Em Novembro estará resolvido e mais seguro do que está agora. Não tenho dúvidas.Segunda semana de novembro tenho que ir a Tel Aviv em trabalho... ver estes vídeos um gajo até se borra.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Em Novembro estará resolvido e mais seguro do que está agora. Não tenho dúvidas.Segunda semana de novembro tenho que ir a Tel Aviv em trabalho... ver estes vídeos um gajo até se borra.
Terroristas filhos da puta.
A única diferença é que a guerra na Ucrânia está para durar...Enquanto que esta agressão a Israel é só um modo de os Israelitas fazer uma "limpeza" de vez ao Hamas e companhia...Esta invasão tem um ponto comum com o que se passa na Ucrânia, ambos foram lançados por países alérgicos á democracia e liberdade.
Nada de diferente do tratamento que se dá aos palestinianos junto aos colonatos.
Se calhar também vemos os Israelitas a expor cadáveres nus pelas ruas...Nada de diferente do tratamento que se dá aos palestinianos junto aos colonatos.
A exposição é que dá gravidade aos crimes?Se calhar também vemos os Israelitas a expor cadáveres nus pelas ruas...
Importante é defender os direitos humanos de um bando de terroristas.
Já se fala em manobra de distração para os amigos a norte invadirem Israel.A única diferença é que a guerra na Ucrânia está para durar...Enquanto que esta agressão a Israel é só um modo de os Israelitas fazer uma "limpeza" de vez ao Hamas e companhia...
Israel vive constantemente sobre fogo dos vizinhos malucos e ainda assim tens gente que os culpa de todo o mal naquela região.A exposição é que dá gravidade aos crimes?
Os israelitas estando dentro de um enquadramento cultural ocidental e a precisar do apoio do resto do ocidente obviamente não expõem aquilo que fazem.
Mas mesmo que respondas sim, não é difícil veres pela net fora cenas de humilhações públicas de palestinianos (idosos, crianças, etc... ) às mãos de colonos e do próprio exército israelita.
PS: não se consegue ver a imagem.
É muito aquela onda do "foi violada? olha se não tivesse uma saia curta e se fosse feia não era violada".Quando aqui se defende um grupo terrorista como o Hamas, está tudo dito.
Não quero generalizar, mas há aqui gente que parece mesmo que está sempre do contra.Quando aqui se defende um grupo terrorista como o Hamas, está tudo dito.
90 % não quer saber dos palestinos para nada! 0.Não quero generalizar, mas há aqui gente que parece mesmo que está sempre do contra.
Arranjam sempre argumentos para desculpabilizar as atrocidades cometidas por grupos terroristas.
Provavelmente por colocarem os ideais políticos acima dos humanos, mas isso só demonstra o tipo de pessoas que são.
Sou eu? Lol.O rei do whataboutism chegou.