O vosso Biden? Fdce. Está aqui comprovado como vocês ( os antiocidente) não sabem diferenciar a estrada da beira da beira da estrada.O vosso Biden até treme as voz... Do que receia o senhor?
Só prova que são vocês os provocadores da bipolarização. São só ridículos. Estamos aqui a ano e meio não me lembro de ver elogios a Biden como a Putin. Aliás a vossa esquizofrenia começa precisamente nisto. Vocês pensam que quem não é pro Rússia é logo pro Usa. E é aqui que os vossos argumentos vão logo por água abaixo.as vossas teorias. Para vocês não há cinzento. Para vocês todas as pessoas que estejam do lado da Ucrânia são pro Usa. Não sabem distinguir porque foi a doutrina que vos ensinaram. Não conseguem ter mentalidade suficiente para ser contra um país que invadiu outro simplesmente porque os usa estão a ajudar. Aposto que muitos daqui querem que o Biden se foda.Eu quero que os EUA se fodam.Estou me a cagar pro Biden. O Biden ou outro qualquer que lá esteja. Mas isto sou eu que consigo discernir e não fui orientado para uma teoria apenas. E gosto de eleições que não sejam manhosas.
Se calhar haveria quem preferisse que lá estivesse o Trump. Mas isso são outros assuntos.
Critiquem a Polónia e restantes países ali perto, que ao contrário do que se pensa são dos que mais tem contribuído em material. Não interessa criticar pois não ? porque senão lá se ia a possibilidade de atacar os Usa. E a vossa guerra acabava aqui. O vosso interesse acabava aqui.