Guerra Rússia - Ucrânia

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
The Biden Admin is Sending 10,000 Cluster Bombs, Which Are Banned in Most of the World, to Ukraine “More than 120 countries have banned these munitions as inhumane and indiscriminate”

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,139
3,557
Só dá vontade de rir o nível de discussão neste tópico, bem fiz eu em pirar-me daqui logo no ínício. É uma perda de tempo discutir com pessoas que se julgam informadas em matéria de geopolítica só porque têm acesso à cnn, a bbc, a sic e demais canais de propaganda. É absurdo ver como se agarram a argumentos morais, como se a geopolítica alguma vez se tivesse regido pela moralidade. Isto é uma visão infantil da história. Entretanto, no mundo real, desde a antiga Mesopotâmia á actualidade, o que impera e vigora é a lei do mais forte. A Rússia é suficientemente forte para estabelecer as suas áreas de influência, e o resto é treta. Gostemos ou não, já não vivemos no mundo unipolar de 1999. Façam um favor a vós mesmos, desligam a puta da televisão e leiam antes "Propagandas" de Jacques Ellull ou "War, Peace and War" de Peter Turchin.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amanhã estarei em casa do forista acima para lhe levar o recheio da casa e quiça a família.
Terá de lutar por isso, se perder é meu. Tenho direito ás minhas esferas de influência.
No mundo real impera a lei do mais forte ora. Que se cozam os códigos morais.
Humanos? Civilização? Direito internacional? Nada. Klingons.

Depois do comunista de serviço têm de aparecer os seus manos próximos mas que se dizem opositores. Os darwinistas sociais aka cultistas do ex presidente trompas.
Ambos anti-ocidentalistas e anti europeus...a menos que o presidente seja o seu. Aí tudo "legau". Aí a Russia e o amigo Putin sao bons. São quem vai limpar o ocidente dos "nazis, gays, lésbicas e degenerados e da falta de Deus nas vossas vidas".
Bem diz a malta que os extremos se tocam.
E os chalupas também. Tocam-se nas partes íntimas mutuamente.

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
Só dá vontade de rir o nível de discussão neste tópico, bem fiz eu em pirar-me daqui logo no ínício. É uma perda de tempo discutir com pessoas que se julgam informadas em matéria de geopolítica só porque têm acesso à cnn, a bbc, a sic e demais canais de propaganda. É absurdo ver como se agarram a argumentos morais, como se a geopolítica alguma vez se tivesse regido pela moralidade. Isto é uma visão infantil da história. Entretanto, no mundo real, desde a antiga Mesopotâmia á actualidade, o que impera e vigora é a lei do mais forte. A Rússia é suficientemente forte para estabelecer as suas áreas de influência, e o resto é treta. Gostemos ou não, já não vivemos no mundo unipolar de 1999. Façam um favor a vós mesmos, desligam a puta da televisão e leiam antes "Propagandas" de Jacques Ellull ou "War, Peace and War" de Peter Turchin.
E tu pega na tua puta da propaganda e arranca para o sonho russo.
Baza do ocidente, pode ser que com sorte sejas reencaminhado para a Ucrânia e sejas usado como carne para canhão. Se calhar ias ser como os animais dos russos e matar civis a sangue frio amarrados pelas mãos....

É isso que defendes não é?
O dia em que te entrarem em casa para violar, roubar e matar os teus familiares não venhas pedir a ajuda das autoridades!!!!

Qualquer animal que defenda o que os animais russos estão a fazer na Ucrânia, só merece uma coisa estar dentro de 4 tábuas, não merece viver em sociedade!

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
The Biden Admin is Sending 10,000 Cluster Bombs, Which Are Banned in Most of the World, to Ukraine “More than 120 countries have banned these munitions as inhumane and indiscriminate”

Tu estás muito preocupado agora com o uso deste armamento agora por parte da Ucrânia, só é pena que a tua indignação seja só quando te dá jeito, opinião mesmo á palhaço pro nazi russo.

• Like
Reações: LeaveYD

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,123
18,776
33
Vila Das Aves
A Rússia vai conquistar tudo.
Vamos ter tanques russos nas praças europeias.
Vamos ficar com estados unidos de um lado do atlântico e do outro, o grandioso e inigualável império russo.
O rublo vai passar a ser a moeda mundial em detrimento do dólar e do euro.

Na realidade, o famoso exército russo mal consegue segurar os territórios ilegalmente invadidos, estão há meses para conquistar uma cidade em ruínas, todos os dias morrem milhares de pais russos com drones nos cornos (Rússia, esse país "defensor dos valores da família"), armamento fornecido por países de terceiro mundo, rebelião interna, etc.

Ah já me esquecia, falta a parte em que o mini ditador tem de pedir autorização ao tio Xi para andar a brincar as guerras.

Ganha juízo, não gostas do "mundo ocidental", força, vai para a terra da moeda que vale uma uva mijona.

• Like
Reações: LeaveYD

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Armas banidas em mais de 120 países, incluindo a mother rússia.. envio vergonhoso.. Deixem a porcaria da Ucrânia ser derrotada raios e sem possibilidade de defesa contra este super império russo..
Ou será que os russos não baniram o uso destas armas e andam a usá-las? Nem sei o que a propaganda dos tolinhos dirá sobre isto..
A tua vantagem em relação a outros da tua "colecção" é que tu pelo menos já estás completamente perdido para a realidade. Pelo menos não fazes de conta que és um gajo normal a tentar defender o indefensável. Vives na tua realidade paralela e nós esperamos que sejas feliz por lá.. Temos que louvar isso em ti.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Porquê que o pessoal pro-Russia usa sempre o argumento: “porque eu uso fontes de informação que vocês malta mente fechada não usa”?

Desculpem lá se não lemos livros e assistimos a peças de teatro que nos clarifiquem sobre o porquê da Ucrânia ser culpada em começar a ser bombardeada pelos vizinhos gordalhoes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,753
2,713
Idiots gonna be always idiots 🤦‍♂️

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,571
28,740
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Essas pessoas também são vítimas. Vítimas de campanhas e campanhas de desinformação que foi montada para atrair este tipo de pessoas. Com algumas técnicas dignas de filme.. E triste é a vida destas pessoas que perderam a ligação à realidade. Muitas vezes afastam inclusive a própria família..

Se mais provas fossem precisas, esta gente até o Paulinho atacou...

"Sporting sem proposta do CSKA de Moscovo por Paulinho
Ao contrário da informação avançada na imprensa russa"

• Haha
Reações: Edgar Siska