Iker Casillas

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Pois eu acredito plenamente que só sairá no final da época...
Embora me custe que esteja no banco, porque é de longe o melhor guarda redes no plantel e portanto é injusto, ele merece ganhar algum título no nosso clube antes de sair,
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,858
18,589
Parece-me mais do que provavel que continue até final da temporada e que depois parta para uma nova aventura ou decida colocar um ponto final na carreira.
Espero que fique (para mim é o nosso melhor GR) e que saia do clube como campeao.

Nao me espantaria muito que depois do final da temporada continuasse a viver no Porto.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Fernando Resende disse:
Parece-me mais do que provavel que continue até final da temporada e que depois parta para uma nova aventura ou decida colocar um ponto final na carreira.
Espero que fique (para mim é o nosso melhor GR) e que saia do clube como campeao.

Nao me espantaria muito que depois do final da temporada continuasse a viver no Porto.
Comprou casa na Foz, não sei se quando se reformar irá aqui viver, no entanto parece-me mais provável que divida o seu tempo entre Madrid e o Porto.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/LaLigaEN/status/947962242087075840

É sempre bom ter um gigante no nosso clube. Um dos grandes da história do futebol. A sua presença engrandece o nosso clube, tal como o nosso clube engrandece e muito a carreira do Iker.

É bom ver um atleta nosso tão reverenciado no resto do Mundo.

San Iker só sai daqui campeão, tal como merece.
 

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Agradeço por tudo ao Casillas, espero que saia agora no mercado de inverno, mas sei que tal só deve acontecer no verão.

É certo que esta aposta criou mais visibilidade internacional ao clube, sobretudo no país vizinho, mas pouco mais.

Mais um erro de casting do outrora nosso presidente.
 

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,069
684
desde 1893 disse:
É certo que esta aposta criou mais visibilidade internacional ao clube, sobretudo no país vizinho, mas pouco mais.

Mais um erro de casting do outrora nosso presidente.
"Pouco mais" devido à incompetência do departamento de marketing e afins!
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Foi um dos poucos erros do SC esta temporada. Não merecia ter ficado sem a titularidade, a diferença dele para o Sá é gritante.
Infelizmente não acredito que volte à baliza no campeonato e champions porque o SC é teimosinho :)
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Parece que IKER vai querer sugar todos os tostões que tem direito. Pensei que nestes casos, estrelas do Mundo, privilegiassem outros aspectos! Ah mas a parte social e ambiente natural também é óptima.

Espero que consigamos cumprir as nossas obrigações com IKER. Espero que o Real reconheça todo o apoio que lhe demos nesta situação.