Guerra Rússia - Ucrânia

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Já se fala em manobra de distração para os amigos a norte invadirem Israel.
A Mossad agora vai estar bem "acordada" mas yahh não me admirava nada que os cabroes da Jhiad e os montes de merda do Hezbollah não, se aproveitassem da situação... Está merda foi bem jogada pela Rússia e Irão

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sou eu? Lol.

Mas que crl. Há pelo menos 3 décadas que tenho uma opinião formada sobre este assunto e é suposto mudar só porque te apetece. O que eu disse é verdade, ponto final.

É muito justo uma pessoa revoltar-se com as imagens que viu hoje. Com uma premissa: que se indigne de igual forma quando escolas palestinianas são bombardeadas e morrem crianças às dezenas, quando famílias inteiras são expulsas das suas casas só porque os colonos assim decidem. Se isso também revolta, então não tenho nada para te apontar.

E essa merda desses termos pseudo-"qualquer coisa que cosutmo ler na net" já metem é um nojo do crl. Como tenho dificuldade de argumentação catalógo: é tudo woke é tudo whataboutismo, mais o crl a 4. Sou super influenciável porque isso é mais fácil do que ter uma opinião.
Fds tu já paraste para pensar que naquele círculo da países o Único com desenvolvimento a nível de qualidade de vida é mesmo Israel... Falam falam mas Síria Líbano Cisjordânia Palestina só pensam em guerra guerra e mais guerra... A espera e Alá...podiam sim era pensar no próprio povo que vivem em situações precárias e tentarem desenvolver os países a terra chega para todos mas estas ideias do século passado mantém-se.. Ainda hoje li que um professor palestiniano a uns 3 ou 4 anos atrás disse que a maior tristeza dele era esta nova juventude deixar de lado a parte de serem mártires... Mas isto não é pura estupidez..

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Porta voz da IDF

"O Hamas abriu as portas do Inferno para a Faixa de Gaza"

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Fds yahh mano não tenhas dúvidas é que estes caralhos acabaram de garantir a sentença de morte da Faiza de Gaza vai ser uma razia até ao mar Mediterrâneo.... Acho que ninguem lhes disse que eles tinham um dos 10 exércitos mas poderosos do mundo.. E ainda por cima provocaram total humilhação dentro de Israel...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Porque é q se está a discutir o conflito de Israel neste tópico?
Porque será?
O subconsciente é tramado...
Talvez a espiral deveria parar. E percebermos que o Mundo mudou.
Sou suspeito e declaração de interesses tenho uma simpatia por motivos vários com Israel.

Última edição:
  • Like
Reações: Stone

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Fds tu já paraste para pensar que naquele círculo da países o Único com desenvolvimento a nível de qualidade de vida é mesmo Israel... Falam falam mas Síria Líbano Cisjordânia Palestina só pensam em guerra guerra e mais guerra... A espera e Alá...podiam sim era pensar no próprio povo que vivem em situações precárias e tentarem desenvolver os países a terra chega para todos mas estas ideias do século passado mantém-se.. Ainda hoje li que um professor palestiniano a uns 3 ou 4 anos atrás disse que a maior tristeza dele era esta nova juventude deixar de lado a parte de serem mártires... Mas isto não é pura estupidez..
E isso invalida em quê o que eu disse? Podiam ser o diabo na terra que isso não dá a ninguém o direito de bombardear escolas e edifícios onde estejam civis. Um dos dados mais escandalosos deste conflito é que já morreram mais meninas palestinianas do que militares israelitas. Isto é normal? Isto é aceitável?
Com essa argumentação, nós por vivermos em sociedades mais liberais e onde os direitos humanos são respeitados, então podemos fazer tudo o que nos apetecer fora de portas sem que isso seja criticável.

Mas é a tal coisa não me apetece continuar aqui com esta discussão. Só queria realçar que nada do que se passou hoje é novidade naquela terra, com os papeis invertidos. Não costumo é ver a mesma indignação nessas alturas pelos que defendem israel.

Última edição:
  • Like
Reações: Tails

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Incrível como Israel, que tem dos melhores sistemas de informação e de espionagem do mundo, se deixou surprender pelo Hamas. Acredito piamente porque vi na trebisão.
Que comédia.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Incrível como Israel, que tem dos melhores sistemas de informação e de espionagem do mundo, se deixou surprender pelo Hamas. Acredito piamente porque vi na trebisão.
Que comédia.
A questão é muito mais complexa que isso. Mas percebi a tua ironia. Há quem ainda não percebeu onde realmente estamos actualmente.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
A questão é muito mais complexa que isso. Mas percebi a tua ironia. Há quem ainda não percebeu onde realmente estamos actualmente.
Tal como eu entendo, estamos numa época de crise permanente. As fábricas de crise trabalham neste momento 24 horas por dia, sete dias por semana.
Suponho que este novo conflito tem como propósito atrair o Irão para uma guerra directa com Israel, para incendiar mais um bocado a paisagem geopolítica. E se depois a Rússia vier em socorro do Irão, melhor ainda.
O objectivo último só pode ser desmantelar tudo o que tínhamos como normal (política e economicamente) para alcançar em 2030 o paraíso tecnocrático anunciado por Herr Schwab.

• Haha
Reações: Vieira_Amares

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Tal como eu entendo, estamos numa época de crise permanente. As fábricas de crise trabalham neste momento 24 horas por dia, sete dias por semana.
Suponho que este novo conflito tem como propósito atrair o Irão para uma guerra directa com Israel, para incendiar mais um bocado a paisagem geopolítica. E se depois a Rússia vier em socorro do Irão, melhor ainda.
O objectivo último só pode ser desmantelar tudo o que tínhamos como normal (política e economicamente) para alcançar em 2030 o paraíso tecnocrático anunciado por Herr Schwab.
Nesse âmbito antes da expansão internet já Israel a tinha similar .
Agora este é um novo contexto para um novo paradigma como tu o dizes. Só um modelo político e economico poderá sobreviver nesse contexto.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu adoro quando se fala de enormes conspirações por aqui, grandes filmes, Hollywoodesco

Enormes conspirações com centenas ou milhares de pessoas envolvidas, que deixam inocentes morrer porque querem meter o país x ou y em guerra com o a ou b
Vocês têm uma imagem muito macabra do ser humano

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,798
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu adoro quando se fala de enormes conspirações por aqui, grandes filmes, Hollywoodesco

Enormes conspirações com centenas ou milhares de pessoas envolvidas, que deixam inocentes morrer porque querem meter o país x ou y em guerra com o a ou b
Vocês têm uma imagem muito macabra do ser humano
É o normal por aqui!

Deixa lá que a navalha de Ockham corta.