Guerra Rússia - Ucrânia

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Depois de ler meia dúzia de comentários, só me lembro desta história:

"O burro disse ao tigre: "A relva é azul".

Respondeu o tigre: "Não, a relva é verde".

A discussão acendeu-se e os dois resolveram encaminhar o assunto ao leão, Rei da Selva.

Antes de chegar à clareira na floresta onde o leão estava sentado no seu trono, o burro começou a urrar: "Alteza, é verdade que a relva é azul?".

Respondeu o leão: "É verdade, a relva é azul".

O burro avançou e continuou: "O tigre discorda de mim, contradiz-me e irrita-me, por favor, castigue-o".

O rei declarou então: "O tigre será punido com cinco anos de silêncio”.

O burro deu um pulo de alegria e seguiu o seu caminho contente e repetindo: "A relva é azul"...

O tigre aceitou o castigo, mas perguntou ao leão: "Majestade, por que me castigaste? Afinal, a relva não é verde?"

Respondeu o leão: "Sim, a relva é verde".

Perguntou o tigre: "Então por que me puniste? "

Respondeu o leão: "A punição não tem nada a ver com a questão de saber se a relva é azul ou verde. A punição é porque tu, criatura corajosa e inteligente, perdes o tempo a discutir com um burro, e depois vêm-me incomodar com uma pergunta estúpida
".
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,441
6,486
Bragança
Poderias procurar melhores exemplos... Sobre o paralelismo com a iiww. Esses até se sentiram libertados até como uma certa nação no leste europeu.
Ya... primeiro ato da libertação, assassinar todos os Oficiais Polacos, com um tiro na cabeça, nas profundezas de uma floresta....Esses Oficiais de Academias Militares eram só as pessoas mais capazes do País...eliminado esse mal, foi só controlar o rebanho.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Katyn
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu a pensar que o Porto imoral era o MDL e afinal é o Vicente!

Desculpa, Hugo Santos.
Manda beijos ao Oscar.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fiquei com a ideia que vocês suspeitavam que este proto facho de esquerda era o voluptama do Twitter.
Eu não costumo fazer essas conexões a não ser por vezes por brincadeira, mesmo que escondendo o intento de estar mesmo a implicar que é, mas como te disse, já não digo nada.

Fiquei impressionado com uma frase que o mesmo apagou...

"Vocês é que vão bater com os costados na causa do Zelensky"

Eu pensei que a causa da liberdade e da justiça fossem assim uma coisa universal pelo menos nas pessoas de bem e equilibradas e descubro que afinal é a causa "do Zelensky" uma agência individual de um gajo cuja afirmação pretende inferir que é "obscuro" e tal.

Uma frase interessante de analisar, e de comporeender o porquê de ter sido apagada pelo próprio.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,718
1,027
Eu não costumo fazer essas conexões a não ser por vezes por brincadeira, mesmo que escondendo o intento de estar mesmo a implicar que é, mas como te disse, já não digo nada.

Fiquei impressionado com uma frase que o mesmo apagou...

"Vocês é que vão bater com os costados na causa do Zelensky"

Eu pensei que a causa da liberdade e da justiça fossem assim uma coisa universal pelo menos nas pessoas de bem e equilibradas e descubro que afinal é a causa "do Zelensky" uma agência individual de um gajo cuja afirmação pretende inferir que é "obscuro" e tal.

Uma frase interessante de analisar, e de comporeender o porquê de ter sido apagada pelo próprio.
Também interessante a mensagem que apagou sobre opiniões de pessoas ou governos de "Estados vassalos insignificantes" ou coisa parecida. Expressão interessante, sem dúvida.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Hoje vinha pelo caminho e dei por mim a pensar (sim eu as vezes penso...🤣) Andei a fazer uns exames a algumas articulações que me doíam, e tudo pelo sistema nacional de saúde que é uma das "conquistas" da Democracia. Ora estes FDP*ta que vivem no ocidente e criticam o mesmo têm direito também ao SNS, defendem países com regimes ditatoriais (como a russa) em que o cidadão comum não tem direito a NADA!

Estes energumenos defensores do regime russo era só dar lhes com um gato morto no focinho até que ele miasse.

Vamos fazer uma vaquinha, juntar dinheiro para os enviar para a mae russia, bilhete só de IDA!!!
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Tá tudo tão sossegado...
Porque a personagem já viu que aqui não vale a pena propagar cartilha russa.
Ele bem que insistiu, tentando meter medo com o nuclear e tal, tipo o burro do medvedev (ou lá como se chama o fdp)...
É claramente mais um bot que ganha a vida assim, criando contas falsas em redes sociais e por aqui pelos vistos, para propagar mentiras e tentar mudar a opinião da malta. Se vivessemos num país com JUSTIÇA realmente funcionasse estes personagens eram todas investigadas, caso residissem no país, aí nem um feijão no cu lhes iria caber.