Lembro me vagamente de um exercício militar que foi feito com esse armamento e acho que não tinha acertado uma no alvoEra um milagre se acertassem numa pomba parada, quanto mais num avião moderno.
Chaparral....que coisa mais obsoleta.Não é o mais preocupante.
O mais preocupante é as nossas defesas anti aéreas são, e não estou a brincar, meia dúzia de stingers e um punhado de... Chaparral! Sim chaparral dos anos 60!
Somos completamente permeáveis em termos aéreos.
Felizmente é um partido com tendência a acabar
O Conde Ferreira tem vagas.
O partido da carripanaFelizmente é um partido com tendência a acabar
Não fazem falta nenhuma
Tanta máscara a cair a muito sonso no Twitter. Delícia.Felizmente é um partido com tendência a acabar
Não fazem falta nenhuma
fiquei desiludido..
Não enganam ninguém, nunca enganaramTanta máscara a cair a muito sonso no Twitter. Delícia.
Nos últimos dias evoluiu de "sou contra a invasão, mas..", para "fodei-vos, seus fachos".Não enganam ninguém, nunca enganaram
Seja Rússia, Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte
Faz-lhes muita confusão que aquela gente ucraniana prefira viver virada para o Oeste e debaixo da proteção dos parceiros europeus do que viver debaixo de uma sombra macabra vinda do vizinho
Se calhar era mandar os comunas para lá e os ucranianos para cá; a gente entendia-se com eles
Que alucinados. Para eles ditaduras é só se forem de direita. Cuba, China, Russia é tudo bons rapazes..
E quanto mais novinhos, pior. Que cena marada.Que alucinados. Para eles ditaduras é só se forem de direita. Cuba, China, Russia é tudo bons rapazes..
Eu só espero que a Russia não ataque nenhum país da Nato. Aí era o fim do mundo.Exclusão da Russia do sistema Swift confirmado como estando a caminho por Ursula Van Der Leyen!!!
Tudo a cair por cima de Putin...