Héctor Herrera

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O homem estava doido!! Parecia que estava lá para receber a equipa e não para ser recebido! Obrigado Capitan!

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Absolutamente delicioso ver o Herrera a festejar com os adeptos!!
LINDO DE SE VER!
Obrigado grande Capitão!

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Só agora vi o que ele fez no aeroporto. Estou com pele de galinha, arrepiado. Nem consigo dormir. Só me apetece saltar, gritar e festejar. Quero ir para os aliados. E toda a gente sabe que o somos, mas ainda não somos. CRL!!!!
Esta vai ser a semana mais longa da minha vida.
ÉS ENORME HERRERA

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Eu fui um dos que o quis ver pelas costas mas agora espero que fique até se reformar...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,748
20,695
34
Vila Das Aves
Este homem tem de ficar muitos e muitos anos no nosso clube. Não há outra hipótese.

Ainda no outro dia, a seguir à nossa vitória na luz, dei por mim a pensar "o que este homem já sofreu no nosso clube, desde a falta de títulos ás criticas de todos os adeptos".

Seria fácil pegar no telemóvel, falar com o empresário e rumar a outros destinos, mas não, o homem ficou, batalhou e acima de tudo AMA o clube como à muito não se via num jogador.

Incrível.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,727
3,318
41
Almada
Não é nenhum talento mas se todos os profissionais tivessem 30% da sua dedicação teríamos um mundo melhor. Numa equipa de patinhos feios....quem diria

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É o nosso capitão e merece ser nosso capitão. Eu sinto orgulho em ter um capitão como Herrera. É um de nós.

Obrigado por tudo capitão.

P

portu

Guest
Os anos passam e a idade não perdoa, mas ontem, quando vi a tua felicidade no aeroporto, Hector, também me senti como uma criança.
Vejo-te a gritar Porto na roda e arrepia.
És mesmo um de nós.
Aconteça o que acontecer daqui para a frente, terei memória, Hector.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
simao977 disse:
Tanto Porto!
É e sempre foi um grande capitão!
Dos maiores da nossa história. Porque foi capitão num dos períodos mais complicados da nossa história recente, porque foi mal tratado pela maioria dos nossos adeptos e porque houve até quem o culpasse pela falta de títulos.
A ele nunca o ouvi a dizer mal do NGC, nunca o ouvi a pedir para jogar, nunca lhe vi birras nem tiques de vedeta, nada!
E quando chegou cá tinha ganho a medalha de ouro pelo México nos Jogos Olímpicos e era seguido por muitos clubes.
Ninguém merece mais levantar a taça. Ninguém atualmente personifica melhor o portismo.
É O capitão.
Ontem comovi-me porque nem sempre conseguimos ver a justiça a ser feita. E ontem começou-se a fazer justiça!
Todos nós temos a obrigação de prestar homenagem a um jogador que tem sido a nossa "cola". O Hector é a maior bandeira do portismo atualmente. É mais um de nós e vai ficar como exemplo de jogador à porto: contra tudo e contra todos, com humildade mas a sair por cima!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,353
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Os festejos dele ontem com os adeptos, fizeram-me rir imenso. Parecia mais eufórico que os adeptos.

Momento fantástico para nós e para eles.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,785
143
Espero que este homem , este enorme profissional seja homenageado com uma grandiosa ovação no próximo Domingo . Merece . Passou por muito e resistiu afirmando -se hoje como imprescindível. Vai deixar marca no clube .