Guerra Rússia - Ucrânia

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tarrafais é o que querem..
Aqui no Porto já existiu o Bairro do Tarrafal, já foi demolido.
Era um supermercado de droga e degradação.

Mas infelizmente levou consigo na demolição o Unidos ao Porto, uma velha colectividade portuense que ganhou vários titulos no futebol amador.

O outro Tarrafal já foi há tanto tempo que quando nasceste já ele não existia.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393

Mas infelizmente levou consigo na demolição o Unidos ao Porto, uma velha colectividade portuense que ganhou vários titulos no futebol amador.

Cabo verde existe

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o vosso guru ou estou errado? Quanto mais melhor? Entre o calado e o Isidro escolho o calado. É interessante ver a dualidade de análises perante temas diferenciados.
Isso é uma ideia monolítica qualquer porque tu continuas com o chavão de que as pessoas não têm ideias próprias nem capacidade de as formar a não ser se forem emprestadas "do Isidro" que eu nem sei quem é.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cabo verde existe
Obrigado, é um arquipélago da Macaronésia.
Da última vez que vi ainda estava no mapa thank you.

Vou no entanto verificar agora se não foi engolido como a Atlântida.
Não sei é se me devo fiar nos média, eles podem-me estar a enganar e isso de Cabo Verde ainda existir ser propaganda.

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Algo me diz que o Azeredo Lopes a partir de agora vai passar a ser Azeredovski Lopenosv.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Eu até já nem entro tanto neste tópico porque sei que me vou depois meter aqui em argumentações com gente dogmática e prefiro não perder tempo.

Mas hoje isto é uma twilight zone. Especialmente a dos 8%. Muito me admirará se o pzp não deixa de existir na assembleia em 2024.

• Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Só para reflexão sobre o que se está a passar analisem países e nações sábias historicamente como a Noruega ou a Áustria.

Última edição:
Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Isto foi um pouco estranho não achas?
Estranhamente machista talvez!

Vou perguntar a uma mulher.

@Dragoness revês que encarcerar pessoas que não pensem como tu, invalidar ideias recorrendo a acusações sem qualquer contraditório e base científica é um comportamento ou atitude base feminino?

Responde quando puderes.
É uma atitude base humana infelizmente.

Não me revejo em nada, mas não sou insegura ao ponto de me incomodar diferentes pontos de vista apesar de não concordar com os mesmos.

Edit: Tu devias usar o mesmo flirt que usas com a tua Maria Azul para te dares bem com outros users também 😜

Última edição:
  • Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É uma atitude base humana infelizmente.

Não me revejo em nada, mas não sou insegura ao ponto de me incomodar diferentes pontos de vista apesar de não concordar com os mesmos.

Edit: Tu devias usar o mesmo flirt que usas com a tua Maria Azul para te dares bem com outros users também 😜
Se eu usar esse método com certos users eles ainda pensam que é a sério e fico tramado.
Ao menos a @MaryBlue sabe que é na mais pura da tanga.

E não tenho jeito para flirtar nem na brincadeira e no banter com homens. Não consegue fluir.
É uma abordagem diferente.

Eu dou-me bem com o @PortoEternoImortal , só discordo das ideias dele e pontos de vista e acho algumas analogias dele perfeitamente despropositadas, tirando isso sempre me dei bem. Ele é que as vezes me chama nazi e fascista por eu não apoiar a Rússia e eu fico triste :(
Mas depois passa.

Tens razão quanto ao facto de ser uma atitude base humana, principalmente em interacções mais tóxicas.

Última edição:

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,973
5,405
O pessoal nao devia ser tao agressivo e gozar tanto com o Imortal.

Até posso estar enganado, mas até pelo que ja li noutros topicos, creio que ele tem um atraso qualquer.

Nao vale a pena estar a carregar no homem.
Bom, ele publicou isto:

game, set and match.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,840
15,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

UNIDOS PORTO FC.jpg

• Like
  • Love
Reações: Raba e Edgar Siska

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se eu usar esse método com certos users eles ainda pensam que é a sério e fico tramado.
Ao menos a @MaryBlue sabe que é na mais pura da tanga.

E não tenho jeito para flirtar nem na brincadeira e no banter com homens. Não consegue fluir.
É uma abordagem diferente.

Eu dou-me bem com o @PortoEternoImortal , só discordo das ideias dele e pontos de vista e acho algumas analogias dele perfeitamente despropositadas, tirando isso sempre me dei bem. Ele é que as vezes me chama nazi e fascista por eu não apoiar a Rússia e eu fico triste :(
Mas depois passa.

Tens razão quanto ao facto de ser uma atitude base humana, principalmente em interacções mais tóxicas.
Nunca se sabe se alguns poderiam sair do armário hahaha.

Entendo porque ficas triste, ninguém gosta de ser associado a tal coisa como fascismo e nazismo, nomeadamente neo nazismo que anda aí nos tempos de hoje.
Per vezes, ainda nem acredito que em pleno 2023 ainda existem estas coisas no mundo, estas e outras... Já era tempo de a sociedade estar bem mais evoluída, mas pronto isto só sou eu a filosofar hehe.

Eu normalmente evito este tópico pois infelizmente sei que não é fácil debaterem-se ideias diferentes, o ser humano tem ainda tendência para atacar tudo o que não pensa como ele próprio como se visse o que é diferente como uma ameaça ao seu próprio ego fragilizado (já agora falo no geral, não me refiro a ninguém, naturalmente).
Eu não sou assim, lido bem com quem tem ideias diferentes das minhas, sou estranha, suponho.

Tenta não levar as coisas a peito uma vez que tu conheces-te a ti próprio e sabes melhor ;) 💙

Grazie mille pelo bronze 💙

• Like