Héctor Herrera

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,587
2,195
Branco disse:
Hoje esteve muito bem tal como no jogo em Bilbao, mas eu critico a média exibicional do Herrera fruto da maneira como (não) encaixa na equipa, não a possibilidade que por vezes jogue bem e noutras mesmo até muito bem,  porque a qualidade do atleta é real e mais ou menos adaptável á nossa maneira de jogar, ela por vezes inevitavelmente vai sobressair.
Isso é um cumulo no futebol!!!! um bom jogador encaixa sempre bem em qualquer equipa.... o Herrera é a prova disso.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,751
1,863
Hoje abriu o livro :)
Espero que esta exibição lhe traga a confiança necessária para melhorar a consistência do seu jogo.
Força Herrera!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Jogo sofrivel do mexicano, é verdade que marcou um golaço, é tambem verdade que fez duas assistencias. Nao é mentira que esta atras, à frente, da linhas de passe, faz passes de morte, tem um pulmao inesgotavel que lhe permite iniciar uma jogada e passado uns segundos estar na area a tentar concluir, é verdade, mas so isso nao chega. Tem de mostrar muito mais, tem de tentar fintar os dez jogadores de campo adversarios e concluir com um remate de letra em frente ao guarda redes, enquanto isso nao acontecer a mim nao me convence, os seus admiradores que me desculpem.
 
9 Março 2012
3,896
2,074
Criticos apareçam.. estes vao engolir o que disseram de ti herrera , e calma adrian o teu momento vai aparecer , nao te preocupes que os criticos tambem vao engolir o que dizem de ti..

Força Porto !
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
tecnicamente limitado

inteligência de jogo limitada

Herrera, tens que te limitar ao que sabes fazer porque se tentares fazer golos ou assistência só sai m*rda
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Branco disse:
Hoje esteve muito bem tal como no jogo em Bilbao, mas eu critico a média exibicional do Herrera fruto da maneira como (não) encaixa na equipa, não a possibilidade que por vezes jogue bem e noutras mesmo até muito bem,  porque a qualidade do atleta é real e mais ou menos adaptável á nossa maneira de jogar, ela por vezes inevitavelmente vai sobressair.
Ó Branco sabes bem mais que isto! Nunca vi um post teu tão cheio de nada! O homem é bom e está em boa forma!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,419
5,334
Conquistas
1
  • Junho/18
archiebunker disse:
Ó Branco sabes bem mais que isto! Nunca vi um post teu tão cheio de nada! O homem é bom e está em boa forma!
Porquê cheio de nada ?

Não estou a gozar com o Herrera, mas tenho o direito a analisar aquilo que julgo ser o rendimento médio do atleta para além deste jogo.

Não é para isso que serve um fórum ?

E até não tenho problema em jogos como o de hoje, quando ele jogou muito bem, em o admitir.


 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Gostei da forma como Herrera jogou. Agora só peço que seja uma constante e que seja sempre assim nos jogos, ou seja, um jogador que mande no meio campo, que rompa defesas e que faça jogar.
 
R

Reinaldo

Guest
Agora sim, finalmente o Herrera fez um jogo digno do preço que foi pago por ele. Que continue assim.
 

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
283
87
46
"Tem de mostrar muito mais, tem de tentar fintar os dez jogadores de campo adversarios e concluir com um remate de letra em frente ao guarda redes, enquanto isso nao acontecer a mim nao me convence, os seus admiradores que me desculpem."

x2 concordo
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Há aqui alguns ejaculadores precoces com o Herrera que apareceram agora como outros no passado apareceram para arrasar com o mexicano. Só é pena que muitos deles (os ejaculadores) não tenham aparecido também qd toda a gente desancava no rapaz para defendê-lo. Agora, é fácil.

Como não sou uma coisa nem outra, nem hater nem lover, prefiro sempre o equilíbrio nas análises. O jogo teve duas partes, não teve apenas uma.
Na primeira, vi um jogador que muitas vezes lateralizava quando devia verticalizar, fazia mal os apoios e demorava a pressionar (quando o fazia...). Já para não dizer que o vi a perder bolas inacreditáveis, na condução de bola, sem estar sequer a ser pressionado, apenas porque dava um toque a mais.
Na segunda parte, com mais liberdade e a poder aproximar-se da área adversária, tornou-se sem dúvida o homem do jogo.
Se há uma ideia que tiro do Herrera deste jogo, é que tem de jogar mais próximo da grande área em vez de estar cá atrás onde se destacam os aspectos menos positivos do seu jogo.
Ele sabe enquadrar-se bem nos movimentos atacantes pelo centro - aparece muito bem na área - e tem um ótimo remate pelo que devia ter mais oportunidades para tentá-lo.

Diria que num 442, se ele jogasse como 2º avançado (onde jogou o Adrian contra o Estoril) poderíamos ver com mais frequência a sua qualidade. Era de tentar essa posição.

Como box to box, em qq sistema, acho que se perde ou, pelo menos, vai ter que evoluir bastante mais, porque os aspectos em que se destacou são mais próprias de um jogador mais avançado, do que um médio centro.

Para os fanáticos do costume que vão aparecer daqui a pouco, abraços e beijinhos ;)
 
6 Novembro 2013
2,791
428
Porto
Barrigana disse:
Há aqui alguns ejaculadores precoces com o Herrera que apareceram agora como outros no passado apareceram para arrasar com o mexicano. Só é pena que muitos deles (os ejaculadores) não tenham aparecido também qd toda a gente desancava no rapaz para defendê-lo. Agora, é fácil.
Eu estava aqui a defendê-lo.  Desde que ele foi contratado. Culminando naquele jogo com o Zenit ... E cá estarei .
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Barrigana disse:
Há aqui alguns ejaculadores precoces com o Herrera que apareceram agora como outros no passado apareceram para arrasar com o mexicano. Só é pena que muitos deles (os ejaculadores) não tenham aparecido também qd toda a gente desancava no rapaz para defendê-lo. Agora, é fácil.

Como não sou uma coisa nem outra, nem hater nem lover, prefiro sempre o equilíbrio nas análises. O jogo teve duas partes, não teve apenas uma.
Na primeira, vi um jogador que muitas vezes lateralizava quando devia verticalizar, fazia mal os apoios e demorava a pressionar (quando o fazia...). Já para não dizer que o vi a perder bolas inacreditáveis, na condução de bola, sem estar sequer a ser pressionado, apenas porque dava um toque a mais.
Na segunda parte, com mais liberdade e a poder aproximar-se da área adversária, tornou-se sem dúvida o homem do jogo.
Se há uma ideia que tiro do Herrera deste jogo, é que tem de jogar mais próximo da grande área em vez de estar cá atrás onde se destacam os aspectos menos positivos do seu jogo.
Ele sabe enquadrar-se bem nos movimentos atacantes pelo centro - aparece muito bem na área - e tem um ótimo remate pelo que devia ter mais oportunidades para tentá-lo.

Diria que num 442, se ele jogasse como 2º avançado (onde jogou o Adrian contra o Estoril) poderíamos ver com mais frequência a sua qualidade. Era de tentar essa posição.

Como box to box, em qq sistema, acho que se perde ou, pelo menos, vai ter que evoluir bastante mais, porque os aspectos em que se destacou são mais próprias de um jogador mais avançado, do que um médio centro.

Para os fanáticos do costume que vão aparecer daqui a pouco, abraços e beijinhos ;)
Ele é um 8, necessita de espaço para jogar. Atrás do J.m não iria dar em nada, ele já jogou a 10 e viu-se o que aconteceu. Está é a sua posição, não é necessario escrever um texto enorme, basta ver onde ele sempre fez os seus melhores jogos.

De resto sempre estive aqui por isso estou bem animada.
 
R

Reinaldo

Guest
Barrigana disse:
Há aqui alguns ejaculadores precoces com o Herrera que apareceram agora como outros no passado apareceram para arrasar com o mexicano. Só é pena que muitos deles (os ejaculadores) não tenham aparecido também qd toda a gente desancava no rapaz para defendê-lo. Agora, é fácil.
Barrigana
Membro provisório
Online Online
Mostrar Mensagens
Ver Estatísticas

Mensagens: 148 (6,727 por dia)Idade:N/D
Data de registo: Novembro 03, 2014, 12:31


muito me contas...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Reinaldo disse:
Barrigana
Membro provisório
Online Online
Mostrar Mensagens
Ver Estatísticas

Mensagens: 148 (6,727 por dia)Idade:N/D
Data de registo: Novembro 03, 2014, 12:31


muito me contas...
Uma coisa é ser participante, outra é ser visitante. Queres que te conte mais alguma coisa, chefinho?