Héctor Herrera

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
Em Portugal:
- Se é jogador do Porto a cometer uma possível falta: Penalti
- Se é jogador do benfica a cometer uma FALTA: Não é nada, foi à queima roupa, o jogador adversário provocou o contacto do jogador do benfica com a bola, o jogador do benfica tem braços e não pode fazer nada para evitar o contacto...
Habituem-se, aqui é assim...depois a rtp que faça vídeos para nos obrigar a apoiar a "selecção de todos nós" que "representa o país" e que peça "espírito de união", mesmo que a imprensa transmita uma má imagem do Porto cidade e do Porto clube...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
Branco disse:
Aquilo só é penálti em Portugal, com a nossa mania de sobre analisar cada lance, a bola é desviada a centímetros na cabeça do adversário, é um lance á queima roupa, ele já tem os braços nessa posição antes de acontecer, não existe qualquer intencionalidade e foram preciso não sei quantas repetições para sequer mostrar que de facto tocou com a bola no braço.

Num campeonato a sério os comentadores perceberiam o contexto e relativizariam o lance, só mesmo aqui para ser uma grande penalidade indiscutível, nada que espante.
para mim é penalty indiscutível.
tendo por bases as indicações reais por parte de quem de direito, é penalty. não acho que possa ser visto de outra forma.

pessoalmente até tenho uma opinião mais extrema. para mim seria penalty SEMPRE que a bola tocasse na mão/braço.
não consigo perceber como se pode medir/interpretar a intencionalidade ou falta dela nestes lances.
se eu me virar de costas para a bola e abrir os braços e a bola lhes tocar é intencional? como pode ser se eu não sabia para onde a bola ia? afinal estava de costas, não a podia ver. e posso perfeitamente alegar que levantei os braços para a bola não lhes tocar porque pensava que iria mais baixa.
e mesmo que mantenha os braços junto ao corpo, se com isso impedir que a bola entre, não deve ser assinalada falta?
acho que se permite demasiadas interpretações.
por mim era o mais preto-no-branco possível.
bola na mão ou mão na bola, era sempre penalty.
se quisessem andar a apontar aos braços dos defesas para conseguirem penalties que o façam. é sempre um risco tentar isso em vez de optar por tentar o golo. ficaria ao critério de cada um. da mesma forma que fica o atirar ou não atirar para o chão aquando de um toque dentro da área.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,041
4,493
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Herrera apontado ao Dortmund

Jornal "Marca" abordou o alegado interesse do atual último classificado da Bundesliga.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", Héctor Herrera é pretendido pelo Borússia de Dortmund, equipa que tem perdido protagonismo na Bundesliga, onde ocupa um surpreendente último lugar.

Segundo a notícia, o conjunto alemão estaria disposto a pagar - no final da temporada e não no mercado de inverno - cerca de 25 milhões de euros pelo internacional mexicano.

Herrera, 24 anos, está a ser uma das figuras do FC Porto de Julen Lopetegui, depois de ter brilhado no Mundial do Brasil com a camisola do México

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4277212
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
O futebol do Herrera seria claramente mais compativel com o estilo Klopp do que com o do Lopetegui. O Dortmund nao desce, mas tambem nao deve ir às competiçoes europeias para o ano, a nao ser que haja uma grande surpresa na Champions.

Por 25M levá-lo-ia às cavalitas até ao aeroporto.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
se estes 25M facilitassem a manutenção do Óliver (não gastando os 25M no passe dele, claro), era já..
por muito bem que o Herrera tenha estado.
Óliver é outro nível.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Hangyodon disse:
se estes 25M facilitassem a manutenção do Óliver (não gastando os 25M no passe dele, claro), era já..
por muito bem que o Herrera tenha estado.
Óliver é outro nível.
Ve lá se o atlético ainda dá o oliver e dinheiro pelo Herrera!!!!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,745
0
helderroger disse:
Ve lá se o atlético ainda dá o oliver e dinheiro pelo Herrera!!!!
isso duvido muito.
quanto muito, troca directa.
mas duvido muito na mesma.
lá está.. Óliver é outro nível.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Hangyodon disse:
isso duvido muito.
quanto muito, troca directa.
mas duvido muito na mesma.
lá está.. Óliver é outro nível.
´
Depende dos olhos de quem ve!!! para o simeone o teu nível deve ser ao contrario.... no fim da época falamos!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A única coisa a envolver esses jogadores seria o atletico a dar oliver e dinheiro por jackson ou nós a dar herrera e dinheiro para ter Oliver.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragao_de_ramalde disse:
Ou eles a dar dinheiro e Oliver para ter Herrera.
acho que o estilo de herrera se adequaria ao estilo de simeone, mas isso para mim não é propriamente um elogio. o simeone é uma versão mais sofisticada do jaime pacheco no boavista em 2001 quando foram campeões.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,678
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hangyodon disse:
isso duvido muito.
quanto muito, troca directa.
mas duvido muito na mesma.
lá está.. Óliver é outro nível.
Estás a comparar um jogador internacional pelo mexico  titular no mundial e que é titular no FCP há 2 anos com um miúdo que o ano passado fez meia duzia de jogos o ano passado pelo Villareal, e que ao contrario de Herrera não é indiscutível no 11 do FCP.. Neste momento o valor de mercado de Herrera é sem duvida nenhuma mais alto que o do Oliver..
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Barrigana disse:
acho que o estilo de herrera se adequaria ao estilo de simeone, mas isso para mim não é propriamente um elogio. o simeone é uma versão mais sofisticada do jaime pacheco no boavista em 2001 quando foram campeões.
Sim é tal e qual!!!! um foi campeão em Portugal e o outro em espanha e com o bónus de ser finalista da champions!!!!!!
Há com cada uma...
 
T

Tiago_FCP

Guest
É um dos jogadores mais mal amados que me lembro de ver jogar no dragão, aborrece me como tanta gente trata com tanto desdém um dos nossos.

Merece sem dúvida alguma este bom momento de forma.

Força Herrera!
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Tiago_FCP disse:
É um dos jogadores mais mal amados que me lembro de ver jogar no dragão, aborrece me como tanta gente trata com tanto desdém um dos nossos.

Merece sem dúvida alguma este bom momento de forma.

Força Herrera!
Tenho a ideia que o Herrera costuma ser um dos mais acarinhados no estádio (o Quaresma ganha neste aspeto). Acho que o Jackson, por exemplo, pode-se queixar mais de falta de apoio do que o Herrera.

Se estiveres a falar só das opiniões em fóruns: eu já dei várias vezes a minha opinião. Se for para pressionar a defesa contrária e estar sempre perto do ataque, tudo bem. Se for para vir à defesa buscar jogo, tudo mal, porque não tem a capacidade de passe, posicionamento e decisão de outros médios do plantel. Nos últimos jogos tem sido o Oliver a jogar mais perto do médio defensivo e o Herrera a aparecer mais na frente. Assim está ótimo!