Eu sei que preferias uma fragrância mas olha bronze will do, o administrador ainda não permite tais premiaçõesNunca se sabe se alguns poderiam sair do armário hahaha.
Entendo porque ficas triste, ninguém gosta de ser associado a tal coisa como fascismo e nazismo, nomeadamente neo nazismo que anda aí nos tempos de hoje.
Per vezes, ainda nem acredito que em pleno 2023 ainda existem estas coisas no mundo, estas e outras... Já era tempo de a sociedade estar bem mais evoluída, mas pronto isto só sou eu a filosofar hehe.
Eu normalmente evito este tópico pois infelizmente sei que não é fácil debaterem-se ideias diferentes, o ser humano tem ainda tendência para atacar tudo o que não pensa como ele próprio como se visse o que é diferente como uma ameaça ao seu próprio ego fragilizado (já agora falo no geral, não me refiro a ninguém, naturalmente).
Eu não sou assim, lido bem com quem tem ideias diferentes das minhas, sou estranha, suponho.
Tenta não levar as coisas a peito uma vez que tu conheces-te a ti próprio e sabes melhor
Grazie mille pelo bronze
Eu muito menos gosto de ser associado por obviamente nunca ter tido na vida tais posturas, nem defendido tais ideias sendo aliás completamente a minha antítese, e tudo isso só porque não partilho das ideias de A ou B para me tentarem estigmatizar.
Por acaso o meu colega é que é militante assumido de um partido, e tem todo o direito de o ser, eu embora perceba do mundo e da ciência política não estou associado nem sou militante de nenhum, nem estou encaixado de forma monolítica numa ideologia fechadíssima.
Mas são formas de ver as coisas, há pessoas que se agarram mais a essas ideias fechadas, ideológicas e doutrinárias, eu tento ver mais pelo lado da razão, uns pozinhos de bom senso, o que pode ser melhor para as pessoas, sociedade, equilibrado!
Todos são formas válidas de pensar até certo ponto.
O meu ponto ou a minha linha é quando se começa a validar a supressão de direitos, independência e vida, ou então como defendeu hoje um colega aqui que é a "lei do mais forte AKA selva" e pronto, a razão, moral da filosofia perene, o humanismo, os valores que nos ajudaram a chegar até aqui e da empatia e altruismo são para meter ao lixo.