Guerra Rússia - Ucrânia

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,670
24,099
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema dos comunistas é o mesmo de sempre, são sempre a favor de quem é anti NATO e anti EUA. Mesmo que seja o anticristo em pessoa.

A doutrina cega-os. Bastava repudiar e dar o voto de censura lembrando outras invasões á revelia do conselho de segurança da ONU. Os tais double standards mesmo que os contextos sejam diferentes. Mas a cegueira ideológica é fodida. São um partido parado no tempo que irá morrer como o PP. O fio que os suporta é o poder sindical.
Que filhos da puta nojentos.
Antes comer um balde cheio de merda do que ser assim.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,293
2,399
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Eu só espero que a Russia não ataque nenhum país da Nato. Aí era o fim do mundo.
Quero ver como a Ucrânia vai receber o armamento, dos paises aliados, se a Rússia controla as fronteiras
Não me digas que também estavas a ver a SIC Noticias e o militar na reserva que lá esteve a falar.
Eu acho que qualquer resposta a esse possível ataque depende muito do tipo do mesmo, mais precisamente, da sua dimensão...
 
  • Like
Reações: fgomes

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,607
1,812
Eu só espero que a Russia não ataque nenhum país da Nato. Aí era o fim do mundo.
Quero ver como a Ucrânia vai receber o armamento, dos paises aliados, se a Rússia controla as fronteiras
Não controla as fronteiras com a polonia nem com os restantes paises da NATO, só controla as prorpias fronteiras e as da bielorrussia
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não é o mais preocupante.
O mais preocupante é as nossas defesas anti aéreas são, e não estou a brincar, meia dúzia de stingers e um punhado de... Chaparral! Sim chaparral dos anos 60!

Somos completamente permeáveis em termos aéreos.
Sem querer contrariar, mas um país como Portugal que se resume a km² de costa, justifica uma frota militar muito mais reforçada e numerosa.
Os submarinos são dos meios militares mais eficazes contra ofensivas aéreas.
 
Última edição:

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Eu quero acreditar que não serão usados mas se o forem , espero que "autosuicidem" o Putin logo de seguida e o pendurem pelos colh#es na praça Vermelha!
Eu custa-me a acreditar que a Rússia tenha só "cangalhada", nestes anos todos devem ter desenvolvido cenas mais modernas tipo isto.

Edit: não sei se desenvolvido seja o termo certo.