Héctor Herrera

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu gosto como os users comentam os users e não o jogador. Também já fiz isso, mas faço um esforço para não o fazer.

Se gostam argumentem o porquê de gostarem. Se não gostam, argumentem porque não gostam. E deixem-se do resto. Ás vezes parece que os jogadores jogam melhor ou pior por causa dos comentários dos users deste fórum... o que obviamente não é verdade.

Parece que fez um grande jogo, pelo resumo que vi esteve nos 3 golos. Parabéns e que continue a fazer bons jogos e que conquiste todos os adeptos.

 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,095
1,152
Um fórum serve para comentar.

Eu e uns quantos membros, com quem me identifico, defendo todos os jogadores do FCPorto até ao último folego.

Mas quando existem membros que todos os dias durantes 2 semanas ( estas últimas ) criticam, gozam, ironizam, massacram um jogador no FCPorto, claramente que os chamo a "praça pública" e dou-lhes o nome de adeptos rasca.

Faço-o porque defendo todos os jogadores que envergam a nossa camisola.

Esses adeptos rasca para criticar estão cá sempre, para elogiar e fazer o seu "mea culpa" ficam sempre enfiados nas tocas feitos lagartos até que o tema passe.

Isso sim é uma vergonha que agora acontece e nunca foi digna deste fórum.

Tenho dito.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Esses adeptos rasca para criticar estão cá sempre, para elogiar e fazer o seu "mea culpa" ficam nas tocas feitos lagartos.

E sem luz:)
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Com que então o cepo fez a diferença! Eu estou à vontade, sempre defendi o Herrera porque nas suas virtudes (encher o campo, pulmão, verticalidade do jogo) não há nenhum médio do plantel que o iguale ou supere. O Herrera com espaço é um médio que liga a equipa, em transição é fortíssimo pelas suas capacidades atléticas. Que não gostassem ou apreciassem o jogador é uma coisa, agora chamá-lo cepo é de extremo mau gosto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,826
22,136
Gaia
Não me custa nada reconhecer o grande jogo do Herrera. Com terreno para desbravar e espaço para cavalgar não há dúvida que é outro jogador. Só pude ver 35 minutos, mas chega para ser justo com ele. Foi o melhor em campo.

Será que isto significa que no campeonato contra autocarros sem espaço e muito pressionado vai jogar assim?
Espero bem que sim.

De relance li alguns  foristas muito preocupados com a minha opinião. Sou muito claro e frontal, não é a primeira vez que elogio o Herrera e espero que não seja a ultima.
Não retiro as criticas que tenho feito ao jogador e ao preço da contratação, tenho o direito legitimo de gostar de outro tipo de jogador naquele meio campo, por muito menor preço e com outros argumentos. Podem não gostar da minha opinião mas sou livre. Sou livre mas não sou estupido e quando ele joga como hoje, reconheço a sua qualidade neste tipo de jogo em conta ataque.
 
E

el_escorpio69

Guest
Eu já reconheci a sua soberba exibição, e adiantei-me antes de todos a felicitá-lo  na esperança porém que não surgissem as habituais "boquinhas foleiras" em vão pelo que me parece...isto de mudar mentalidades não é para mim...enquanto os adoradores do Herrera não perceberem que os haters do Herrera também eles querem que ele singre isto não vai lá. O Herrera é um jogador que irá ser de amores e ódios, capacitem-se disso!
No entanto, também não aprecio amores e ódios cegos, admitir quando está bem mas também por outro lado dar o braço a torcer quando esteve mal num jogo, isto sim para mim é honestidade e personalidade.
Parabéns ao Herrera novamente e cumprimentos para todos.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Péter Lipcsei disse:
Um fórum serve para comentar.

Eu e uns quantos membros, com quem me identifico, defendo todos os jogadores do FCPorto até ao último folego.

Mas quando existem membros que todos os dias durantes 2 semanas ( estas últimas ) criticam, gozam, ironizam, massacram um jogador no FCPorto, claramente que os chamo a "praça pública" e dou-lhes o nome de adeptos rasca.

Faço-o porque defendo todos os jogadores que envergam a nossa camisola.

Esses adeptos rasca para criticar estão cá sempre, para elogiar e fazer o seu "mea culpa" ficam sempre enfiados nas tocas feitos lagartos até que o tema passe.

Isso sim é uma vergonha que agora acontece e nunca foi digna deste fórum.

Tenho dito.
Aplausos. Deixei de comentar o tópico do herrera por ver a palhaçada que isto andava. ( sim palhaçada. Uma coisa é fazer criticas construtivas a um jogador , outra coisa é como disseste e bem "gozam , ironizam e massacram" um jogador que goste-se ou não defende as cores do MEU clube com o MÁXIMO de profissionalismo até agora. ) . Gozo e humilhação já me basta a merda de comunicação social deste pais contra o Futebol Clube do Porto.

E só voltei a este tópico mesmo por causa desta mensagem que deixaste que achei que devia ser subscrita. Por isso , no fim da época volto aqui para comentar o gozo todo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece-me que vocês importam-se demais com os posts do sirmister, ele sempre foi assim, eu próprio fui a sua vitima preferida durante muito tempo e não levei a mal, porque não acho o tipo de humor dele insultuoso, mesmo que por vezes seja repetitivo, mas isso também é culpa vossa, porque se percebe que ele quase já o faz a pedido quando o picam.

Quanto ao Herrera, há quem goste e quem não goste assim tanto, ambos estão no seu direito, desde que não hajam insultos ao atleta e que tentem sustentar a opinião que possuem de forma racional, não virá mal ao mundo de não haver consensualidade no tópico, eu pessoalmente tenho as minhas dúvidas, mas hoje foi sem dúvida uma boa exibição, está de parabéns.

 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,095
1,152
Nem me estava a referir ao sirmister. Esse "adepto" faz muito tempo que ignoro, nem se quer leio, só passo a frente.

Estava a referir-me aos outros todos que por cá andam e comentam com o peito inchado constantemente a criticarem atletas do NGC.

Eu defendo todos os atletas que envergam a nossa camisola com orgulho.

Nada mais nada menos.

PS: E sei que alguns atletas observam este fórum.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
Péter Lipcsei disse:
Nem me estava a referir ao sirmister. Esse membro a muito tempo que ignoro, nem se quer leio, só passo a frente.

Estava a referir-me aos outros todos que por cá andam e comentam com o peito inchado constantemente a criticarem atletas do NGC.
Quem ?

O sirmister é o único que o faz no gozo, eu faço tentando explicar o meu ponto de vista, de resto não conheço mais ninguém que tenha por hábito neste tópico criticar a titularidade do Herrera, creio que até o Pelado e o grandeporto apoiam a mesma (contrariamente ao que alguns de vocês parecem acreditar), depois pode existir um ou outro que não gosta assim tanto do jogador, mas mesmo assim reconhece-lhe valor suficiente para ser titular.

Não existe assim tanta critica ao atleta, pelo menos não este ano e neste fórum, creio que muitos de vocês ainda pensam que estão a o defender durante a última temporada.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Grande segunda parte do Herrera, a ser fundamental na champions de novo, tal como com o Lille fora onde marcou e com o Bilbao em casa.

Está a fazer uma enorme competição europeia.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
Péter Lipcsei disse:
PS: E sei que alguns atletas observam este fórum.
Isso é um mito, os jogadores são aconselhados (e bem) a não o fazer, além de que duvido que fosse logo o Herrera a excepção a essa regra.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Parece óbvio que a "boca" e bem dada é para o Pelado o user que é de extremos quando gosta defende mesmo o indefensável quando não gosta é sempre a cascar de uma maneira que faz lembrar o MST, enfim.

Grande jogo do Herrera, tem um pulmão enorme, uma entrega enorme, dá verticalidade e velocidade ao jogo a posição dele é de 8-10 ou seja o ideal é ter outro 8 mais atrás e dar-lhe liberdade para atacar mais que o outro médio (Oliver) como aconteceu por exemplo hoje , ou me engano muito ou este vai ser dos jogadores mais procurados seja em Janeiro e/ou no verão.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,333
5,119
Conquistas
1
  • Junho/18
Dragon_Forever disse:
Parece óbvio que a "boca" e bem dada é para o Pelado
Não me parece que seja neste caso bem dada, creio que o Pelado defende a titularidade do mexicano, acho que vocês confundem a tendência do user de criticar e automaticamente assumem que neste caso também o faria, o mesmo serve para o grandeporto, acho que sou só mesmo eu e o sirmister (no seu tom peculiar) que o fazemos (dos mais intervenientes), o Herrera não é assim tão criticado neste fórum (nos últimos meses) como neste tópico se parece acreditar.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,095
1,152
Branco disse:
Isso é um mito, os jogadores são aconselhados (e bem) a não o fazer, além de que duvido que fosse logo o Herrera a excepção a essa regra.
Sei que é aconselhado a não o fazerem desde a algum tempo. E não estava a falar do Herrera como é óbvio.

Não é mito nenhum. Mantenho o que disse anteriormente, senão não o teria dito.

Continuando.

Mais uma bela exibição do Herrera. A encher o meio campo.