Guerra Rússia - Ucrânia

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,812
17,070
Zelenskii, humorista famoso na Ucrânia que se tornou presidente com ajuda de um vídeo viral e inflamado contra a corrupção, na noite de quarta-feira, surgiu na televisão ucraniana para avisar que o país estava prestes a ser atacado e invadido pela Rússia, apelou, em russo, a Putin que recuasse à última hora, afirmando:

“Quando nos atacarem, verão as nossas caras, e não as nossas costas.”
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,176
67,980
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Outra coisa que me preocupa é também a própria política militar de Portugal, para um país que tem uma área económica exclusiva de 1.727,408 km², ter apenas dois sumarinos é muito pouco.
Não é o mais preocupante.
O mais preocupante é as nossas defesas anti aéreas são, e não estou a brincar, meia dúzia de stingers e um punhado de... Chaparral! Sim chaparral dos anos 60!

Somos completamente permeáveis em termos aéreos.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,481
1,383
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E' uma enorme aposta do Putin. Se a guerra comecar a emperrar e os Ucranianos conseguirem establizar as frentes de guerra em trincheiras estaticas, a Russia rapidamente esgotara' as reservas e havera' a possiblidade de uma revolucao na Russia com toda a instablidade que isso traria para uma potencia nuclear.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,096
1,116
Albufeira
Está previsto por vários sources um massacre de ataques a partir dos próximos min em Kiev pelo menos.. Putin tá put*

Mísseis e mísseis infinitos ...

Vai ser a noite mais complicada ...
Pray ukraine ..a ver se aguentam para amanhã chegar mais artilharia

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk