Já tivemos.Sangue Azul disse:Um dia ainda havemos de ter um treinador espanhol no futebol
Obviamente estava a brincarsinal disse:Já tivemos.
Por acaso já foi. O Luis Fernandez treinou-nos há uns bons tempos.Sangue Azul disse:Obviamente estava a brincar
Não foi assim há tanto tempo para e esquecer
Eu não alinho na desagregação de ESPANHAsinal disse:Por acaso já foi. O Luis Fernandez treinou-nos há uns bons tempos.
O Lopetegui é basco e o Guillem é catalão.
Não é questão de alinhar ou desalinhar.Sangue Azul disse:Eu não alinho na desagregação de ESPANHA
Eu sou portugues, os meus antepassados por duas vezes se livraram dos espanhóis, isso é certo.sinal disse:Por acaso já foi. O Luis Fernandez treinou-nos há uns bons tempos.
O Lopetegui é basco e o Guillem é catalão.
Eu sou Português, mas também tenho antepassados Persas. Acho que me posso considerar Sírio, mas também tenho família no Brasil.Calabote disse:Eu sou portugues, os meus antepassados por duas vezes se livraram dos espanhóis, isso é certo.
Eles são todos espanhóis, quer queiram quer não, isso também é certo.
OFFTOPICsinal disse:Agora sem brincadeiras.
O Guillem ser espanhol, catalão ou grego, pouco importa. O que interessa é a competência.
És parecido comigo, sugiro te o site 23 and me. Não sei se neste momento trabalha com Portugal infelizmente.sinal disse:Eu sou Português, mas também tenho antepassados Persas. Acho que me posso considerar Sírio, mas também tenho família no Brasil.
Basicamente sou Tuga-Sírio-Brasileiro com a possibilidade de ter genes africanos lá pelo meio. Ainda tenho uns pelos loirinhos, talvez também tenha antecedentes escandinavos.
Quer queira quer não queira.
Por acaso nas modalidades temo nos dado melhor com estrangeiros.sinal disse:Agora sem brincadeiras.
O Guillem ser espanhol, catalão ou grego, pouco importa. O que interessa é a competência.
Não trabalha? Parece-me uma decisão claramente xenófoba.Calabote disse:És parecido comigo, sugiro te o site 23 and me. Não sei se neste momento trabalha com Portugal infelizmente.
"Intensificar o veneno nas saídas rápidas" - para mim, que jogo hóquei, é maravilhoso ver os contra-ataques (2 para 1 e 3 para 2) do Porto. Fazem tudo parecer tão fácil e é realizado a uma velocidade vertiginosa.bluevertigo disse:Ano chave para avaliar a evolução de Cabestany principalmente no crescimento em ataque organizado. Acredito que aperfeiçoe a consistência defensiva nos jogos a doer e espero que intensifique o "veneno" nas saídas rápidas. Grande ilusão!
Jogas hóquei?! Que saudades. Joguei há muitos anos, adorava, mas não segui. Mantenho enorme gosto pela modalidade.Ferreira disse:"Intensificar o veneno nas saídas rápidas" - para mim, que jogo hóquei, é maravilhoso ver os contra-ataques (2 para 1 e 3 para 2) do Porto. Fazem tudo parecer tão fácil e é realizado a uma velocidade vertiginosa.
Acho que temos de melhorar é quando estamos em situações de desvantagem no marcador... ainda nos perdemos um bocado
Jogo sim. E acredito que este ano, é o ano!bluevertigo disse:Jogas hóquei?! Que saudades. Joguei há muitos anos, adorava, mas não segui. Mantenho enorme gosto pela modalidade.
Quero acreditar neste ano. Temos grandes individualidades, e espero que o treinador se afirme e nos faça crescer coletivamente. Sentia falta desta "ligação forte" à equipa. Para ir a todas.