Héctor Herrera

D

Doriva

Guest
slowboy disse:
Mas por ter feito estes 45 minutos muito bons (na primeira parte parece que não jogámos grande coisa) contra o Bate, também não altera aquilo que tenho vindo a dizer. Se ele agora fizer uma sequência de jogos muito bons, incluindo o jogo do benfica, isso rapidamente se altera.
Não precisa de ter uma sequência que seja marcada só por exibições ao nível da de ontem para demonstrar o seu valor. Aliás, o mais provável é não repetir o brilhantismo do último encontro, quanto mais não seja porque é dificílimo de atingir. O Herrera já vem de uma boa sequência de jogos, o último foi o melhor e o mais exuberante desta. Está a fazer uma boa época. Não joga é sempre bem, nem é um fenómeno inatingível. Tão simples quanto isto.
 
B

Bruno94

Guest
Branco disse:
Isso é o 80 para o 8 de quem acha o Herrera um cepo.

Para mim o Herrera é um jogador para ser titular num clube (em qualidade do plantel) não muito distante do nosso mas com outra maneira de jogar, num dos tubarões dificilmente seria mais do que suplente.

Acho que por exemplo encaixava bem no regime, ou pelo menos melhor do que aqui.

E também acredito que pelo menos vamos recuperar o dinheiro que gastamos, sendo que no entanto uma contratação tem que ser analisada de forma mais global que apenas essa para saber se fazia sentido ou não, mas sempre é bem melhor que ser um flop.
Digo isto desde que ele chegou, tem tudo para ser uns dos melhores medios do mundo, é um jogador que no futuro irá ser titular num colosso europeu e nao um mero suplente, é um jogador raro , é um jogador que enche o campo, moutinho saiu por 25 milhoes, este sai por 40, parece exagerado para quem critica o herrera mas tenho plena consciençia do que digo...
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,712
1,072
Jóia de Moço disse:
Continuo a achar que é o médio mais fraco que temos no plantel e que só joga pelas razões que sabemos (há que ter retorno), mais vale queimar um jogador de tostões.
Há que ter retorno? O Lopetegui coloca sistemáticamente o rapaz no 11 para ter retorno de quê? Foi ele que pagou os 8 milhões por ele? Tem uma porcentagem do passe do Herrera e quer receber algum por fora? Ou será que afinal já não é o tal treinador de personalidade forte (como os criticos da SAD afirmavam, que até tinha metido os comissionistas da administração do clube na linha) e cedeu às pressões dos dirigentes para meter determinados jogadores nos 11?

Faz todo o sentido... vamos meter o médio mais fraco do clube no 11 (segundo as tuas palavras e de mais alguns), enfraquecendo a equipa, correndo o risco de ter piores resultados (com as devidas consequências financeiras) porque isso vai valorizar o jogador... é de facto um raciocinio que faz todo o sentido.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bruno94 disse:
Digo isto desde que ele chegou, tem tudo para ser uns dos melhores medios do mundo, é um jogador que no futuro irá ser titular num colosso europeu e nao um mero suplente, é um jogador raro , é um jogador que enche o campo, moutinho saiu por 25 milhoes, este sai por 40, parece exagerado para quem critica o herrera mas tenho plena consciençia do que digo...
deus te ouça, mas tem que ser mesmo deus, caso contrário acho difícil.. Na minha opinião, a jogar numa posição recuada é um autêntico perigo, é displicente, lento a reagir e então contra equipas que pressionam muito em cima dá muitas bolas para contra ataques dos adversários. Agora a jogar mais próximo do P.L (numa posição mais aproximada de como jogou no mundial, e contra o lille por exemplo) é um jogador mais a ter em conta, longe de deslumbrar (pelo menos nos jogos a sério), ontem quando subiu no campo subiu de rendimento, podia era manter a bitola de exibições noutros jogos onde era mais preciso.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Mika-Genebra disse:
O que tu convenientemente nao referes é que Herrera é DE LONGE o jogador que mais passes tentou. O Herrera tentou 301 passes, o Oliver nem aos 200 chegou. Brahimi pouco mais de 100 tentou. E o Casemiro tambem esta longe.
Tás a brincar ou quê ?!?!
O Brahimi nem um passe tem que fazer ! é ir por ali abaixo !
ehehehe !

Agora a sério : Não sei o que o Herrera tem que fazer mais para vos conquistar !
O Adrian que pusesse os olhinhos neste patinho ...
QWAK ! QWAK ! PATINHO FEIO IS IN THE HOUSE !!! OH YEAH!!!!
 
B

Bruno94

Guest
MiguelDeco disse:
deus te ouça, mas tem que ser mesmo deus, caso contrário acho difícil.. Na minha opinião, a jogar numa posição recuada é um autêntico perigo, é displicente, lento a reagir e então contra equipas que pressionam muito em cima dá muitas bolas para contra ataques dos adversários. Agora a jogar mais próximo do P.L (numa posição mais aproximada de como jogou no mundial, e contra o lille por exemplo) é um jogador mais a ter em conta, longe de deslumbrar (pelo menos nos jogos a sério), ontem quando subiu no campo subiu de rendimento, podia era manter a bitola de exibições noutros jogos onde era mais preciso.
  Esse era o herrera do passado, nos ultimos 3/4 jogos tem vindo a crescer juntamente com a equipa, a capaçidade reaçao é melhorada com o tempo o herrera veio de um campeonato totalmente lento é normal e o herrera melhorou imenso neste aspecto e sobre tudo no posiçionamento, a posiçao do mesmo é a posiçao 8 onde tem jogado, a posiçao 10 tira-lhe espaço.... O problema do herrera era contra equipas que colocavam o autocarro e agora o problema era contra equipas mais fortes enfim.....
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Doriva disse:
Não precisa de ter uma sequência que seja marcada só por exibições ao nível da de ontem para demonstrar o seu valor. Aliás, o mais provável é não repetir o brilhantismo do último encontro, quanto mais não seja porque é dificílimo de atingir. O Herrera já vem de uma boa sequência de jogos, o último foi o melhor e o mais exuberante desta. Está a fazer uma boa época. Não joga é sempre bem, nem é um fenómeno inatingível. Tão simples quanto isto.
Óbvio que não precisa de fazer 1 golo e 2 assistência por jogo.
Mas ter influência no jogo. Só isso.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
É exactamente isso, tem-se visto uma clara evolução no Herrera mas como já ficou marcado toca a continuar a minimizar as coisas boas que ele faz e a maximizar os erros, mentalidade típica tuga.

Ás vezes parece que se esquecem que o Herrera é jogador do Porto e não de outro clube tal é a forma como  atacam este jogador.

Que continue assim e a evoluir e depois vamos todos ver por quanto vai ser vendido.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,619
Gaia
Calma pessoal hoje não vão ter que me aturar nem despejar a azia.
O Herrera jogou bem e tão ou melhor do que isso os orcs perderam. Um combinação perfeita que só me dá vontade de rir. Vou saír para ir a um restaurante de taxa arreganhada disponível para falar de futebol com qualquer adepto de equipas que cá jogam com 14 e lá fora até recebem cartões vermelhos (coisa rara na nossa liga). Se me atirarem com o Talisca à cara atiro lhes logo com o Herrera.
À noite vou dormir como justo porque estou consolado, só faltou o canídeo dar uma mija e o Hulk marcar o seu golito.

Quero dias assim no campeonato bons jogos do Herrera e derrotas do benfique.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Não me parece que seja neste caso bem dada, creio que o Pelado defende a titularidade do mexicano, acho que vocês confundem a tendência do user de criticar e automaticamente assumem que neste caso também o faria, o mesmo serve para o grandeporto, acho que sou só mesmo eu e o sirmister (no seu tom peculiar) que o fazemos (dos mais intervenientes), o Herrera não é assim tão criticado neste fórum (nos últimos meses) como neste tópico se parece acreditar.
Eu??

Eu faço parte do grupo dos que defendem não dos que criticam. 
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,242
1,296
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre fui um céptico em relação ao Herrera. Não tem as características que aprecio num médio pêndulo.

Por esse mesmo motivo tenho que lhe tirar o chapéu numa exibição de enaltecer pela sua grandeza.

Jogador a Porto pela entrega que tudo o que tem durante os jogos. Ele que é um transpirador, ontem transpirou qualidade por todo lado...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Está claramente a evoluir e a melhorar jogo a jogo. A exigência é normal, pois o Herrera tem que ser o médio destaque no nosso 11.

Acho que neste jogo frente ao Bate, o Herrera jogou com maior liberdade e isto tem dedo de Lopetegui no meio campo.