesar de pouco trabalho, grande defesa com pé a roubar o golo ao avançado isolado. Dá outra tranquilidade e defende nos momentos difíceis.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,766
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
El Rei simplesmente o nosso melhor guarda redes, o único que será tão bom como ele é o Diogo Costa, se lhe derem oportunidades.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,121
19,329
«Casillas
Jogo tranquilo, sem grandes sobressaltos à margem do golo sofrido. Salta para a história do jogo ao travar um remate de Peña quando o atacante do Moreirense estava isolado.»
(In +Futebol)