Li o teu comentário com atenção. E nada se aplica factualmente aquilo que defendo relativamente a este conflito já não é fora da caixa aliás tenho o cuidado de citar fontes. Não tem nada de extraordinário.Eu da minha parte sou sempre o mais, ou dos mais civis a conversar contigo pá, embora por vezes fique pelo fio da paciência, mas olha lá, tu tens uns laivos e, digo-te com toda a frontalidade uns laivos que tens necessidade de negar em texto de, egolatria.
E se houve alguém a provocar para ver se chegavam ao insulto eras tu, dás-te demasiada importância a ti mesmo para achares que algum colega queria que o insultasses para te "expulsar". Por amor de Deus, ganha um pingo de noção e desce aí do cavalo de pau amigo, desse altar de inteligência, razão,e maturidade em que te auto-colocas sem qualquer base assente na realidade dos factos.
Torna-se óbvio que te tens em demasiada consideração a ti mesmo, muito acima do teu limite de incompetência, levas-te demasiado a sério e subvalorizas os que te rodeiam com constantes conversas sobre os outros "não atingirem, porque te são inferiores" ou sobre serem só "uns tolinhos que vêm a SIC, totós do povão" e não um culto da "inteligentsia" como tu que tem fontes avançadas e fora da caixa. Que te são intrinsecamente subalternos porque têm uma visão mais alinhada com a maioria, enquanto tu estás nas franjas devido obviamente a essa capacidade de ser mais, vêr mais além e ter o insight e genialidade, o fogo da presciência e da análise que nos outros não passa de fagulha.
Um banhinho nas águas frias da humildade bem esfregado com o sabonete do decoro olha que não te faziam mal nenhum não.
Relativo a SIC é o único canal de informação actualmente em Portugal com algum bom senso com a exceção para a RTP.
O verificar e constatar que este conflito irá acabar num impasse. E que a guerra não será resolvida para a Ucrânia sem a intervenção de recursos humanos externos não é de todo uma análise fora da caixa.
Relativo ao que acontece neste fórum. Como já disse há quem que procure um user desde que aqui estou "queimar" as minhas intervençoes aliás isso é notório. E pior até conseguiu arrastar de forma muito sublime arrastar a problemática para outros users . Users que até tínhamos uma saudável convivência.
Já agora não me considero superior ou inferior a ninguém. Muito menos aqui. Agora os insultos ontem estão lá, o peditório á moderação para expulsão está lá. Foram de animal, FDP para cima. Portanto juntando as duas variáveis é notório que queriam criar as condições necessárias para criar uma situação. Não sou eu que me dou importância se é que entendes.
Simplesmente quis perceber qual seria o limite para o conflito. E obtive a resposta.