Não atravessas o Douro, fácil.Ok, mas depois atravesso o Douro a nado?![]()
Não atravessas o Douro, fácil.Ok, mas depois atravesso o Douro a nado?![]()
Creio que não há indiferença.Nem a NATO, nem a UE podem continuar indiferentes:
Se vais para a extrema esquerda ou extrema direita é óbvio que vês radicais…Se há coisa que a esquerda portuguesa tem demonstrado nos últimos é ausência de autocrítica.
Gosto de ter poder de escolha. Calma.Não atravessas o Douro, fácil.
Olha o mamaalmeida finalmente disse algo de jeito!Eu entregava lx na boa.
Na minha opinião embora entendendo a piada continuou a dizer asneiras.Olha o mamaalmeida finalmente disse algo de jeito!
![]()
Eu sei, mas finalmente teve um comentário de jeito, nem que seja em tom de brincadeiraNa minha opinião embora entendendo a piada continuou a dizer asneiras.
Porque na verdade Lisboa não precisava de ser entregue, já aqui disse que a cidade não tem culpa da elite e do que se tornou a designação de "cúpula" lisboeta. Precisava sim ser expurgarda.
Sempre fui respeitado quando lá estive em trabalho ou lazer e gostei do período em que lá viviNa minha opinião embora entendendo a piada continuou a dizer asneiras.
Porque na verdade Lisboa não precisava de ser entregue, já aqui disse que a cidade não tem culpa da elite e do que se tornou a designação de "cúpula" lisboeta. Precisava sim ser expurgarda.
Pode ser trás os montes. Quero pagar a gasolina mais barata.De espinho para baixo é território Marroquino
Galiza passa para cá e entregamos sul aos espanhóis.Bora invadir a Galiza para termos mais irmãos Nortenhos?
Mas aí há uma crítica a fazer.Há quem discorde aqui
É deixar arder um país europeu que não teve a sorte de assinar uns papéis em determinada altura
Mira coño, eso a mi no me gusta.Galiza passa para cá e entregamos sul aos espanhóis.
Não vais a Espanha encher?Pode ser trás os montes. Quero pagar a gasolina mais barata.
Aos galegos les gustaba si, xente muito boa.Mira coño, eso a mi no me gusta.
Mais vale converter os depósitos para andarem a cascas de fruta.Com esta brincadeira a gasolina vai voltar a subir 15 centimos e o gasoleo 25 centimos na 2a feira...
São previsões ainda.. se o governo não meter mão nisto esta brincadeira de se ter andado a destruir toda uma economia vai acabar mal..Com esta brincadeira a gasolina vai voltar a subir 15 centimos e o gasoleo 25 centimos na 2a feira...
Ontem falavam de 15Com esta brincadeira a gasolina vai voltar a subir 15 centimos e o gasoleo 25 centimos na 2a feira...