Héctor Herrera

S

Simplício

Guest
Tive logo o pressentimento que aquele falhanço ridículo ia-nos custar caro. Pimba. Depois não adianta falar em táctica e bla bla bla quando na hora H não se faz o mais importante: meter a porcaria da bola dentro da baliza.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,098
Gaia
Apareço sempre. Já o elogiei varias vezes.
Hoje posso dizer uma coisa que o vai marcar de vez.
Com Herrera em campo já vi o Porto perder em campo, compra o benfique e o sbording varias vezes. Não e´culpa dele? Mas também não é a solução.
NUNCA controlamos o meio campo contra os grandes. Com ele não conseguimos controlar o meio campo do guimareas, braga, benfique, estoril, sporting duas vezes. Jà chega.
Não vou perder mais tempo, com 3 M tinhamos um Andre andre ou Tiba que seria muito melhor.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
Com Herrera em campo já vi o Porto perder em campo, compra o benfique e o sbording varias vezes. Não e´culpa dele? Mas também não é a solução.
NUNCA controlamos o meio campo contra os grandes. Com ele não conseguimos controlar o meio campo do guimareas, braga, benfique, estoril, sporting duas vezes. Jà chega.
Não vou perder mais tempo, com 3 M tinhamos um Andre andre ou Tiba que seria muito melhor.
e repara que em todos esses jogos há uma coisa em comum: foram jogos em que havia pouco espaço para jogar e muita pressão do adversário para recuperar a bola. é um bom jogador, mas quando lhe tiram espaço para jogar, é mediano.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Não é o herrera que está mal é o modelo do treinador, com este modelo não ha médio que aguente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:
Não é o herrera que está mal é o modelo do treinador, com este modelo não ha médio que aguente.
por acaso, acho o contrário.  o herrera está a ser demasiado beneficiado pelo treinador e modelo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,098
Gaia
Barrigana disse:
e repara que em todos esses jogos há uma coisa em comum: foram jogos em que havia pouco espaço para jogar e muita pressão para recuperar a bola do adversário. é um bom jogador, mas quando lhe tiram espaço para jogar, é mediano.
----------------------------------------

Fala baixinho que os doutores da estatistica espetam aqui uns numeros de recuperaçoes, passes certos e percentagens que valem mais que as derrotas. O que interessa são os numeros do herrera e ser o melhor médio do mundial, aqui na nossa liga não faz mal perder. É natural porque estes malandros não deixam o herrera jogar com espaço e jogar o seu futebol de 10 M.

Santa paciencia e vim euaqui elogiar e moralizar varias vezes a ver se contra o scp e bafique saia o tal herrera especial. Já chega, para mim perder com os de lisboa é a marca de registo herreriana, não consegue dominar um jogo grande, é um jogador talhado para equipas em contra ataque e equipas mais pequenas.

Já agora o herrera teve aquilo que exigiam aqui, mais de dez jogos seguidos. Resultou?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao_de_ramalde disse:
E o que está mal nesse modelo para ficarmos todos a partilhar a tua sabedoria tática ?
tem a ver com as basculações e as pressões laterais, sobre os exportadores da bola, mas também na abordagem á segunda bola.

S

Simplício

Guest
Com o AVB, no jogo dos 5-0, entrámos no jogo a criar o mesmo número de oportunidades que ontem, a diferença foi que o Herrera e o Jackson falharam com tudo para marcar.

Não, não estou a dizer que ia ficar 5-0 se eles tivessem marcado.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
AVB que se preocupe em não espetar os cornos na parede e ser despedido pela 3ª vez consecutiva em 3 anos...

J

Jóia de Moço

Guest
Barrigana disse:
e repara que em todos esses jogos há uma coisa em comum: foram jogos em que havia pouco espaço para jogar e muita pressão do adversário para recuperar a bola. é um bom jogador, mas quando lhe tiram espaço para jogar, é mediano.
O que vale é que "quase" me queimaram vivo por dizer isso mesmo há umas semaninhas atrás.

J

Jóia de Moço

Guest
Evandro no banco e às vezes até na bancada.

Não vale a pena, este vai jogar der por onde der.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu ás vezes acho que certos jogadores nem entram para não se questionarem certas coisas.

Herrera + Reyes = 15 milhões

É um investimento demasiado grande para se perder.