Gostei do jogo do herrera, espirito de luta e entreajuda. Humilde ao substituir o Danilo.
Foi um passe de morte, mesmo.sirmister disse:Um golo e um passe com conta peso e medida para o 2 golo do jackson, siga.
Só se for na zona do estádio que costumas ficar, onde estou se ele fizer algo bom teve sorte, se falhar um passe é o pior jogador do mundo.Queirós_8 disse:Tenho a ideia que o Herrera costuma ser um dos mais acarinhados no estádio (o Quaresma ganha neste aspeto). Acho que o Jackson, por exemplo, pode-se queixar mais de falta de apoio do que o Herrera.
Se estiveres a falar só das opiniões em fóruns: eu já dei várias vezes a minha opinião. Se for para pressionar a defesa contrária e estar sempre perto do ataque, tudo bem. Se for para vir à defesa buscar jogo, tudo mal, porque não tem a capacidade de passe, posicionamento e decisão de outros médios do plantel. Nos últimos jogos tem sido o Oliver a jogar mais perto do médio defensivo e o Herrera a aparecer mais na frente. Assim está ótimo!
sim. é óbvio que o herrera é praticamente meia equipa. antes dele sair foi uma catrefada de bolas ao poste, penaltys não assinalados, passes de génio não aproveitados pelos companheiros, bombas a rasar a trave que até parecia londres na II guerra mundial, pressão sempre em cima dos adversários sem deixá-los respirar, sempre BEM colocado no meio campo...sirmister disse:Saiu e a equipa veio abaixo e sofremos mais um golo.
Estava em campo no momento do 2 golo, aliás se virem o lance, o gajo das galinhas recebe a bola e ve-se o herrera a chegar quase a passo e sem cair em cima do adversário permitindo que este se virasse e prepara-se o remate sem pressão.sirmister disse:Saiu e a equipa veio abaixo e sofremos mais um golo.
Penso que já é hora de evitar este ping-pong inútil que não nos vai conduzir a lado algum.Barrigana disse:ah! e já agora um recadito para a malta que apareceu no jogo do BATE: ONDE É QUE ESTÃO OS GRANDES ADMIRADORES DO HERRERA??? VÃO APARECER OU FICAR ESCONDIDOS???