R
Reinaldo
Guest
Cantas, mas não encantas, Dolly.Barrigana disse:Uma coisa é ser participante, outra é ser visitante. Queres que te conte mais alguma coisa, chefinho?
Cantas, mas não encantas, Dolly.Barrigana disse:Uma coisa é ser participante, outra é ser visitante. Queres que te conte mais alguma coisa, chefinho?
Hoje eu no teu lugar não dizia nada ...sirmister disse:Continua a calar muita gente.
Aplausos. Deixei de comentar o tópico do herrera por ver a palhaçada que isto andava. ( sim palhaçada. Uma coisa é fazer criticas construtivas a um jogador , outra coisa é como disseste e bem "gozam , ironizam e massacram" um jogador que goste-se ou não defende as cores do MEU clube com o MÁXIMO de profissionalismo até agora. ) . Gozo e humilhação já me basta a merda de comunicação social deste pais contra o Futebol Clube do Porto.Péter Lipcsei disse:Um fórum serve para comentar.
Eu e uns quantos membros, com quem me identifico, defendo todos os jogadores do FCPorto até ao último folego.
Mas quando existem membros que todos os dias durantes 2 semanas ( estas últimas ) criticam, gozam, ironizam, massacram um jogador no FCPorto, claramente que os chamo a "praça pública" e dou-lhes o nome de adeptos rasca.
Faço-o porque defendo todos os jogadores que envergam a nossa camisola.
Esses adeptos rasca para criticar estão cá sempre, para elogiar e fazer o seu "mea culpa" ficam sempre enfiados nas tocas feitos lagartos até que o tema passe.
Isso sim é uma vergonha que agora acontece e nunca foi digna deste fórum.
Tenho dito.
Quem ?Péter Lipcsei disse:Nem me estava a referir ao sirmister. Esse membro a muito tempo que ignoro, nem se quer leio, só passo a frente.
Estava a referir-me aos outros todos que por cá andam e comentam com o peito inchado constantemente a criticarem atletas do NGC.
Isso é um mito, os jogadores são aconselhados (e bem) a não o fazer, além de que duvido que fosse logo o Herrera a excepção a essa regra.Péter Lipcsei disse:PS: E sei que alguns atletas observam este fórum.
Não me parece que seja neste caso bem dada, creio que o Pelado defende a titularidade do mexicano, acho que vocês confundem a tendência do user de criticar e automaticamente assumem que neste caso também o faria, o mesmo serve para o grandeporto, acho que sou só mesmo eu e o sirmister (no seu tom peculiar) que o fazemos (dos mais intervenientes), o Herrera não é assim tão criticado neste fórum (nos últimos meses) como neste tópico se parece acreditar.Dragon_Forever disse:Parece óbvio que a "boca" e bem dada é para o Pelado
Sei que é aconselhado a não o fazerem desde a algum tempo. E não estava a falar do Herrera como é óbvio.Branco disse:Isso é um mito, os jogadores são aconselhados (e bem) a não o fazer, além de que duvido que fosse logo o Herrera a excepção a essa regra.