Héctor Herrera

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,075
40
@Pipo21, apaguei um post teu.

Como já te tinha dito da outra vez, não queremos aqui misturas com outros grupos da net.

Obrigado.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
apocalypto disse:
@Pipo21, apaguei um post teu.

Como já te tinha dito da outra vez, não queremos aqui misturas com outros grupos da net.

Obrigado.
Eu não misturei nada...
Esse user foi desmascarado por uma conta Twitter que nem sei de quem pertence.
Achei por bem partilhá-la no seu Facebook, ele censurou e apagou.
Partilhei aqui, vocês censuraram e apagaram.

Haja coerência.

Onde viste referência a grupos exteriores?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,075
40
Pipo21 disse:
Eu não misturei nada...
Esse user foi desmascarado por uma conta Twitter que nem sei de quem pertence.
Achei por bem partilhá-la no seu Facebook, ele censurou e apagou.
Partilhei aqui, vocês censuraram e apagaram.

Haja coerência.

Onde viste referência a grupos exteriores?
Já tinha avisado uma vez. Esta é a segunda, que vem na senda da anterior que dizia respeito a um grupo exterior.

Aqui não queremos misturas.

Se têm problemas resolvam-nos fora do fórum.

Obrigado

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
apocalypto disse:
Já tinha avisado uma vez. Esta é a segunda, que vem na senda da anterior que dizia respeito a um grupo exterior.

Aqui não queremos misturas.

Se têm problemas resolvam-nos fora do fórum.

Obrigado
Caro moderador.
Esta não vem em sequência da outra anterior.
Como disse, não há referência alguma a grupos exteriores ao fórum.

Não acha pertinente o fórum ter conhecimento que um membro seu com grande fluxo de mensagens tenha opiniões como bem lhe apetece?
Ora no passado manda o pobre Herrera pra uma certa parte e agora diz que sempre o defendeu... isso sim é não ser digno de ser adepto do nosso Porto.

Já agora, com os seus poderes, avise o colega @PortoMDL a respeitar mais o nosso clube. Certemente será mais fácil do que voltar avisar-me ;)

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Pipo21 disse:
Caro moderador.

Não acha pertinente o fórum ter conhecimento que um membro seu com grande fluxo de mensagens tenha opiniões como bem lhe apetece?
Ora no passado manda o pobre Herrera pra uma certa parte e agora diz que sempre o defendeu... isso sim é não ser digno de ser adepto do nosso Porto.

Já agora, com os seus poderes, avise o colega @PortoMDL a respeitar mais o nosso clube. Certemente será mais fácil do que voltar avisar-me ;)
Desculpa, mas quem é esse utilizador? Estou completamente fora.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pipo21 disse:
Caro moderador.

Fdx, mas quem não mandou o Herrera pro crlh quando ele faz aquele canto contra os mouros, por exemplo!?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,652
25,818
Gaia
Pela enésima vez peço desculpa ao Herrera pela minha impaciencia e falta de fé.
Herrera é a prova de que um homem na vida tem de ter segundas oportunidades, fazer por elas e merece las.
É o caso do Herrera, os videos dele no meio da multidão são comoventes.

Não é um talento e um virtuoso mas tem um coração de Dragão, estou muito feliz por TER PERDIDO a RAZÃO e por se Deus quiser ver o Herrera capitão e Campeão.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Neste tópico estão a tentar fazer do herrera o que os lamps fizeram com o renato sanches.

É esforçado e tem muito sentido colectivo mas não queriam fazer dele uma coisa que ele não é. Pode ser ir ao tópico do Brahimi dizer o mesmo.

É importante conhecer-mos as nossas limitações para não nos iludirmos.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Fique claro que o Herrera apenas está no centro dos meus anteriores comentários pela falta de coerência de um user aqui.

Não se pode dizer que “sempre” defendeu o capitão Herrera quando todos já o criticamos, inclusive quem “sempre” o defendeu.. afinal nem sempre.

e so partilhei aqui a sua coerência porque uma conta Twitter desmascarou esse user.
Fui censurado no seu Facebook e aqui no portal.

Uns são protegidos outros não.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,684
28,098
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Paredes5 disse:
Tranquilo.
Eu percebi a tua intenção, o @Treinador de Bancada é que ainda devia estar a recuperar da noite de ontem. :)
Verdade! Ainda estou embriagado pela noite passada. Normalmente até sou um gajo hiper prudente, mas entendo  acho tão legítimo quanto justo a recepção de ontem à noite. A partir de 3ª F no entanto, voltamos a estar na luta pelo campeonato, com humildade e respeito pelo adversário porque não jogamos sozinhos, jogamos contra 2 equipas em campo!

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Maior chapada de luva branca que já recebi na vida, também.

Olhando para as últimas 4 épocas é perfeitamente normal a crítica, falta de esperança e confiança. Talvez se tenha exagerado aqui e ali (fui ver um post q eu fiz e por norma não sou tão agressivo), mas na altura era normal. Tal como era normal criticar o Marega.
Hoje critica-se o Hernani. E com razão. Quem sabe se para o ano não é o melhor jogador do campeonato? Não sabemos o dia de amanhã, mas não faz sentido deixar de criticar só porque amanhã ele afinal será útil.

As críticas que se fizeram foram normais, por vezes exageradas dado o contexto da altura (canto no Dragão, p.e.). Mas justificadas. É assim o futebol. Aposto que o próprio Herrera tem noção do que aconteceu desde que ele chegou, e aposto que entende a contestação à sua carreira por cá.

Estou-lhe muito grato pelo que fez este ano, mas os restantes continuam escritos, documentados e registados em todo o lado.

Estou genuinamente feliz por ele, por me ter calado. Apesar de nunca me ter passado a garra portista (até este ano), sempre lhe notei humildade e trabalho. E fico muito contente por daqui a 20 anos ir ser lembrado pelo golo na Luz e não pelo canto no Dragão.

Já agora, quanto à sua qualidade futebolística e situação na equipa... Acho que não devemos encostar-nos à sombra do sucesso e achar que afinal é um craquezorro, titular absoluto e inquestionável. E isto vale para todo o plantel.
O golo do Kelvin foi o primeiro grande passo para uma gestão despreocupada. Que se tenha aprendido com esse erro.
Temos muita coisa a melhorar. Confio no SC neste aspeto, ele saberá.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jovetic8 disse:
Neste tópico estão a tentar fazer do herrera o que os lamps fizeram com o renato sanches.

É esforçado e tem muito sentido colectivo mas não queriam fazer dele uma coisa que ele não é. Pode ser ir ao tópico do Brahimi dizer o mesmo.

Não é um dos melhores jogadores que passou no Porto mas isso não tem nada a ver com o facto de ter sido muitas vezes injustiçado, e embora eu pessoalmente nunca tivesse posto em causa o homem e o profissional, ele é realmente um capitão que merece o reconhecimento hoje porque ficará para a história como o capitão que passou literalmente pelas trevas depois de tantos anos de vitórias.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,377
14,636
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Impossível não ficar emocionado. Grande Herrera. Merece tudo o que lhe está a acontecer e tudo aquilo que irá viver no próximo fim de semana. Ver um jogador nosso no meio dos adeptos a gritar "vamos" deixa-me outra vez com 12 anos.

PortoMDL disse:
GRANDE CAPITÃO:

https://streamable.com/zmbmm

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,991
25,340
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bem daqui a pouco estamos a criar uma hashtag do tipo "peçam perdão ao Éder" com as devidas diferenças...

É o mundo do futebol, da alta competição, da alta exigência dum clube grande...não há margens para grandes erros, Herrera teve jogos e ate épocas horríveis muitas vezes por inépcia do treinador outras tantas dele...é a vida...tem a vantagem de ser um grande profissional e homem sério q nunca desiste.
Nao facamos disto um capítulo evangélico, é a vida dum futebolista num clube GIGANTESCO como o FCPorto...q seja campeao, q cá continue a jogar ao nível deste ano.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Nirvanes disse:
Não é um dos melhores jogadores que passou no Porto mas isso não tem nada a ver com o facto de ter sido muitas vezes injustiçado, e embora eu pessoalmente nunca tivesse posto em causa o homem e o profissional, ele é realmente um capitão que merece o reconhecimento hoje porque ficará para a história como o capitão que passou literalmente pelas trevas depois de tantos anos de vitórias.
A minha critica sempre se baseou nas qualidades futebolisticas.
Não dúvida que seja muito humilde e trabalhador e seja muito respeitado pelos colegas por isso. Mas isso não muda as suas caracteristicas como futebolista.

Não vamos fazer como os lamps fizeram com o Renato e com Enzo. É mau para todos querer pintar coisas que eles não são porque isso também levanta expectativas exageradas.

E isto, volto a dizer, não é apenas válido para o Herrera porque apesar de sermos campeões há muitas lacunas por colmatar. Não vamos fingir que agora são todos uns craques.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,449
90,075
40
Pipo21 disse:
Fique claro que o Herrera apenas está no centro dos meus anteriores comentários pela falta de coerência de um user aqui.

Não se pode dizer que “sempre” defendeu o capitão Herrera quando todos já o criticamos, inclusive quem “sempre” o defendeu.. afinal nem sempre.

e so partilhei aqui a sua coerência porque uma conta Twitter desmascarou esse user.
Fui censurado no seu Facebook e aqui no portal.

Uns são protegidos outros não.
Não foste censurado no Portal.

Aqui não permitimos ataques a outros foristas (regra 2), principalmente com imagens de contas de facebook pessoais e externas a este fórum.

Assunto encerrado.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
Miguel Alexandre disse:
Bem daqui a pouco estamos a criar uma hashtag do tipo "peçam perdão ao Éder" com as devidas diferenças...

É o mundo do futebol, da alta competição, da alta exigência dum clube grande...não há margens para grandes erros, Herrera teve jogos e ate épocas horríveis muitas vezes por inépcia do treinador outras tantas dele...é a vida...tem a vantagem de ser um grande profissional e homem sério q nunca desiste.
Nao facamos disto um capítulo evangélico, é a vida dum futebolista num clube GIGANTESCO como o FCPorto...q seja campeao, q cá continue a jogar ao nível deste ano.
100% de acordo.

Que “sempre” o defendeu não pode ter feito um único comentário a desfavor deste atleta.
Quem nunca atirou uma pedra ao Herrera? Pelos vistos o seu super protector @PortoMDL que “sempre” o defendeu.

A minha abordagem foi sobre a coerência de um user com este atleta, e não com a importância ou falta dela nesta ou noutras épocas deste mesmo atleta.

Simples. Não liguem o complicador...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Fdx, mas quem não mandou o Herrera pro crlh quando ele faz aquele canto contra os mouros, por exemplo!?
Exacto. Toda a gente, incluindo eu, que sempre ou quase sempre o defendo.

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,915
230
37
Renens
apocalypto disse:
Não foste censurado no Portal.

Aqui não permitimos ataques a outros foristas (regra 2), principalmente com imagens de contas de facebook pessoais e externas a este fórum.

Assunto encerrado.
1Partilhei uma conta Twitter que desmascarava um user aqui... quantos são desmascarados diariamente?

2censura acontece quando são apagados comentários.

3relatar incoerência não me parece um ataque digno desse nome, pois não ofendi ninguém. Apenas reportei a verdade. Há colegas que merecem ter conhecimento disso mesmo.

Assunto terminado.

N

Noventa e Nove

Guest
Jovetic8 disse:

O Herrera não passou a ser um prodígio, mas foi sempre visto ao longo destes anos como menos do que aquilo que é. Era o patinho feito, a equipa jogava mal a culpa era dele, perdia a culpa era dele, quantas vezes vi pessoas (inclusive aqui no fórum) a dizer que o Herrera era o símbolo dos últimos 4 campeonatos perdidos. Já para não falar do que se disse dele ter sido escolhido como capitão.

O Herrera sempre foi melhor do que fizeram dele. Cometeu erros, sim sem dúvida, mas esteve longe de ser o principal culpado ou a razão da seca de títulos. Era uma constante vê-lo como um dos jogadores mais esforçados ao longo dos 90 minutos, mesmo nos jogos em que a equipa não dava uma para a caixa.

Algo diferente é, por exemplo, o que se passa / passou com o Marega. O Marega não era um bom jogador e por incrível que pareça continua a não ser um bom jogador hoje. O Sérgio fez um milagre aqui, ou adaptou um jogador limitado a uma estratégia, ou quem sabe, adaptou uma estratégia a um jogador limitado, o que tem tanto de incrível como de doido, e funcionou na perfeição. Quem criticou o Marega estava certo, apesar de esta época ele ser claramente a figura do ano. Quem criticou o Herrera, na minha opinião, nunca esteve tão certo quanto isso.