Guerra Rússia - Ucrânia

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,838
15,441
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ora ora.. então parece que os EUA queriam que a Polónia mandasse os seus caças diretamente para a Ucrânia e eles depois davam-lhes os F-16..
Mas os Polacos foram mais finos e disseram lhes que lhes davam os Migs a eles e depois eles que façam o que quiserem... assim o Pentágono já não se quer atravessar oh pois claro..
Acho a posição dos EUA mais sensata, se os polacos têm a garantia que recebiam os F-16 não podiam pedir aos EUA que fossem eles a mandar os Mig para a Ucránia. Lviv não é assim tão longe da fronteira polaca, tipo Porto-Lisboa. E essas digamos negociações não deviam ser do dominio público. Tiveram imenso tempo antes da invasão russa para o fazerem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Eu se estivesse na fronteira, não comprava nada cá. Nada!

Já agora as cotações do Brent estão em queda. Quero ver se os preços vão refletir a descida...

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,838
15,441
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E quem recebe o autovoucher de 20 euros na conta sem carregar oil?
Eu já me candidatei hoje com 5 maços de cigarros, conta na mesma seja oil, jornais ou outra coisa qualquer que vendam na "bomba".

• Like
Reações: Vlk e simao977

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
Eu já me candidatei hoje com 5 maços de cigarros, conta na mesma seja oil, jornais ou outra coisa qualquer que vendam na "bomba".
Sabes a quem paga a esses indivíduos não sabes? Somos todos nós. Que sistema tão miserável. Além de ser uma medida para inglês ver, ainda há pessoas que nunca conduziram ou nem carta têm, que beneficiam tanto quanto alguns que gastam 300€ em combustível.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Continuo a ver o mesmo trânsito em plena VCI, A28, A3, centro da cidade ...

Digam-me onde abastecem que eu também quero ...

Baratinho ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
A maior parte das pessoas não têm alternativa. Sobretudo neste país atrasado, onde nem sequer há transportes públicos de jeito e tudo é feito para foder o contribuinte.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,738
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sintoma de uma sociedade ao contrário.. sem cartão não recebes mas podes andar a pagar tabaco e merdas similares.. é Portugal no seu explendor..

• Like
Reações: Edgar Siska

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,684
5,634
A maior parte das pessoas não têm alternativa. Sobretudo neste país atrasado, onde nem sequer há transportes públicos de jeito e tudo é feito para foder o contribuinte.
Se me derem um transporte público que me leve as 5.30 da manhã para o trabalho já há mt que tinha deixado o carro

• Like
Reações: castrius

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fiz o mesmo em novembro, dezembro e janeiro.

• Like
Reações: Devenish

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,798
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os transportes públicos que são caros, por vezes com serviço deficitário e carregados de greves mal realizadas e que pouco afetam a entidade empregadora e muito os utentes?

Se morarem nas grandes áreas metropolitanas, reparem que a um numero grande de pessoas faz a viagem entre a periferia para o grande centro e vice versa, não há grandes hipóteses. É papar com as subidas e aguentar a bronca.

• Like
Reações: apocalypto

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nos centros da cidade, são bons. O problema é que depois avanças para os concelhos limítrofes e já se torna bastante complicado arranjar transportes.
Dou o meu exemplo: trabalho na Boavista e vivo na zona da Areosa, por isso não necessito de nada para além dos TP para ir trabalhar. No entanto, de modo a ir a Gaia, Maia, Leça e outros locais, comprei recentemente carro, dado que não existiam alternativas muito capazes.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,798
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nos centros da cidade, são bons. O problema é que depois avanças para os concelhos limítrofes e já se torna bastante complicado arranjar transportes.
Dou o meu exemplo: trabalho na Boavista e vivo na zona da Areosa, por isso não necessito de nada para além dos TP para ir trabalhar. No entanto, de modo a ir a Gaia, Maia, Leça e outros locais, comprei recentemente carro, dado que não existiam alternativas muito capazes.
Imagina aqueles que vêm do Marco, Santo Tirso, Trofa, SMF.
Que giro é. Só podem vir de carro, porque camionetas é de hora a hora, feitas por serviços locais com o que podem, com percursos demorados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Lisboa e Porto. O resto é paisagem a nível de transportes.