Temos treinador para pegar nos nossos miúdos, ficou confirmado ontem, mas é um processo longo com muitas etapas.. Eu continuo ao lado dele, da equipa e da modalidade, sempre!
E eu!Invicta_SD disse:Temos treinador para pegar nos nossos miúdos, ficou confirmado ontem, mas é um processo longo com muitas etapas.. Eu continuo ao lado dele, da equipa e da modalidade, sempre!
Com pena minha.fridolfresberg disse:Pablo Alvaréz, do Barcelona, é completamente inexequível.
Pedro Gil e Jordi Bargalló...apocalypto disse:O Pedro Gil podia regressar.
O Bargalló já tem 37...ruifcpsempre disse:Pedro Gil e Jordi Bargalló...
Teríamos uma Super-Equipa!
Mas a qualidade está láapocalypto disse:O Bargalló já tem 37...
Concordo em relação ao Marin.jardel disse:O barça "dispensou" o Raul Marin. Podiamos ter tentado. E o Josep Llamas, MVP da Liga na época passada do Réus, acho eu.
Liceo. O Marin é que está no Reus.jardel disse:E o Josep Llamas, MVP da Liga na época passada do Réus, acho eu.
O Gil ainda podia fazer mais uma época ou duas. Não seria de desprezar.sinal disse:Por amor de Deus. Deixem o Bargalló e o Gil em paz. Estão em fim de carreira, temos é de apostar nos que já temos, que serão top mundial, um deles já é.
Além disso temos o Naldo que é dos melhores.
_____________apocalypto disse:O Gil ainda podia fazer mais uma época ou duas. Não seria de desprezar.
Mas se não desse, o Llamas era bem sacado. Estando no Liceo, era de aproveitar.
Contentava-me com o Gil, é dos nossos.fridolfresberg disse:_____________
Estando no Liceo?
O normal é o Liceo contratar os melhores em Portugal e não nós contratarmos os melhores do Liceo.
____________apocalypto disse:Contentava-me com o Gil, é dos nossos.
Achas que o Llamas faria a diferença? Será um alvo impossível? Apesar de tudo, o Liceo não é o Barça.