Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,993
113,161
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é o mais preocupante.
O mais preocupante é as nossas defesas anti aéreas são, e não estou a brincar, meia dúzia de stingers e um punhado de... Chaparral! Sim chaparral dos anos 60!

Somos completamente permeáveis em termos aéreos.
Chaparral....que coisa mais obsoleta.
Prefiro tentar com fisgas.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,849
191,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanta máscara a cair a muito sonso no Twitter. Delícia.
Não enganam ninguém, nunca enganaram
Seja Rússia, Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte

Faz-lhes muita confusão que aquela gente ucraniana prefira viver virada para o Oeste e debaixo da proteção dos parceiros europeus do que viver debaixo de uma sombra macabra vinda do vizinho

Se calhar era mandar os comunas para lá e os ucranianos para cá; a gente entendia-se com eles
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Não enganam ninguém, nunca enganaram
Seja Rússia, Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte

Faz-lhes muita confusão que aquela gente ucraniana prefira viver virada para o Oeste e debaixo da proteção dos parceiros europeus do que viver debaixo de uma sombra macabra vinda do vizinho

Se calhar era mandar os comunas para lá e os ucranianos para cá; a gente entendia-se com eles
Nos últimos dias evoluiu de "sou contra a invasão, mas..", para "fodei-vos, seus fachos".

Aww ❤
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,583
25,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O problema dos comunistas é o mesmo de sempre, são sempre a favor de quem é anti NATO e anti EUA. Mesmo que seja o anticristo em pessoa.

A doutrina cega-os. Bastava repudiar e dar o voto de censura lembrando outras invasões á revelia do conselho de segurança da ONU. Os tais double standards mesmo que os contextos sejam diferentes. Mas a cegueira ideológica é fodida. São um partido parado no tempo que irá morrer como o PP. O fio que os suporta é o poder sindical.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,496
9,964
Exclusão da Russia do sistema Swift confirmado como estando a caminho por Ursula Van Der Leyen!!!
Tudo a cair por cima de Putin...
Eu só espero que a Russia não ataque nenhum país da Nato. Aí era o fim do mundo.
Quero ver como a Ucrânia vai receber o armamento, dos paises aliados, se a Rússia controla as fronteiras