Héctor Herrera

T

Tiago_FCP

Guest
Queirós_8 disse:
Tenho a ideia que o Herrera costuma ser um dos mais acarinhados no estádio (o Quaresma ganha neste aspeto). Acho que o Jackson, por exemplo, pode-se queixar mais de falta de apoio do que o Herrera.

Se estiveres a falar só das opiniões em fóruns: eu já dei várias vezes a minha opinião. Se for para pressionar a defesa contrária e estar sempre perto do ataque, tudo bem. Se for para vir à defesa buscar jogo, tudo mal, porque não tem a capacidade de passe, posicionamento e decisão de outros médios do plantel. Nos últimos jogos tem sido o Oliver a jogar mais perto do médio defensivo e o Herrera a aparecer mais na frente. Assim está ótimo!
Só se for na zona do estádio que costumas ficar, onde estou se ele fizer algo bom teve sorte, se falhar um passe é o pior jogador do mundo.

Há que referir no entanto que desde o último golo da champions que tenho sentido que a tendência se tem alterado um pouco. Apesar de achar que o Herrera tem algumas limitações, acho que é um jogador mt importante no plantel, jogador claramente à porto!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Confirma mais uma vez o seu pico de forma, é sem dúvida a sua melhor fase desde que aqui chegou.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
ao contrário do sirmister que é o adepto do nº 1 do herrera desde sempre (!), eu sou daqueles que não morro de amores pelo mexicano. porque já vi melhores jogadores na sua posição na nossa equipa, porque acho que exagera-se na consideração que alguns têm por ele por aqui e porque continuo a ver alguns problemas básicos para quem joga na posição em que tem jogado. não falo do preço que custou porque aí de certeza que não tem culpa nenhuma.

mas amanhã, porque vai ser titular de certeza, fico a torcer que marque um grande golo e que seja o iniesta, o riquelme e o zidane concentrados num só jogador como ele gostaria.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Saiu e a equipa veio abaixo e sofremos mais um golo.
sim. é óbvio que o herrera é praticamente meia equipa. antes dele sair foi uma catrefada de bolas ao poste, penaltys não assinalados, passes de génio não aproveitados pelos companheiros, bombas a rasar a trave que até parecia londres na II guerra mundial, pressão sempre em cima dos adversários sem deixá-los respirar, sempre BEM colocado no meio campo...

ah! e já agora um recadito para a malta que apareceu no jogo do BATE: ONDE É QUE ESTÃO OS GRANDES ADMIRADORES DO HERRERA??? VÃO APARECER OU FICAR ESCONDIDOS???

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Repito... gostava de ver outra solução no meio-campo atacante... mas pronto.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,044
42
Faro
sirmister disse:
Saiu e a equipa veio abaixo e sofremos mais um golo.
Estava em campo no momento do 2 golo, aliás se virem o lance, o gajo das galinhas recebe a bola e ve-se o herrera a chegar quase a passo e sem cair em cima do adversário permitindo que este se virasse e prepara-se o remate sem pressão.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O que me chateia é que a maior parte das vezes as jogadas dele são: "E que grande jogada, ai se tivesse saído bem o:".

"passe"
"remate"
"recepção"

Mas os quase no futebol, não chega... está na altura de dar uma sequência de jogos ao Evandro... sei que é um jogador "feio"... mas acho que é aquilo que precisamos neste momento.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,430
Conquistas
1
  • Junho/18
Não é titular para esta equipa por razões já explicadas, mas será provavelmente durante toda esta temporada porque treinador, SAD e a maior parte dos adeptos acha que o deve ser, não é nenhum drama porque apesar de tudo tem qualidade, mas não sendo a melhor opção, espero que isso não nos custe títulos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É que 2 jogadores que custaram 10 milhões não jogarem, era demasiado... e por isso estamos reféns. Mas isso são outras conversas...

P

Pelado

Guest
Barrigana disse:
ah! e já agora um recadito para a malta que apareceu no jogo do BATE: ONDE É QUE ESTÃO OS GRANDES ADMIRADORES DO HERRERA??? VÃO APARECER OU FICAR ESCONDIDOS???
Penso que já é hora de evitar este ping-pong inútil que não nos vai conduzir a lado algum.

Cada um tem a sua opinião e só temos de a respeitar.