Guerra Rússia - Ucrânia

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,103
12,406
Ora ora.. então parece que os EUA queriam que a Polónia mandasse os seus caças diretamente para a Ucrânia e eles depois davam-lhes os F-16..
Mas os Polacos foram mais finos e disseram lhes que lhes davam os Migs a eles e depois eles que façam o que quiserem... assim o Pentágono já não se quer atravessar oh pois claro..

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,660
149,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha o mamaalmeida finalmente disse algo de jeito!
🤣
Na minha opinião embora entendendo a piada continuou a dizer asneiras.

Porque na verdade Lisboa não precisava de ser entregue, já aqui disse que a cidade não tem culpa da elite e do que se tornou a designação de "cúpula" lisboeta. Precisava sim ser expurgarda.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030

Porque na verdade Lisboa não precisava de ser entregue, já aqui disse que a cidade não tem culpa da elite e do que se tornou a designação de "cúpula" lisboeta. Precisava sim ser expurgarda.
Eu sei, mas finalmente teve um comentário de jeito, nem que seja em tom de brincadeira :)

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,657
10,627
Conquistas
3

Sempre fui respeitado quando lá estive em trabalho ou lazer e gostei do período em que lá vivi

E há lá muito portista que já nasceu lá

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,144
9,201
Há quem discorde aqui

É deixar arder um país europeu que não teve a sorte de assinar uns papéis em determinada altura
Mas aí há uma crítica a fazer.
8 anos para assinar uns papéis é obra. Tomavam as iniciativas que eram necessárias e exigidas, assinavam e depois a NATO fazia uma conferência de imprensa a revelar que já tinham entrado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,310
9,536
Com esta brincadeira a gasolina vai voltar a subir 15 centimos e o gasoleo 25 centimos na 2a feira...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,660
149,558
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com esta brincadeira a gasolina vai voltar a subir 15 centimos e o gasoleo 25 centimos na 2a feira...
Mais vale converter os depósitos para andarem a cascas de fruta.

Chamem o Doc do Regresso ao Futuro.

A gasolina e o gasóleo um destes dias passam a ser considerados itens de luxo, em vez de bem primários.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,763
31,772
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
São previsões ainda.. se o governo não meter mão nisto esta brincadeira de se ter andado a destruir toda uma economia vai acabar mal..